Pra matar saudades ._.
5 participantes
Otaku World News :: Mundo TV :: Canais Fechados :: Animax
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Pra matar saudades ._.
A maioria aqui sabe que o Animax era o melhor canal da TV paga teh junho de 2008,e como ñ tow com mt paciência pra ficar contando td então postarei uns links de topikows da comu do Pub do Anime e do forum Anime Group Xtreme da época da transição Locomotion-Animax ._.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Re: Pra matar saudades ._.
HOLLY SHIT!
WHAT THE FUCK?
Tu tem vida social fora da net?
Anyway: quanto material.
WHAT THE FUCK?
Tu tem vida social fora da net?
Anyway: quanto material.
Convidad- Convidado
O Yagami teve um trabalhão para fazer tudo isso.
Ele tem a sua vida social, sim.
Créditos ao Yagami.
Créditos ao Yagami.
Convidad- Convidado
Caramba Yagami!
Muito bom mesmo. E realmente tem muito material.
Já to vendo alguns!!
p.s.: Não sabia que orkut tinha liberado para visitante
Muito bom mesmo. E realmente tem muito material.
Já to vendo alguns!!
p.s.: Não sabia que orkut tinha liberado para visitante
Ler notícias assim dá saudades dos bons tempos antes de Kátia Bermudez,dos lixos euro-americanos,das velharias do relixo em suma da programação "superdivertida" aniquilar o canal a ponto de nenhum de nós ter saco pra passar pelo canal de tão ruim que ele ficou,maldita Bermúdez queime no inferno vadia
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
E pensar que maior parte do povo que reclama do lixo que o canal se tornou reclamava de animes como Tenshi Ni Narumon(I'm Gonna Be An Angel) u.u
Bom ter reclamações de animes, todos nós tinhamos, até hoje eu quero que crayon shin shan se exploda e saia da grade, o que obviamente aconteceu.
Bom vamos ver o que acontece.
Bom vamos ver o que acontece.
Convidad- Convidado
Pra mim o canal tava perfeito do jeito que era,exceto qd inventavam de retirar J-Music do Animedia e colocar no lugar coisa ocidental(sim eles faziam isso teh msm qd o Venezuelamax ainda era Animax) u.u
Nunca gostei de Chin-chan tosco demais parecia anime dos anos 70 tirando ele gostei de todos os animes do canal
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Riven Hanzo escreveu:Nunca gostei de Chin-chan tosco demais parecia anime dos anos 70 tirando ele gostei de todos os animes do canal
Eu gosto do shin-chan !!!
Apesar de que tinha uns epi... muito ruins. Já que humor japones não e tão bom aqui no brasil
O humor brasileiro é imcomparável temos o Chico anísio,o Tom cavalcante e um monte de outros humoristas igualmente hilários
Adoro o Chico anísio,ele é um dos caras que ajuda e eu não odiar totalmente a minha região(nordeste)
Adoro o Chico anísio,ele é um dos caras que ajuda e eu não odiar totalmente a minha região(nordeste)
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
chico anísio é nordestino?
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Não conheço direito, mas acredito que seja, do Nordeste sai sempre algum comediante engraçado.
Convidad- Convidado
Ele é de Maranguape,Ceará
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
O Yagami teve um trabalhão para fazer tudo isso.
Créditos ao Yagami.
Créditos ao Yagami.
Última edição por Lelouch Lamperouge em Qua Fev 09, 2011 12:48 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Eu lembrei agora de qd a Loco começou a colocar animes em legendas softsub,na TVA nunca apareciam e soh dps de mt reclamação passou a aparecer ._.
Serio?
Bezarro, mas a locomotion estava longe da perfeição, alias ela no Final parou de exibir animes dublados não? Parece que houve uma dublagem de lixo e reclamaram demais, então pararam e botaram apenas legendado.
To errado?
Bezarro, mas a locomotion estava longe da perfeição, alias ela no Final parou de exibir animes dublados não? Parece que houve uma dublagem de lixo e reclamaram demais, então pararam e botaram apenas legendado.
To errado?
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Serio?
To errado?
Ele se referia a dublagem de Soul Hunter, que dizem que ficou tão ruim, que eles resolveram exibir legendado.
Convidad- Convidado
Nem sabia disso tudo lembro que o ultimo episódios de Evangelion exibido no canal era "Asuka ataca" eta episódio doido
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Meu deus. para a propria emissora reconhcer que tá ruim, então deveria ta ruim mesmo
Aew eu passei a enviar e-mails a Loco jah que mtas vezes as legendas ñ apareciam na TVA,e teh ligavam aqui em casa o.o
Fora qd eu ligava na TVA que teh quiseram retirar o canal do lineup pq eu ñ era o único que tava reclamando,e por isso a Loco resolveu colocar as legendas hardsub pra ñ rolar mais esse problema ^^
Fora qd eu ligava na TVA que teh quiseram retirar o canal do lineup pq eu ñ era o único que tava reclamando,e por isso a Loco resolveu colocar as legendas hardsub pra ñ rolar mais esse problema ^^
Nunca tive a locomotion, mas queria ter tido. Ouvi falar que era muito boa
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Otaku World News :: Mundo TV :: Canais Fechados :: Animax
Página 1 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos