FUNimation: venda da empresa pode ser suspensa
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
01022011
FUNimation: venda da empresa pode ser suspensa
A FUNimation, uma das maiores distribuidoras de animes dos Estados Unidos, está sendo negociada para venda através da Navarre Corporation, companhia a qual é subsidiária. Diante dados referentes a situação financeira recente da companhia, cruciais para sua venda, a Navarre informou que ainda “não recebeu nenhuma proposta adequada” e se nada surgir até o final do primeiro trimestre deste ano, o processo será suspenso.
Anteriormente, foi anunciado que a Funi estaria recebendo a classificação de “operações descontinuadas” de sua subsidiária – um termo financeiro utilizado para denominar uma empresa que foi separada do resto da companhia. Apesar disso, a distribuidora e produtora continua com suas atividades normais, porém, suas informações financeiras são catalogadas de forma separada.
Referente ao último trimestre, a distribuidora mostrou um lucro líquido de 1,8 milhões de dólares nos Estados Unidos. No anterior, a empresa apresentou lucro de apenas 928 mil dólares, ainda superior ao primeiro trimestre de 2010, que teve uma receita de 895 mil dólares. Dragon Ball Z, xxxHolic, Mushishi e One Piece são alguns dos animes licenciados pela FUNimation nos Estados Unidos
Fonte:http://www.anmtv.xpg.com.br/funimation-venda-da-empresa-pode-ser-suspensa/
Basicamente ninguem quer comprar a FUNimation.
Convidad- Convidado
FUNimation: venda da empresa pode ser suspensa :: Comentários
Prefiro kz TV da frança invandindo as nossas TVs, que volta a epoca do Imperio, assim teremos canais franceses a HQs francesas, e de quebra animes e mangas.
A FUNImation não deve ser vendida, pois os fãs da empresa estão dando valor aos seus produtos já que ela está tendo lucros.
Rafael escreveu:A FUNImation não deve ser vendida, pois os fãs da empresa estão dando valor aos seus produtos já que ela está tendo lucros.
O Rafa tem toda razão, se ela está dando lucros, pra que ser vendida?
Ufa que sorte!Já imaginou a FUNimation cair nas garras de alguém ou um grupo de pessoas que querem dar continuidade aos objetivos da 4kids?:Eliminar os animes do continente e sujar a imagem dos Otakus
O Rafa tem toda razão, se ela está dando lucros, pra que ser vendida?
Riven Hanzo escreveu:Ufa que sorte!Já imaginou a FUNimation cair nas garras de alguém ou um grupo de pessoas que querem dar continuidade aos objetivos da 4kids?:Eliminar os animes do continente e sujar a imagem dos Otakus
PELO AMOR DE KAMI-SAMA,RIVEN!!! Vire essa boca pra lá! Será que já não basta nós termos que aturar a nojenta da 4Kids e esse Venezuelamax dos infernos? Não fale isso nem de brincadeira,ok?
Paulo RM escreveu:Riven Hanzo escreveu:Ufa que sorte!Já imaginou a FUNimation cair nas garras de alguém ou um grupo de pessoas que querem dar continuidade aos objetivos da 4kids?:Eliminar os animes do continente e sujar a imagem dos Otakus
PELO AMOR DE KAMI-SAMA,RIVEN!!! Vire essa boca pra lá! Será que já não basta nós termos que aturar a nojenta da 4Kids e esse Venezuelamax dos infernos? Não fale isso nem de brincadeira,ok?
Eu acho que o Riven pode estar certo nessa história, imaginem se caíssem nas mãos da Turner?
Aí, bom eu... não tenho nada a dizer, né.
Eu não sei nada sobre a Turner, mas eu acho que seria 1000 vezes pior se o FUNimation caísse nas mãos da Sony...
Bom a empresa não esta dando o retorno necessario, então da para entender.
E na boa parem de chupar as bolas dos EUA em relação aos animes, façam isso com a França, eles fazem melhor.
E na boa parem de chupar as bolas dos EUA em relação aos animes, façam isso com a França, eles fazem melhor.
Que se dane a França! Se a tal da Kaze TV (ou qualquer que seja o nome ) chegar aqui, provavelmente vai vir apenas com a opção de assistir os animes legendados, e não DUBLADOS, que é como eu gosto!
Mas a frança não se destaca muito...
Se a funanimation viesse para cá
Se a funanimation viesse para cá
Não se destaca?
Tem um mercado de mangas e quadrinhos tão grande ou maior, sem contar que la eles fazem um trabalho melhor.
A França é melhor que os EUA para os nossos interesses, então que se foda os EUA.
Tem um mercado de mangas e quadrinhos tão grande ou maior, sem contar que la eles fazem um trabalho melhor.
A França é melhor que os EUA para os nossos interesses, então que se foda os EUA.
Que se dane o mercado francês! Se eu for forçado a assistir animes legendados, quero assisti-los em japonês ou em inglês, e não em francês! :<>:
Frances é mais bonito e contribui mais para a formação da cultura atual.
But vai, euto sendo fanatico demais.
But vai, euto sendo fanatico demais.
Ainda bem que você reconheceu que estava sendo fanático.
(Milagre! Vai chover!!! )
(Milagre! Vai chover!!! )
Sempre reconheço, acho que ja falei algumas vezes mas eu sou hipocrita pra krl.
.....................................................................
(Sem comentários...)
(Sem comentários...)
Eu gosto de dublagem eu não gosto de dublagem mal-feita
Página 1 de 2 • 1, 2