Cartoon Network Estreia Última Temporada de Naruto
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
21012011
Cartoon Network Estreia Última Temporada de Naruto
A turma de sonâmbulos que acompanha a exibição de Naruto no Cartoon Network às 00:50 se deparou com uma surpresa bem inesperada. Sem qualquer aviso prévio, o canal pois no ar o episódio 157 da série na madrugada de quarta pra quinta-feira, abrindo sua última temporada ocidental.
O arco de episódios finais do ninja já estava dublado há um bom tempo e engloba as 3 últimas temporadas japas do anime. Todos os episódios (do 157 ao 220) são (temidamente) conhecidos por não acrescentarem nada à trama, fazendo parte da maior sequência filler-inútil da história dos animes =P.
Se quiserem arriscar, como já disse, 0:50 de segunda à sexta, após a exibição de Dragon Ball Z.
FONTE: Jbox
Cartoon Network Estreia Última Temporada de Naruto :: Comentários
matheus madeira escreveu:acho que a dublagem mudaria yato,acho que trocariam as vozes do naruto,sakura sasuke e dos outros que creceram,mas acho que eles manteriam as vozes do kakashi,tsunade,jiraya e dos outros mais adultos...
Eh bem capaz de acontecer algo assim
Não consigo imaginar o Naruto com uma voz mais séria sempre que leio o mangá do shippuden penso na voz da Úrsula Bezerra
Ao contrario de vocês a minha esperança é de que nunca mais volte a passar na TV abeerta, chega de mutilar Naruto pelo amor de Deus .-.
Riven Hanzo escreveu:Não consigo imaginar o Naruto com uma voz mais séria sempre que leio o mangá do shippuden penso na voz da Úrsula Bezerra
e-e
Odeio a voz dessa qql aí. Pra mim não tem nada a ver com o personagem, ficou escroto. Aquele "TO CERTO" é pior ainda. Na minha opnião, a dublagem é um lixo e a voz do Naruto é a pior - No Japão ela é mais leve, aqui no Brasil a voz dele parece de um menino mimado. '-' Torço para que mudem para um melhor, porque enquanto tiver a voz dessa mulher no Naruto, passo longe do canal 100. (Cartoon Network). ò-ó9 /revoltada
HollyChan escreveu:Riven Hanzo escreveu:Não consigo imaginar o Naruto com uma voz mais séria sempre que leio o mangá do shippuden penso na voz da Úrsula Bezerra
e-e
Odeio a voz dessa qql aí. Pra mim não tem nada a ver com o personagem, ficou escroto. Aquele "TO CERTO" é pior ainda. Na minha opnião, a dublagem é um lixo e a voz do Naruto é a pior - No Japão ela é mais leve, aqui no Brasil a voz dele parece de um menino mimado. '-' Torço para que mudem para um melhor, porque enquanto tiver a voz dessa mulher no Naruto, passo longe do canal 100. (Cartoon Network). ò-ó9 /revoltada
Na tua opinião quem deveria ter feito o Naruto na série clássica e quem deve fazer a voz dele no Shippuden?
Riven Hanzo escreveu:HollyChan escreveu:Riven Hanzo escreveu:Não consigo imaginar o Naruto com uma voz mais séria sempre que leio o mangá do shippuden penso na voz da Úrsula Bezerra
e-e
Na tua opinião quem deveria ter feito o Naruto na série clássica e quem deve fazer a voz dele no Shippuden?
Sei lá meu, não conheço dubladores Brasileiros '-'
Pô pessoal vamo dá um pouco de crédito para alguns dubladores com o Élcio sodré,só porque a voz do Naruto é uma droga não quer dizer que a dublagem é ruim temos que dá vez pra nova geração de dubladores brasileiros que irão substituir a atual ninguém vira uma excelente dublador de um dia pro outro.Eu acho que a dublagem de Naruto Shippuden vai ser melhor que a atual;veja a voz do Goku em Dragon Ball normal ela era uma droga;depois veio o Wendell Bezerra e a voz do Goku ficou muito melhor
Riven Hanzo escreveu:Pô pessoal vamo dá um pouco de crédito para alguns dubladores com o Élcio sodré,só porque a voz do Naruto é uma droga não quer dizer que a dublagem é ruim temos que dá vez pra nova geração de dubladores brasileiros que irão substituir a atual ninguém vira uma excelente dublador de um dia pro outro.Eu acho que a dublagem de Naruto Shippuden vai ser melhor que a atual;veja a voz do Goku em Dragon Ball normal ela era uma droga;depois veio o Wendell Bezerra e a voz do Goku ficou muito melhor
Isso não muda o fato de que eles simplesmente não incorporam a personalidade do personagem para fazer a voz do tal, do jeito que os dubladores antigos faziam. Continuo achando as dublagens de hoje uma droga!
Concordo em parte com ambos Riven e hollychan.
Com riven pois dubladores bons devem vim e serem respeitados. Lembrem-se que se não fosse a geração dos animes dublados (clássicos), mal teriamos uma grande quantidade de fãs.
Concordo com a hollychan tambem porque a dublagem japonesa é muito superior a brasileira, mas a nossa é melhor que a americana. A dublagem brasileira ta melhorando, mas não é tão rápido assim não.
Com riven pois dubladores bons devem vim e serem respeitados. Lembrem-se que se não fosse a geração dos animes dublados (clássicos), mal teriamos uma grande quantidade de fãs.
Concordo com a hollychan tambem porque a dublagem japonesa é muito superior a brasileira, mas a nossa é melhor que a americana. A dublagem brasileira ta melhorando, mas não é tão rápido assim não.
Nossa senhora, a dublagem americana é um mais do que um lixo! É o mesmo nivel do nosso amado (!?) Animax!
Página 2 de 2 • 1, 2