MM! (anime)
4 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
MM! (anime)
A história é sobre um estudante chamado Sado Tarou que sente prazer em ser tratado mal, friamente e violentamente pelas mulheres. Temendo que este prazer acabe se tornando um problema para sua futura relação amorosa, ele decide solicitar ajuda para o clube da sua escola que faz trabalho voluntário para os alunos. Mas, no clube, há dois indivíduos que podem agravar ainda mais o masoquismo de Tarou: a líder do clube, Isurugi Mio, que se denomina a deusa, tem um caráter sádico e Yuuno Arashiko é uma garota que tem medo de homens e bate inconscientemente quando é tocada por eles. Yuuno é também amiga de classe de Tarou e foi a própria quem despertou o masoquismo de tanto bater nele.
Fonte:http://www.animesworld.com.br/projeto/275/MM!
Ele faz cada parodia, parodiariam DBZ, Hokutno no Ken, FMA e outros, muito engraçado.
A serie ainda conta com Light Novels e Mangas.
Convidad- Convidado
Re: MM! (anime)
Gremista za escreveu:
A história é sobre um estudante chamado Sado Tarou que sente prazer em ser tratado mal, friamente e violentamente pelas mulheres. Temendo que este prazer acabe se tornando um problema para sua futura relação amorosa, ele decide solicitar ajuda para o clube da sua escola que faz trabalho voluntário para os alunos. Mas, no clube, há dois indivíduos que podem agravar ainda mais o masoquismo de Tarou: a líder do clube, Isurugi Mio, que se denomina a deusa, tem um caráter sádico e Yuuno Arashiko é uma garota que tem medo de homens e bate inconscientemente quando é tocada por eles. Yuuno é também amiga de classe de Tarou e foi a própria quem despertou o masoquismo de tanto bater nele.
Fonte:http://www.animesworld.com.br/projeto/275/MM!
Ele faz cada parodia, parodiariam DBZ, Hokutno no Ken, FMA e outros, muito engraçado.
A serie ainda conta com Light Novels e Mangas.
MM?
O anime é baseado nas famosas pastilhas de chocolate?
Convidad- Convidado
A propósito tem um outro anime que também faz parodia com vários animes, e também mangas, games e RPGs, como por exemplo Hayate No Gotoku, esse sim é simplesmente engraçado pra caramba.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Estamos falando de MM!, que é quase sem sentido nenhum.
Tão sem sentido quanto Baka To Test To Shoukanjuu.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Baka to Test To Shoukanjuu Tem mais sentido, acredite.
Pode crer!
Voltamos as pastilhas de chocolate.. ops.. digo.. ao anime.
Convidad- Convidado
O que viu de melhor até agora no anime?
O que passou nos episódios anteriores?
O que passou nos episódios anteriores?
Convidad- Convidado
Tu não estas acompanhando?
Agora de cabeça só quando eles curaram o masoquismo do coitado e fizeram ele se apaixonar pelo melhor amigo, que é um cross-dresser.
Agora de cabeça só quando eles curaram o masoquismo do coitado e fizeram ele se apaixonar pelo melhor amigo, que é um cross-dresser.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Tu não estas acompanhando?
É uma pena eu não estar acompanhando, mas sempre coloque o que de melhor aconteceu.
Convidad- Convidado
Não, quero que o pessoal veja o anime, alem que eu sou muito ruim em resumos.
Convidad- Convidado
É impressão minha, ou essa menina de cabelo loiro com uma coisa na cabeça é mais uma daquelas tsunderes, daquelas de meter medo?
Convidad- Convidado
Pelo que eu descobri, a garota é uma mistura de Taiga com a Louise.
É uma pena você não estar acompanhando.
É uma pena você não estar acompanhando.
Convidad- Convidado
Ja vi esse anime, muito bom
Correção - Não curaram o masoquismo dele, foi apenas temporario
E acho que faz sentido sim, mas é muito zuado
E no final, o Protagonista começou a gostar da Mio ( a Loirinha ) e a Mio gosta do cara Masoquista mas não tem coragem de dizer
Correção - Não curaram o masoquismo dele, foi apenas temporario
E acho que faz sentido sim, mas é muito zuado
E no final, o Protagonista começou a gostar da Mio ( a Loirinha ) e a Mio gosta do cara Masoquista mas não tem coragem de dizer
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
Não é parodia, tem uma historia propria, mas faz algumas parodias, e vale a pena ver, por incrivel que pareça o traço consegue original apesar de cliche.
Convidad- Convidado
Hmmm...então acho que quando eu tiver um tempinho e veja esse animeGremista za escreveu:Não é parodia, tem uma historia propria, mas faz algumas parodias, e vale a pena ver, por incrivel que pareça o traço consegue original apesar de cliche.
Autor de mm morreu, dizem que ele cometeu suicidio, algo bastante comum no JP.
Convidad- Convidado
Página 1 de 2 • 1, 2