Imagem auto explicativa
+8
Tephy Ryuuzaki Kira
Mah Nightray
Paulo RM
Yagami
Nakuro-chan
Yato
madeira
Daniel
12 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Imagem auto explicativa
Relembrando a primeira mensagem :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidad- Convidado
Re: Imagem auto explicativa
Manete...Oh god. è o controle de video-game, sabe.... que tem as setinhas X,O,Trisgnulo e quadrado. manete
Hikke- Mascote
- Alerta :
to com minha boneca da miku aqui do lado ^^,rla vai usar o seu nabo e bater neles xDDDD
Convidad- Convidado
A miku usa um Aipo ...eu acho...
Quem usa nabo é a princesa do Mario eu acho²
Quem usa nabo é a princesa do Mario eu acho²
Hikke- Mascote
- Alerta :
Hikke escreveu:Manete...Oh god. è o controle de video-game, sabe.... que tem as setinhas X,O,Trisgnulo e quadrado. manete
Aqui em SC nós não chamamos a manete de manete. Nós a chamamos de controle.
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Ah tááá......papai..quando foi que ficamos ignorantes na area de jogos? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É o que parece... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Hikke escreveu:Manete...Oh god. è o controle de video-game, sabe.... que tem as setinhas X,O,Trisgnulo e quadrado. manete
Aqui em SC nós não chamamos a manete de manete. Nós a chamamos de controle.Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Ah tááá......papai..quando foi que ficamos ignorantes na area de jogos? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É o que parece... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aqui também é controle....
Que?!? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
oky oky[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] isto é um alho poró
Convidad- Convidado
É um alho poró sim, Tephy... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
da uma arrumada no pc,sobrou um lapis 2b,2 lapis numero 2 daqueles redondos,um leque,folha,e uma borracha '-'
Convidad- Convidado
Minha arma para zombie é uma touca do Pikachu? =-=' Eita... Mas sabia que aipó da Miku parecia um Alho-Poró...
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
..................................................................................................................................... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bom, se não pode vencê-los, junte-se a eles! PASTAAAAAAA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bom, se não pode vencê-los, junte-se a eles! PASTAAAAAAA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Hein?!? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4