Get Backers
4 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Get Backers
Get Backers (em japonês: ゲットバッカーズ -奪還屋-, Gettobakkāzu -Dakkanya-) é uma série de mangá escrita por Yuya Aoki e ilustrada por Rando Ayamine. Foi publicada pela Kodansha no Japão, e serializada pela Shounen Magazine. O mangá, foi encerrado no Japão em 21 de Fevereiro de 2007, com 39 volumes.
Em 2002 a série recebeu uma adaptação para anime prouzida pelo Studio Deen, e foi ao ar de 2002 a 2003, somando 49 episódios, exibidos pela Animax Japonesa, e suas respectivas filiais de outros países (inclusive Brasil).
Get Backers é a história de um serviço de recuperação. Serviço de
Recuperação é um serviço que pegam coisas perdidas das pessoas. Ban e
Ginji possuem um serviço de Recuperação. Com o nome de Get Backers. Eles
sempre conseguem terminar o serviço e sua média é de 100% de sucesso
(embora existam exceções). Get Backers é uma história simples,
emocionante e engraçada, possuindo alguns episódios somente para a
comédia.
Fonte: Wikipédia.
Última edição por HollyChan em Ter Jan 25, 2011 10:55 am, editado 3 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: Get Backers
Só esta faltando a imagem, mas de resto o topico esta bom.
39 volumes?
Ouch!
Mas legal o anime.
39 volumes?
Ouch!
Mas legal o anime.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Só esta faltando a imagem, mas de resto o topico esta bom.
39 volumes?
Ouch!
Mas legal o anime.
Coloquei uma imagem. -q
Convidad- Convidado
Do zerochan não da.
Mas eu achei a imagem, ta meio vamos dizer assim: shounen-ai.
Mas eu achei a imagem, ta meio vamos dizer assim: shounen-ai.
Convidad- Convidado
Agora apareceu a imagem.
Pensei que o zero-chan fosse filho da cachorra feito o ann que não deixa usar as imagens deles.
Pensei que o zero-chan fosse filho da cachorra feito o ann que não deixa usar as imagens deles.
Convidad- Convidado
É que a imagem é do Google. XD
Desisti de colocar a do Zerochan. Mais, enfim, esse anime tem cara de shounen-ai, não sei o porque.
Desisti de colocar a do Zerochan. Mais, enfim, esse anime tem cara de shounen-ai, não sei o porque.
Convidad- Convidado
É o ginji que deixa com essa cara, alem de ser uma dupla de homens bonitos derrotando vilões com mais homens lindos, ai fica dificil não ter cara.
Convidad- Convidado
Com certeza. Mais pra falar a verdade, quando eu vi GetBackers pela primeira vez (10 pras 6 da manhã no Animax, insônia de sabados com a prima enche-saco -q) Eu jurava que era Shounen-ai, porque eu vi o ep. 2, que o Ban abraça o Ginji - Mesmo sendo um abraço comum esses dois parecem ter algo a mais -qqqn
Convidad- Convidado
Acho que isso era para atrair mais publico dando margem fan-service, feito as gurias do get backers, cada uma com cada peitão.
Anyway: bela serie.
Anyway: bela serie.
Convidad- Convidado
Verdade, a maioria de Fanarts de GetBackers é shounen-ai ou Yaoi. E o próprio Rando Ayamine desenhou mais shounen-ai do que os fanarteiros! Os meus eps. favoritos são o 39 (Ginji Hospitalizado), o 49 que é o último, o 17 e 22 .
Convidad- Convidado
Noffa dessa eu não sabia.
Pensando bem, aquele epi em que eles vão para as fontes termais é bem suspeito tambem.
Pensando bem, aquele epi em que eles vão para as fontes termais é bem suspeito tambem.
Convidad- Convidado
é o ep. 26 '.'
Os mais suspeitos são o Kazuki e o Juubei, rolou o maior clima.
Os mais suspeitos são o Kazuki e o Juubei, rolou o maior clima.
Convidad- Convidado
E o encerramento 3 é MUITO MUIITO MESMO suspeito - Que a música é ótima e bonita, é sim.
Eu gosto de todas as openings & endings de GetBackers, gosto das letras e dos ritmos.
Eu gosto de todas as openings & endings de GetBackers, gosto das letras e dos ritmos.
Convidad- Convidado
Bom tópico, HollyChan.
Meu personagem favorito é o Akabane Kuroudo (Dr. Jackal), esse cara é foda, priniplamente qual faz um "J" nas suas vitimas.
Meu personagem favorito é o Akabane Kuroudo (Dr. Jackal), esse cara é foda, priniplamente qual faz um "J" nas suas vitimas.
Convidad- Convidado
Adoro o Akabane o bixo é irado demais
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
O Akabane é muito sádico, adoro personagens sádicos - Tipo o Iori Yagami
Convidad- Convidado
Também gosto de personagens assim eles são muito irados
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Alias eu gostei muito daqueles episódios em que Ban, o Ginji, o Shido e o Emishi vão recuperar aquela estátua foram muito boas.
Convidad- Convidado
Sei qual é , eu gosto muito do 40. Quando eles vão pra casa de praia da Madoka.
Convidad- Convidado
Quando começar março vo voltar a ver Get Backers, e dessa vez acompanhar a linha de ventos do anime, como tenho mania de acordar cinco e meia da matina para me arrumar para escola, vo poder ver.
Convidad- Convidado
É incrivel, eu nunca enjoo, e assisto dublado no Animax mesmo a dublagem sendo ruim. Me disseram que tem um ep. que em vez do Ginji falar "Ban-chan" Ele fala "Banzinho" Tosco. Ah Gremista, que episódio de Uma familia da Pesada é esse no seu gif? XD
Convidad- Convidado
Nem sei, só sei que ta ai e eu to morrendo de rir.
Serio que a Dublagem é ruim? Nem sabia to tão acostumado com ela que nem noto.
Serio que a Dublagem é ruim? Nem sabia to tão acostumado com ela que nem noto.
Convidad- Convidado
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos