Sankaku Complex fala sobre matéria de Hatsune Miku no Fantástico o.o
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
05012011
Sankaku Complex fala sobre matéria de Hatsune Miku no Fantástico o.o
A reportagem tah lah pra quem ñ viu XD
http://www.sankakucomplex.com/2011/01/04/miku-truly-fantastico
http://www.sankakucomplex.com/2011/01/04/miku-truly-fantastico
Sankaku Complex fala sobre matéria de Hatsune Miku no Fantástico o.o :: Comentários
Viram os comments de lah tb??????Daniel escreveu:Vejam http://maisdeoitomil.wordpress.com/2011/01/03/analise-%E2%80%93-materia-sobre-vocaloid-no-fantastico/
eh uma materia que fala sobre a materia do fantastico
Ñ sei como ñ mandei ng lah ir tomar no cu por terem dito asneiras como Vocaloid ser igual a Restart -.-
Tem gente que não sabe apreciar musica.
O que mais você esperava de um imbecil inútil como esse? O autor desse comentário idiota deve ser um desses fãs de música (?) funk cheia de palavrões e baixaria! Um cara como esse nunca será capaz de entender o conceito de boa música! :x
Última edição por Paulo RM em Dom Jan 09, 2011 10:52 am, editado 2 vez(es)
Última edição por Paulo RM em Dom Jan 09, 2011 10:52 am, editado 2 vez(es)
Acho que vc num entendeu paulo.
O autor do blog criticou a materia do fantastico por ter dito que vocaloid era algo novo e "misterioso".
o que yagami tava falando é do fato das pessoas que comentaram terem dito que vocaloid era igual a banda restart
O autor do blog criticou a materia do fantastico por ter dito que vocaloid era algo novo e "misterioso".
o que yagami tava falando é do fato das pessoas que comentaram terem dito que vocaloid era igual a banda restart
Pois é, agora é que este asno que vos fala percebeu o tamanho da bestaira que disse! Mas não se preocupe: eu já editei meu comentário anterior para se parecer com algo que uma pessoa realmente inteligente diria (espero! ).
Paulo RM escreveu:Riven Hanzo escreveu:Eu vi o vídeo cara Hatsune Miku é o máximo dá de mil na bichona enrustida do Justin Biba e naqueles veados da Gaystart.Acho que o Bieber arranjou namorada só pra enganar as manés das fãs dele.
Com certeza! Só não vá repetir isso na frente das fãs dele! Ouvi dizer que todas elas são ou yandere ou tsundere!
Justin Bieber = Bicha louca. Não sei o que estas retardardas acham de bom naquele palhaço.
Miku! *u* -adoro fazer set's dela D:
PS: Ela ESCULACHA feio o Justin Biba.
PS: Ela ESCULACHA feio o Justin Biba.
O Ministério da Saúde adverte: Hatsune Miku pode viciar você!
Eh um vício que eu assumo com orgulho *o*
Só sendo muito burro _ tipo assim a Madame KGBosta _ para não gostar dela! :)
Tipo assim...Os fãs de Justin Bieber e os fãs de Restart?
Ow se restart cantasse em japones e fossem japoneses, nem diriam que eles são gays.
Anyway: vocaloids surpreendendo o mundo desde 2006.
Anyway: vocaloids surpreendendo o mundo desde 2006.
O pior é que eu acho que o Gremista está certo quanto ao Restart....
Os mimimis sobre restart e seus amigos pararam!
Por favor agora voltemos aos vocaloids, não as bandas coloridas, que são na cara dura uma imitação do oshare kei, mashiro mate eles!
Por favor agora voltemos aos vocaloids, não as bandas coloridas, que são na cara dura uma imitação do oshare kei, mashiro mate eles!
Então...
a matéria da globo não está boa... vocaloid existem ah tempos... chamar isso de inovador e surpreendente, eh chamar de desatualizado.
a matéria da globo não está boa... vocaloid existem ah tempos... chamar isso de inovador e surpreendente, eh chamar de desatualizado.
E o que mais vocês esperavam da Globo ou do "Fantástico"? Aquilo lá deixou de ser fantástico há séculos!
Eu não acho pra mim o Fantástico continua muito bom
Quando eu era garoto, o Fantástico era realmente fantástico. Agora, é pouco mais do que um jornal dominical.
Devo concordar com você Paulo mas pelo menos o nível de qualidade é do nível do jornal nacional que eu acho o melhor telejornal brasileiro
Bom, nisso eu concordo com você, Hanzo: O Fantástico pode não ser mais tão fantástico quanto era antigamente, mas ainda assim é um noticiário de qualidade.
Vamos continuar a discutir sobre este tópico.
O que mais há para se dizer? Hatsune Miku owna, e isso é tudo.
Página 2 de 2 • 1, 2