[Debate] Qual foi o PIOR anime que você já assistiu até hoje?
+7
Yato
David Sasuke
Kusanagi
Paulo RM
Daniel
madeira
Riven Hanzo
11 participantes
Página 2 de 12
Página 2 de 12 • 1, 2, 3, ... 10, 11, 12
[Debate] Qual foi o PIOR anime que você já assistiu até hoje?
Relembrando a primeira mensagem :
Durante muito tempo estava com esta idéia na cabeça, desde que este fórum foi lançado - isto é, o Otaku News (atual Otaku Center)- me deu vontade de criar este tópico, para saber na opinião de voces qual foi o PIOR anime que vocês já assitiram, por isso abro este espaço para debatermos e discutirmos, isso serve para todos os membros deste fórum.
Fiquem à vontade!
Durante muito tempo estava com esta idéia na cabeça, desde que este fórum foi lançado - isto é, o Otaku News (atual Otaku Center)- me deu vontade de criar este tópico, para saber na opinião de voces qual foi o PIOR anime que vocês já assitiram, por isso abro este espaço para debatermos e discutirmos, isso serve para todos os membros deste fórum.
Fiquem à vontade!
Última edição por KiraJustice em Ter Jan 25, 2011 9:00 am, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: [Debate] Qual foi o PIOR anime que você já assistiu até hoje?
.....................................
Hanzo e Gremista, não me entendam mal, mas eu queria perguntar para vocês uma coisa: como é possível alguém gostar de um anime com uma história assim tão ridícula???
Hanzo e Gremista, não me entendam mal, mas eu queria perguntar para vocês uma coisa: como é possível alguém gostar de um anime com uma história assim tão ridícula???
Paulo RM- Moderador
nessa lista eu NÂO concordo com demon lord dante,bokurano e pricipalmente pokemon........Paulo RM escreveu:Atenção para a contagem regressiva dos piores animes:
5°) Bakugan ( imitação barata do Yu-Gi-OH! :x )
4°) Shinzo ( E.Ts que, quando morrem, viram cartas?!? Ah, dá um tempo!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
3°) Pokemon ( por motivos óbvios...)
2°) Bokurano ( Como é que é?!? Batalhas visando destruir universos paralelos??? E porquê raios alguém faria isso??? E como?? Quanta babaquice... :evil: )
1°) Demon Lord Dante ( O autor dessa mangá por acaso é idiota??? Onde já se viu usar Deus como inimigo?!?!?! :shock: )
Ei, eu só estou dizendo quais são os piores animes que eu já assisti! Agora, se você gosta de Demon Lord Dante, Pokemon ou Bokurano, isso já não é problema meu...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
ai paulo fico bravo??eu só dei minha opinião...
Não, eu não fiquei bravo! Eu só estou dizendo que considero os animes de que falei os piores que eu já vi. Só isso. Desculpe se eu dei a impressão de ter ficado bravo. Não foi essa minha intenção.
Última edição por Paulo RM em Seg Nov 02, 2015 5:34 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Outro anime que não gostei muito foi R.O.D The TV, alias esse passou no Animax, achei fraco, aquelas garotas fazendo mil maravilhas com papel, quanto desperdício.
Convidad- Convidado
Bom, como eu não pude assistir direito a esse anime, não tenho como dizer se concordo ou não com o Kira...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Impressão minha ou apagaram parte da discussão?
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Impressão minha ou apagaram parte da discussão?
É como já falei um trilhão de vezes,ficar postando assuntos que absolutamente não tem nada a ver com o tópico e ficar desviando do assunto serão deletados.
E é pra isso que tem as categorias "Discussões livres" e "OFF Topics"
Vamos continuar com o nosso tópico.
Convidad- Convidado
Então apague as discussões no topico de Bakuman, sinceramente, tinha algo a ver com o topico, maaaassss...
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Impressão minha ou apagaram parte da discussão?
Como assim? Este tópico está igualzinho a como ele sempre foi. Até onde eu sei, nenhuma parte desta discussão foi apagada.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Apagaram a parte em que falo de religião e defendo com unhas e dentes Demon Lord Dante, ou viajei lindo aqui?
Anyway: Ecchis random = lixo.
Ainda assim curto kissxsis.
Anyway: Ecchis random = lixo.
Ainda assim curto kissxsis.
Convidad- Convidado
Hãããããã... Gremista, o nome deste tópico é "Qual foi o PIOR anime que você já assistiu até hoje?" e não "Qual é o anime que você mais curte"...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Não isso paulo, to errando de topico por acaso?
É que tu e mais um pessoal não gostou de demon lord dante ter usado Deus como vilão, eu escrevi todo um post falando que isso não é absurdo nem errado.
Ainda dei um pedido de desculpas e tudo.
É que tu e mais um pessoal não gostou de demon lord dante ter usado Deus como vilão, eu escrevi todo um post falando que isso não é absurdo nem errado.
Ainda dei um pedido de desculpas e tudo.
Convidad- Convidado
Gremista, eu estava falando daquela história do KissXSis... Entendeu agora?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Dificil, eu chamei ecchi de lixo e falei que curti kissxsis que mais randomico impossivel.
E ainda assim curto kissxsis, apesar de odiar ecchis genericos.
E ainda assim curto kissxsis, apesar de odiar ecchis genericos.
Convidad- Convidado
E agora que ele explica...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu vi ROD eu gostei mas bem que a Anita poderia pegar o Junior com aquele rostinho conseguiria o garoto que quisesse
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Como eu mal consegui assistir esse anime, não tenho como saber de quem você está falando, Riven...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
²Paulo RM escreveu:Como eu mal consegui assistir esse anime, não tenho como saber de quem você está falando, Riven... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tem alguns animes da Enoki que passaram no Animax que eu achava bem "chatinhos" em vários episódios. Eram o Babel II, o Submarine Super 99, o Genma Wars e o Mars: The Terminator.
O Demon Lord Dante eu gostei.
O Demon Lord Dante eu gostei.
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Eu assisti uma vez um episódio de uma anime _ cujo nome eu não lembro agora _ que era bem chatinho. O tal anime falava da tripulação de um submarino que estava atrás de um tesouro ou algo assim, acho...esse anime passava no Animax.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Eu assisti uma vez um episódio de uma anime _ cujo nome eu não lembro agora _ que era bem chatinho. O tal anime falava da tripulação de um submarino que estava atrás de um tesouro ou algo assim, acho...esse anime passava no Animax.
O nome do anime em questão é Subarine Super 99.
Mas continuando com o assunto, entre os animes que vi pela internet outro que achei uma droga foi B Gata H Kei, não gostei muito da história, além de ser pesado.
Convidad- Convidado
Não, não era esse. Eu acabei de lembrar do nome. Era Legend of Blue.
Ah, sim! acabei de ler sobre esse tal de B Gata H Kei e só tenho uma coisa a dizer sobre ele: É por causa de autores de mangá bestas como o que criou essa porcaria que aquela lei idiota foi lançada lá no Japão! :x
Ah, sim! acabei de ler sobre esse tal de B Gata H Kei e só tenho uma coisa a dizer sobre ele: É por causa de autores de mangá bestas como o que criou essa porcaria que aquela lei idiota foi lançada lá no Japão! :x
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Na verdade nem é por isso, mas sim pelos fãs fanaticos e do grande indice de suicidio/depressão dos japoneses, e eles acabam por botar os animes e mangas como bode espiatorio.
Convidad- Convidado
Página 2 de 12 • 1, 2, 3, ... 10, 11, 12