Gantz: Filme estreia nos Estados Unidos antes do Japão
Página 1 de 1
29112010
Gantz: Filme estreia nos Estados Unidos antes do Japão
Gantz, adaptação para o live action do mangá de Hiroiya Oku, será lançado nos Estados Unidos antes do Japão. A primeira parte do longa metragem será exibido em 300 salas de cinema do país a partir do dia 20 de janeiro de 2011.
Na estreia, um evento será realizado (com local a ser anunciado) a fim de reunir os maiores fãs para participar de uma entrevista com as estrelas do filme Kazunari Ninomiya e Kenichi Matsuyama.
Em terras nipônicas, a exibição começa no dia 29 do mesmo mês, já a segunda parte será lançada no dia 23 de abril. No Brasil, o mangá é publicado pela Editora Panini e o anime foi exibido pelo Animax.
Convidad- Convidado
Gantz: Filme estreia nos Estados Unidos antes do Japão :: Comentários
Gremista za escreveu:Fonte.
Não viu o que está escrito na imagem?
E obvio que é do ANMTV.
Resolvido o problema.
E dai?
Põe o link, não imagino que seja tão dificil assim.
Põe o link, não imagino que seja tão dificil assim.
eh verdade kira, quem nunca entrou no anmtv não vai saber como chegar na notícia lá.
Acho melhor tu fazer isso, ele não esta mais online.
Por fonte em noticias é algo obrigatorio, deixa claro isso para ele por favor, afinal ele pegou de outro site, não foi ele que escreveu.
Por fonte em noticias é algo obrigatorio, deixa claro isso para ele por favor, afinal ele pegou de outro site, não foi ele que escreveu.
Tenho todas as Gantz exceto as 2 última lançadas
que coisa estranha,nos eua antes,mas beleza tomara que o filme passe nos cinemas daqui tambem :D
Acho que foi erro na materia, mas fora isso que bom, o manga esta fazendo sucesso la.