Death Note (anime/mangá)
5 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Death Note (anime/mangá)
Relembrando a primeira mensagem :
O Death Note é um caderno no qual os Shinigamis (deuses da morte) anotam os nomes e causas de morte dos humanos. Quem tem seu nome escrito lá, morre instantes depois. Acontece que um caderno desses foi parar na mão de um humano, que passa a utilizá-lo para salvar o mundo dos seres de má índole, matando-os. Raito pode usar o Death Note sem precisar dar nada em troca ao Shinigami, pelo contrário, até ganha um amigo de conversas. O Shinigami explica que a única pena por utilizar o Death Note é o peso de saber que tirou uma vida, mas para Raito isso não parece um problema...
O Death Note é um caderno no qual os Shinigamis (deuses da morte) anotam os nomes e causas de morte dos humanos. Quem tem seu nome escrito lá, morre instantes depois. Acontece que um caderno desses foi parar na mão de um humano, que passa a utilizá-lo para salvar o mundo dos seres de má índole, matando-os. Raito pode usar o Death Note sem precisar dar nada em troca ao Shinigami, pelo contrário, até ganha um amigo de conversas. O Shinigami explica que a única pena por utilizar o Death Note é o peso de saber que tirou uma vida, mas para Raito isso não parece um problema...
Convidad- Convidado
Re: Death Note (anime/mangá)
Morre e eu adorei a morte daquele safado que queria se livrar do Kira porque ele era uma ameaça ao trabalho dele e a fama que o L anseava cada vez mais mesmo já sendo bem famoso.
Riven Hanzo- Moderador
Re: Death Note (anime/mangá)
Mah Nightray escreveu:Eu nao li o manga, mas o L tbm morre no manga neh?
sim, morre do mesmo jeito do mangá, mas light não morre igual. O modo como ele morre é mais emocionante
Riven Hanzo escreveu:Morre e eu adorei a morte daquele safado que queria se livrar do Kira porque ele era uma ameaça ao trabalho dele e a fama que o L anseava cada vez mais mesmo já sendo bem famoso.
SE kira morrese ali a história acabava
Página 2 de 2 • 1, 2