Personagens Insuportáveis
+6
Yato
Rafael
David Sasuke
Kusanagi
Daniel
Riven Hanzo
10 participantes
Página 6 de 6
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Personagens Insuportáveis
Relembrando a primeira mensagem :
Fale aqui sobre personagens que enchem o saco.
Fale aqui sobre personagens que enchem o saco.
Convidad- Convidado
Re: Personagens Insuportáveis
................................................................................................................................ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Você por acaso nunca reparou no jeito como o Neji fala com os outros? especialmente com o Naruto e a Hinata?
Você por acaso nunca reparou no jeito como o Neji fala com os outros? especialmente com o Naruto e a Hinata?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Mas fazia na primeira temporada... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Mas fazia... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Pena que ela não faça isso no Café Otaku...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Hããã... alguém aí sabe de mais algum personagem insuportável?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Que tal o Satoshi(Ash) de Pokemón?
Última edição por Riven Hanzo em Seg Jul 25, 2011 12:11 am, editado 1 vez(es)
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Coitado! ele não é meio chato, não... ele é MUITO chato, isso sim! na verdade, ele é quase tão chato quanto a Equipe Rocket...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
5 personagens no momento para mim é tenso, não me lembro de quase nenhum. uhsuahsas
Mais eis três personagens que não suporto:
1 - Enel - One Piece
Tem um personagem mais irritante que ele? Ele se acha Deus e ainda por cima não cala a boca! DD: Odeio personagem que fala demais, no fim ele quebrou a cara com o Luffy.
2 - Near - Death Note
Esse é outro que detesto. u.u A partir do momento que ele falou que poderia ser igual ao L eu me estressei com ele ao extremo. u.u Ele nem fez muita coisa ao meu ponto de vista e logo foi se achando o demais... :B (Espero que nenhum fã do Near leia isso =x)
3 - Cell - Dragon Ball Z
Ele foi um dos melhores vilões de todos os animes, mas odeio ele por ele não calar a boca. D:
Mais eis três personagens que não suporto:
1 - Enel - One Piece
Tem um personagem mais irritante que ele? Ele se acha Deus e ainda por cima não cala a boca! DD: Odeio personagem que fala demais, no fim ele quebrou a cara com o Luffy.
2 - Near - Death Note
Esse é outro que detesto. u.u A partir do momento que ele falou que poderia ser igual ao L eu me estressei com ele ao extremo. u.u Ele nem fez muita coisa ao meu ponto de vista e logo foi se achando o demais... :B (Espero que nenhum fã do Near leia isso =x)
3 - Cell - Dragon Ball Z
Ele foi um dos melhores vilões de todos os animes, mas odeio ele por ele não calar a boca. D:
É exatamente por isso que eu prefiro o Freeza! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6