Petição Para a volta do verdadeiro Animax (Assinem)
+10
Andrinho
SpockBR
onigiripower
Shinta
Welinha
Victor_Neku
Riven Hanzo
Kusanagi
Paulo RM
Daniel
14 participantes
Otaku World News :: Mundo TV :: Canais Fechados :: Animax
Página 30 de 35
Página 30 de 35 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35
Petição Para a volta do verdadeiro Animax (Assinem)
Relembrando a primeira mensagem :
Aqui esta a petição e o video para o retorno do ANIMAX FULL ANIME:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Português, Espanhol e Inglês
Siga-nos no twitter: @OtakuWorldNews
NA LUTA PELO ANIMAX!!!
Aqui esta a petição e o video para o retorno do ANIMAX FULL ANIME:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Português, Espanhol e Inglês
Siga-nos no twitter: @OtakuWorldNews
NA LUTA PELO ANIMAX!!!
Última edição por Daniel em Dom Ago 22, 2010 6:31 pm, editado 3 vez(es)
Re: Petição Para a volta do verdadeiro Animax (Assinem)
Eu tenho net.
E quanto ao Tooncast: Se não fosse pela turner ja teria emplacado.
Voltemos aos animax.
Voltemos aos animax.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Eu tenho net.
Voltemos aos animax.
Ops!
Tópico errado, aqui é o tópico da petição.
Voltemos a falar da nossa petição.
Convidad- Convidado
Obrigado por me corrigir, então Daniel, cade as respostas?
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Obrigado por me corrigir, então Daniel, cade as respostas?
Se soubesse já tinha colocado.... :afro:
Nada de novo no front...de novo! :x [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Afinal de contas,o que essa gente está pensando?sem nós,os assinantes,não haveriam Animax,TNT,Warner ou mesmo Tooncast!por acaso custa alguma coisa nos respeitar,ouvir nossa opiniões ou críticas? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Nada de novo no front...de novo! :x [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Afinal de contas,o que essa gente está pensando?sem nós,os assinantes,não haveriam Animax,TNT,Warner ou mesmo Tooncast!por acaso custa alguma coisa nos respeitar,ouvir nossa opiniões ou críticas? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O que você quis dizer com isso, PauloRM? :<queFoi?>
Convidad- Convidado
Eu quis dizer que,até agora,nós não temos uma resposta que seja das operadoras de tv paga ou da diretoria do Animax japonês.Eles receberam nossa petição (será?),mas nos ignoram completamente!
Além disso,já era mais do que hora de sabermos o porquê dessa mudança idiota na programação do Animax!Afinal de contas,de serve aquela porcaria de fórum,se nós não temos o direito dar a nossa opinião a respeito da programação?De que adianta o fórum,se nós não podemos criticar a grade de programação do canal ou mesmo sugerir melhorias ou novos programas?O mínimo que aqueles imbecis do Animax podiam fazer era nos dar uma explicação para toda essa merda,juntamente com um pedido de desculpas pelo "incômodo"!Afinal de contas,se não fosse por nós e pelo dinheiro que gastamos todo os meses pelo direito de assistir canais como o Animax e o Warner,essa gentalha não teria como se sustentar!Sendo assim,eu pergunto:custa alguma coisa esses incompetentes nos tratarem com um mínimo de respeito? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Basicamente,foi isso que eu quis dizer.
Além disso,já era mais do que hora de sabermos o porquê dessa mudança idiota na programação do Animax!Afinal de contas,de serve aquela porcaria de fórum,se nós não temos o direito dar a nossa opinião a respeito da programação?De que adianta o fórum,se nós não podemos criticar a grade de programação do canal ou mesmo sugerir melhorias ou novos programas?O mínimo que aqueles imbecis do Animax podiam fazer era nos dar uma explicação para toda essa merda,juntamente com um pedido de desculpas pelo "incômodo"!Afinal de contas,se não fosse por nós e pelo dinheiro que gastamos todo os meses pelo direito de assistir canais como o Animax e o Warner,essa gentalha não teria como se sustentar!Sendo assim,eu pergunto:custa alguma coisa esses incompetentes nos tratarem com um mínimo de respeito? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Eu quis dizer que,até agora,nós não temos uma resposta que seja das operadoras de tv paga ou da diretoria do Animax japonês.Eles receberam nossa petição (será?),mas nos ignoram completamente!
Mas aí é que está o problema, com tudo isso que você falou não existia TV paga no Brasil, ficando somente as TVs abertas, e aí elas é quem ia ganhar mais dinheiro. Já imaginaram se a TV paga não existisse no Brasil, aí jamais ouviríamos falar de anime.
Para o PauloRM: O que a SKY, NET, TVA, e outras operadoras tem a ver com a petição?
Você acha que elas vão fazer o Animax voltar a ser o que era antes? As operadoras não podem fazer nada.
Convidad- Convidado
Elas pelo menos poderiam tirar o Animax do line-up.Afinal de contas,se um canal não está agradando ninguém,pra que deixa-lo ocupando espaço que poderia ser preenchido por canal melhor,certo?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Elas pelo menos poderiam tirar o Animax do line-up.Afinal de contas,se um canal não está agradando ninguém,pra que deixa-lo ocupando espaço que poderia ser preenchido por canal melhor,certo?
Agora você falou certo. É melhor retirar o Animax e substituir por outro canal.
Convidad- Convidado
de preferência a FUNimation
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
O Animax não vai conseguir se sustentar por muito tempo.
eh melhor mesmo que venha algum canal que vale a pena ser assistido com a FunAnimation
eh melhor mesmo que venha algum canal que vale a pena ser assistido com a FunAnimation
Vamos torcer para que os fãs imbecis de séries aborrescentes não descubram o Animax tão cedo,ou corremos o risco de ver o Animax continuar do jeito que está (desmorto e assombrando nossos pesadelos!) por um boooom tempo... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
O pessoal acha que se o animax sair a FUNimation num passe de magica aparece, como se um canal de animes fosse substituir um de variedades teen.
Convidad- Convidado
Tem um monte de canais de variedades na tv como a Warner channel o fim do animax não faz falta alguma já que tem um monte para substituilo
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Acho mais facil o animax continuar nos pacotes, ela toda hora aclama que o animax esta sendo bem recebido.
Convidad- Convidado
Pra quem gosta de merda,o Animax é um prato cheio! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Droga! porquê raios o povão tem que gostar tanto assim de assistir lixo na tv?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu não sou membro boomerang e não vou mais voltar ao Fórum ANIMAX.
Quando fui banido no início de outubro, me fizeram na verdade um favor. Tentar manter diálogo com membros irresponsáveis cansa e é desagradável.
Única coisa que eu quero nos fóruns que eu ainda participo é completar a minha coleção de episódios gravados dos animes do ANIMAX, e quem sabe, um dia, upar pro youtube.
Mas se aqui a situação se repetir, não vão precisar me banir nem me advertir.
Quando fui banido no início de outubro, me fizeram na verdade um favor. Tentar manter diálogo com membros irresponsáveis cansa e é desagradável.
Única coisa que eu quero nos fóruns que eu ainda participo é completar a minha coleção de episódios gravados dos animes do ANIMAX, e quem sabe, um dia, upar pro youtube.
SpockBR- Recém Chegado
- Alerta :
Tu eras quem no forum do animax?
Convidad- Convidado
SpockBR escreveu:Eu não sou membro boomerang e não vou mais voltar ao Fórum ANIMAX.
Meu amigo Spock,o que mais se pode esperar daquela gente traiçoeira?Aqueles imbecis do fórum "oficial" do Animax não passam é de uns irresponsáveis sem noção!Eles são totalmente incapazes de entender como nos sentimos ultrajados com todas essas mudanças idiotas! :x
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Os moderadores existem para eliminar do fórum os críticos da Bermúdez e da admimistração latina do animax eles inventam alguma desculpa esfarrapada e nos expulsam em seguida
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
OK, vocês estão putos por causa do moderadora menina não é?
Se ele for quem eu acho que é eu digo bem feito ter sido expulso, vai ser racista na puta que pariu.
Se ele for quem eu acho que é eu digo bem feito ter sido expulso, vai ser racista na puta que pariu.
Convidad- Convidado
Antes que o Spock venha de mimimimi, eu to falando do Cabra Macho, que ridicularizou os gauchos e o povo do Sul, alem de ter uma fraca argumentação.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Antes que o Spock venha de mimimimi, eu to falando do Cabra Macho, que ridicularizou os gauchos e o povo do Sul, alem de ter uma fraca argumentação.
Quem esse Cabra Macho pensa que é?
Falar mal do povo gaúcho. Aí já é demais.
Porque sou gaúcho e com muito orgulho.
De volta a petição.
Convidad- Convidado
Alias alguma resposta Daniel?
Convidad- Convidado
Página 30 de 35 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35