Chineses, tomando o lugar do japão
4 participantes
Página 1 de 1
Chineses, tomando o lugar do japão
Ta mais por titulo de curiosidade mesmo, mas é um anime chines, contando a historia de uma lenda chinesa, aquela daonde DB se baseou.
Eu gostei, se eles continuarem a fazerem coisas assim conseguiram um fã, agora é só esperar ver se alguem legenda.
Eu gostei, se eles continuarem a fazerem coisas assim conseguiram um fã, agora é só esperar ver se alguem legenda.
Convidad- Convidado
Re: Chineses, tomando o lugar do japão
E eu perdendo tempo com essa besteira toda, os chineses nunca conseguirão imitar com perfeição.
É como diz o Velho Guerreiro Chacrinha: "Tudo se cria, nada se copia".
É como diz o Velho Guerreiro Chacrinha: "Tudo se cria, nada se copia".
Convidad- Convidado
Não seria "Na televisão nada se cria, tudo se copia"?
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Riven Hanzo escreveu:Não seria "Na televisão nada se cria, tudo se copia"?
Eu errei por algumas palavras, mas de qualquer jeito, os chineses não vão superar os japoneses.
Convidad- Convidado
KiraJustice escreveu:Riven Hanzo escreveu:Não seria "Na televisão nada se cria, tudo se copia"?
Eu errei por algumas palavras, mas de qualquer jeito, os chineses não vão superar os japoneses.
Será? Depois de assistir a este vídeo, eu começo a duvidar seriamente disso!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu não duvido, até agora as HQs mais pertubadoras em que pus os olhos foram a de um britanico.
Por esse video eu acho que vai ser interessante, quem sabe acabe se tornando algo tipo a europa na cultura.
Por esse video eu acho que vai ser interessante, quem sabe acabe se tornando algo tipo a europa na cultura.
Convidad- Convidado
Eu só sei de uma coisa: se os japoneses não quiserem perder seu posto como mestres dos mangás e animes, eles vão ter que caprichar cada vez mais em suas obras _ pois os EUA (com a série Avatar: A Lenda de (coloque aqui o nome de seu personagem favorito! :lol:) e os chineses, com seus animes baseados em sua rica cultura e mitologia _ estão chegando! E pra ficar...(acho!)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Não concordo...
Acho que a china nunca vai conseguir chegar aos pés do japão
Acho que a china nunca vai conseguir chegar aos pés do japão
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Bom, ja ta chegando, ta melhor animado que muito anime que o pessoal adora como divinidade.
Convidad- Convidado
Concordo com o Gremista! Eles podem não chegar aos pés do Japão hoje ou mesmo amanhã, mas um dia, eles vão chegar lá.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Concordo com o Gremista! Eles podem não chegar aos pés do Japão hoje ou mesmo amanhã, mas um dia, eles vão chegar lá.
D-U-V-I-D-O, esses chineses são uns malucos. Fazem qualquer coisa para imitar os japoneses.
Convidad- Convidado
Como diria o Batman na minissérie Batman vs. Predador: "não existe o impossível, existe o improvável". Os chineses até podem estar imitando os japoneses agora, mas _ eventualmente _ eles podem acabar desenvolvendo seu próprio "estilo" de anime, como no caso dos americanos com Avatar: A Lenda de Aang.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
eta exagero pode levar muitos anos assim como levou décadas para a animação americana tradicional entrar em franca decadência
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Ou para que os estúdios de animação americanos criassem algo como Avatar: A Lenda de Aang. Não sei se vocês sabem, mas existem lá no Japão escolas especializadas na formação de novas gerações de artistas e desenhistas de mangá e anime. O que impediria um estudante chinês de viajar para lá, entrar em uma dessas escolas e aprender com os mestres? Nada! E há julgar pelo vídeo no começo deste tópico, isto já aconteceu...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
É justamente por isso que o Japão está sempre na vanguarda da animação mundial desde os anos 80
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Sim. Infelizmente, ninguém permanece rei por toda vida. Pode até demorar, mas eventualmente, a tradição de criar animes deixará de ser exclusividade dos japoneses. Ei, não me olhem com essa cara! Lembrem-se por exemplo, de que as artes marciais começaram na China com o Kung-Fu, mas depois se espalharam pelo resto da Ásia, com diferentes estilos e tipos de arte marcial surgindo ccom o passar do tempo (Karatê, Judô, etc.). Seria natural se algo similar acontecesse com os animes. Avatar: A Lenda de Aang taí de prova.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :