Nodame Cantabile - Animax estreia anime em março
Otaku World News :: Mundo TV :: Canais Fechados :: Animax :: Notícias
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
04022011
Nodame Cantabile - Animax estreia anime em março
Em 2009, anunciamos com exclusividade a aquisição de Nodame Cantabile pelo Animax. Desde então, mudanças ocorreram no canal e as esperanças de muitos telespectadores pela exibição do anime foram sendo perdidas. No entanto, a série sempre foi uma das mais pedidas pelos fãs.
Se 2010 foi o pior ano da história do canal, 2011 promete ser diferente. Logo em janeiro começaram as boas notícias, com a compra de Fullmetal Alchemist Brotherhood pelo Animax. Agora, o canal volta a estrear um anime, fato que não ocorria desde Death Note.
Para a surpresa de todos, o Animax brasileiro programou a estreia de Nodame Cantabile para o próximo mês. O anime começa a ser exibido a partir do dia 14 de março, às 7h30 da manhã e 3h da madrugada, com exibição regular em todos os dias da semana no mesmo horário.
Com animação do estúdio J.C.Staff, a série adapta para a TV em 24 episódios o mangá da autora Tomoko Ninomiya, que foi publicado 2001 e 2009 pela revista Kiss, da Kodansha. O anime também conta com duas continuações, Nodame Cantabile: Paris-Hen (13 episódios) e Nodame Cantabile: Finale (12 episódios). No Brasil, a série foi dublada na Álamo.
Sinopse: Shinichi Chiaki é jovem estudante de piano, dotado de um enorme talento e também de um inflado ego, o que dificulta sua convivência com todos. Um dia, ele conhece de forma pouco usual Megumi “Nodame” Noda, uma também estudante de piano, mas, completamente relaxada com a vida. Ela se apaixona perdidamente por ele, o que não se pode dizer o contrário de início. Junto de Nodame, Chiaki vai em busca de seu sonho, mesmo que seus traumas de infância atrapalhem seus planos.
Nodame Cantabile estreia no Animax dia 14 de março, às 7h30 e 3h.
Fonte -ANMTV
Nodame Cantabile - Animax estreia anime em março :: Comentários
Yagami escreveu:Cs nem me conhecem pra me julgarem,eu tive Animax dede qd era Locomotion teh abril de 2008 então tenho moral pra falar sobre o canal,diferentemente de vcs que soh devem ter tido qd o canal foi pra Net e Sky somente após ter começado a virar o lixo que virou u.u
Uma correção.
A SKY sempre teve o Animax em seu line-up, desde seu nascimento.
Yagami, eu e o hunk tomamos essa decisão. Não foi apenas eu.
De qualquer jeito, toda essa discussão sem sentido será apagada
De qualquer jeito, toda essa discussão sem sentido será apagada
Mas ñ era td mundo que tinha,somente os assinantes que vieram da Directv tinham se ñ me engano u.uElias escreveu:Yagami escreveu:Cs nem me conhecem pra me julgarem,eu tive Animax dede qd era Locomotion teh abril de 2008 então tenho moral pra falar sobre o canal,diferentemente de vcs que soh devem ter tido qd o canal foi pra Net e Sky somente após ter começado a virar o lixo que virou u.u
Uma correção.
Yagami escreveu:Mas ñ era td mundo que tinha,somente os assinantes que vieram da Directv tinham se ñ me engano u.uElias escreveu:Yagami escreveu:Cs nem me conhecem pra me julgarem,eu tive Animax dede qd era Locomotion teh abril de 2008 então tenho moral pra falar sobre o canal,diferentemente de vcs que soh devem ter tido qd o canal foi pra Net e Sky somente após ter começado a virar o lixo que virou u.u
Uma correção.
correto,mas se naum tem o canal há 3 anos,pq ainda insiste?
Quem tinha o animax na sky desde o inicio(tendo a sky, não a direc tv) era somente quem pagava por todos os canais, e eu tive essa felicidade de ter ele em 2006, pena que em 2007 sai para Santos.
Gremista za escreveu:Quem tinha o animax na sky desde o inicio(tendo a sky, não a direc tv) era somente quem pagava por todos os canais, e eu tive essa felicidade de ter ele em 2006, pena que em 2007 sai para Santos.
O Animax entrou na SKY em setembro de 2006, eu até me lembro da data.
Foi no dia 16/09/2006.
É como se fosse ontem.
Nem sei direito, só sei que tinha ele em 2006, algum ponto de 2006, e que era muito bom, adorava a propaganda de Gantz(eu tenho certeza que é de Gantz) e de xilicar com Matanei Loki Ragnarok por estar errada a descrição da sky, quero dizer Loki era dado como deus do Fogo, não como Deus do azar/mal sorte, ou algo assim.
De um jeito ou de outro acabo sabendo de algo do canal,eu tive ele teh abril de 2008 mas vi tds os animes exibidos desde qd era Locomotion e teh gravei alguns em VHS como Boogiepop Phantom,Geneshaft,Burn Up Warrior,Eat Man...e qd virou Animax teh fiz festa e passava quase 24 hs por dia vendo o canal ^^
Sortudo quando eu obtive o Animax os lixos dos Estados Unidos já tavam entrando no canal eram Relixo,distraction,blood ties,middleman eu não imaginava que um dia eles iam engolir o canal quase que totalmente e a Animax ia virar Lixomax
Melhor do que mais uma porcaria ocidental no canal comendo o horário dos poucos animes que sobraram
Nodame entra e sai tres animes.
Preferia que Nodame não entrasse se era para sair 3 animes.
Preferia que Nodame não entrasse se era para sair 3 animes.
Riven Hanzo escreveu:Melhor do que mais uma porcaria ocidental no canal comendo o horário dos poucos animes que sobraram
Péssimos horários, nem vou poder-ve la.
Gremista za escreveu:Quem tinha o animax na sky desde o inicio(tendo a sky, não a direc tv) era somente quem pagava por todos os canais, e eu tive essa felicidade de ter ele em 2006, pena que em 2007 sai para Santos.
A entrada entrou na SKY em setembro de 2006, eu até me lembro da data.
Foi no dia 16/09/2006.
É como se fosse ontem.
Gremista za escreveu:Kirajustice the Return?
Yeah!
Renascido das cinzas!
Kira já era!
Agora eu sou o Lelouch, o todo-poderoso rei da Britânia!
Última edição por Lelouch Lamperouge em Qua Fev 16, 2011 12:44 pm, editado 1 vez(es)
Acertei.
Tinha quase certeza que era tu, usa o mesmo avatar e apelido que no Pubanime agora?
Tinha quase certeza que era tu, usa o mesmo avatar e apelido que no Pubanime agora?
Gremista za escreveu:Acertei.
Já tava mais que na hora de mudar o meu nome, afinal é tempo de mudanças, mas em compensação não sou mais modera, renunciei ao cargo.
Espero agora que encontrem alguém para ser meu sucessor.
De volta a Nodame.
Última edição por Lelouch Lamperouge em Qua Fev 16, 2011 12:44 pm, editado 1 vez(es)
Renunciou o cargo sei...
Anyway: DE VOLTA AO TOPICO.
Ao menos não apareceu mais nenhum otimista, esse pessoal enche o saco.
Anyway: DE VOLTA AO TOPICO.
Ao menos não apareceu mais nenhum otimista, esse pessoal enche o saco.
Lelouch Lamperouge escreveu:Gremista za escreveu:Acertei.
Já tava mais que na hora de mudar o meu nome, afinal é tempo de mudanças, mas em compensação não sou mais modera, renunciei ao cargo.
Espero agora que encontrem alguém para ser meu sucessor.
De volta a Nodame.
Gostei muito do seu novo nick Lelouch,adoro esse personagem ele é massa muito irado um autêntico revolucionário a Britania que se cuide ele tem um predador proto para devora-los
Riven Hanzo escreveu:Sortudo quando eu obtive o Animax os lixos dos Estados Unidos já tavam entrando no canal eram Relixo,distraction,blood ties,middleman eu não imaginava que um dia eles iam engolir o canal quase que totalmente e a Animax ia virar Lixomax
O mesmo aconteceu comigo...
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4