Novo Animax, novos assinantes/audiencia
+3
Yato
Riven Hanzo
Daniel
7 participantes
Otaku World News :: Mundo TV :: Canais Fechados :: Animax
Página 4 de 8
Página 4 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Novo Animax, novos assinantes/audiencia
Relembrando a primeira mensagem :
O que o povo de fora pensa sobre o novo animax? Prints aqui.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O que o povo de fora pensa sobre o novo animax? Prints aqui.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidad- Convidado
Re: Novo Animax, novos assinantes/audiencia
Depois sou alertado por racismo....
Eles querem ajudar o animax, não vai fazer nada, mas não custa tentar.
Não saiam julgando as pessoas antes de saberem os motivos.
Eles querem ajudar o animax, não vai fazer nada, mas não custa tentar.
Não saiam julgando as pessoas antes de saberem os motivos.
Convidad- Convidado
Paulo RM escreveu:HollyChan escreveu:Os únicos pragramas razoaveis do Animax é That 70's Show [que passou na Sony] e Maui Fever, que só passa de madrugada agora.Mesmo eu gostando dessas duas séries, não assisto no Animax. Uns amigos meus falaram que vão todo dia a partir das 02:30 colocar no Animax e deixar a noite inteira só pra falar que tem mais gente assistindo a programação anime. [hahaha como se adiantasse algo.]Gremista za escreveu:Serie?
Dios mio.
Não vai adiantar de nada, talvez apenas aumentar a audiencia geral.
O filme e a serie passam no boomerang?
Mas afinal de contas, o que esses "amigos" da HollyChan tem na cabeça???
O que você pode fazer pelos amigos da HollyChan?
Eles é quem sabem o que fazer da vida, não liga pra eles.
Convidad- Convidado
Mas "ajudar" dessa maneira? Até uma besta quadrada como eu sabe que isso não vai funcionar!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu acho que ajuda. Afinal ele devem saber a propria audiencia detalhada né...
Além disso, de madrugada a audiencia é menor possível. Se, por acaso, tem um certo aumento significa que tem alguem assistindo
Além disso, de madrugada a audiencia é menor possível. Se, por acaso, tem um certo aumento significa que tem alguem assistindo
Hmmm...É, vocês devem estar certos. Agora, mudando de assunto, quando vocês acham que FMA: Brotherhood vai dar o ar de sua graça ( isso se e quando esse anime estrear! ) na telinha de nossas tvs?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Nem passa mais ñ,se fosse pra passar era pra ser ainda neste mês u.u
Paulo RM escreveu:Hmmm...É, vocês devem estar certos. Agora, mudando de assunto, quando vocês acham que FMA: Brotherhood vai dar o ar de sua graça ( isso se e quando esse anime estrear! ) na telinha de nossas tvs?
Yagami escreveu:Nem passa mais ñ,se fosse pra passar era pra ser ainda neste mês u.u
Estréia de FMA Brotherhood no Animax?
Só no dia de São Nunca.
Convidad- Convidado
Não vai passar.
Se passar, vai ser na redeTV para o pessoal do interior ver.
Se passar, vai ser na redeTV para o pessoal do interior ver.
Convidad- Convidado
Conhecendo o Animax e nossa "querida" tv aberta como eu conheço, vocês provavelmente estão certos...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:HollyChan escreveu:Os únicos pragramas razoaveis do Animax é That 70's Show [que passou na Sony] e Maui Fever, que só passa de madrugada agora.Mesmo eu gostando dessas duas séries, não assisto no Animax. Uns amigos meus falaram que vão todo dia a partir das 02:30 colocar no Animax e deixar a noite inteira só pra falar que tem mais gente assistindo a programação anime. [hahaha como se adiantasse algo.]Gremista za escreveu:Serie?
Dios mio.
Não vai adiantar de nada, talvez apenas aumentar a audiencia geral.
O filme e a serie passam no boomerang? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mas afinal de contas, o que esses "amigos" da HollyChan tem na cabeça??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Muito mijo de gato! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidad- Convidado
Paulo RM escreveu:HollyChan escreveu:Os únicos pragramas razoaveis do Animax é That 70's Show [que passou na Sony] e Maui Fever, que só passa de madrugada agora.Mesmo eu gostando dessas duas séries, não assisto no Animax. Uns amigos meus falaram que vão todo dia a partir das 02:30 colocar no Animax e deixar a noite inteira só pra falar que tem mais gente assistindo a programação anime. [hahaha como se adiantasse algo.]
That 70's Show e Maui Fever são "razoáveies"?!?!? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Desde quando??? ::
That 70's show é enjoativo, e eu gosto de Realities ao estilo de Maui Fever. Prefiro Two and a Half Men xDD
Convidad- Convidado
Paulo RM escreveu:Mas "ajudar" dessa maneira? Até uma besta quadrada como eu sabe que isso não vai funcionar!
Eles são doentes. xD
Convidad- Convidado
Mais aí, vocês tão sabendo do lance da venda da FUNimation? O ANMTV falou que a venda pode ser suspensa.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Convidad- Convidado
Ja vi isso faz algum tempo, alias esta na seção de noticias.
Basicamente: ninguem quer comprar a empresa.
Basicamente: ninguem quer comprar a empresa.
Convidad- Convidado
Não sei não, mas acho que os ex-compradores do FUNimation estão com medo da provável reação negativa do público fã de animes, caso um deles resolvesse fazer "melhorias" na grade de programação logo após a aquisição do canal... Acho que eles sabem muito bem o quão perigoso um otaku enfurecido pode ser! :twisted: :twisted: :twisted:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
E-mails sem fins, xiliques na internet?
Assim até eu faria isso.
Assim até eu faria isso.
Convidad- Convidado
Verdade :/
Imagina se ela caisse nas mãos de Sony Entertaiment ?
Convidad- Convidado
VIRA ESSA BOCA PRA, HOLLYCHAN!! Não fale isso nem de brincadeira! Se o FUNimation caísse nas garras da Sony, aí sim, toda a nossa esperança de ver um glorioso retorno dos animes às tv pagas da América latina iria por água (da privada) abaixo! Não brinque com isso, ok?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:VIRA ESSA BOCA PRA, HOLLYCHAN!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Não fale isso nem de brincadeira! Se o FUNimation caísse nas garras da Sony, aí sim, toda a nossa esperança de ver um glorioso retorno dos animes às tv pagas da América latina iria por água (da privada) abaixo! Não brinque com isso, ok?
KKKKKKKK' Com certeza! Não brinco mais xD
Mais e se ela caísse? o-o
Convidad- Convidado
~Se a sony deixasse de ser pão dura, a FUNimation ja era da sony desde o inicio.
E uma coisa: otakus não fazem, nem criam, grupos feito o LLN frances e o Inner Circle noruegues, então parem de dizer que otakus são violentos e são malvados quando irritados, o maximo que fazem é um falmewar em foruns e encher a caixa de e-mail, e talvez um protesto em um evento qualquer, fora isso são um bando de nerds tetudos sem o que fazer.
E uma coisa: otakus não fazem, nem criam, grupos feito o LLN frances e o Inner Circle noruegues, então parem de dizer que otakus são violentos e são malvados quando irritados, o maximo que fazem é um falmewar em foruns e encher a caixa de e-mail, e talvez um protesto em um evento qualquer, fora isso são um bando de nerds tetudos sem o que fazer.
Convidad- Convidado
HollyChan escreveu:Verdade :/
Paulo RM escreveu:VIRA ESSA BOCA PRA, HOLLYCHAN!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Não fale isso nem de brincadeira! Se o FUNimation caísse nas garras da Sony, aí sim, toda a nossa esperança de ver um glorioso retorno dos animes às tv pagas da América latina iria por água (da privada) abaixo! Não brinque com isso, ok?
Gremista za escreveu:~Se a sony deixasse de ser pão dura, a FUNimation ja era da sony desde o inicio.
Agora imaginem se A FUNimation fosse comprada pela Turner, como seria?
Convidad- Convidado
Boomerang o retorno dos que não foram...
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:~Se a sony deixasse de ser pão dura, a FUNimation ja era da sony desde o inicio.
Eu não sou uma Nerd Gorda ! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidad- Convidado
Desculpa, tu não é uma nerd gorda, tudo isso de sermos nerds gordos tetudos foi apenas para dizer que somo inofensivos, não somos violentos.
Convidad- Convidado
Página 4 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8