-----CHAT-----
+3
madeira
Paulo RM
Daniel
7 participantes
Página 27 de 40
Página 27 de 40 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40
Qual deve ser o anime do mês de Maio?
-----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Tudo bem , eu que sou chiliquento e metido a suicida.
Mudemos de assunto.
Tudo bem , eu que sou chiliquento e metido a suicida.
Mudemos de assunto.
Convidad- Convidado
Re: -----CHAT-----
Essa imagem de HunterxHunter, é demais quer dizer se não me enga-
no assinatura ou estou eenganado amigão Mateus.
no assinatura ou estou eenganado amigão Mateus.
Andrinho- Intermediário
valeu andrinho,sim é minha assinatura,quando eu vi tambem achei legal,como sou fã de hunter x hunter não resisti. :DAndrinho escreveu:Essa imagem de HunterxHunter, é demais quer dizer se não me enga-
no assinatura ou estou eenganado amigão Mateus. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E quem não é fã desse anime? Ah, é.... lembrei agora. Tem aquela bruxa da Madame KGBosta. Essa daí detesta qualquer anime!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu não era.
Apesar que pelo tedio matinal eu vi todos os epis que o animax exibiu, só faltou os 50 primeiros.
Apesar que pelo tedio matinal eu vi todos os epis que o animax exibiu, só faltou os 50 primeiros.
Convidad- Convidado
Seria tão bom poder assistir essa série até o fim... mas eu nuca pude fazer isso.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gostei tanto da assinatura do HunterxHunter, que me transformei
em super sayijin.
em super sayijin.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
se depender do autor yoshiriro togashi ninguem vai ver o final,mas torço pro mangá voltar logo desse hiato.Paulo RM escreveu:Seria tão bom poder assistir essa série até o fim... mas eu nuca pude fazer isso. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
tem sim,mas não completo o anime foi cancelado no japão,por causa dos longos hiatos que o autor do mangá faz,tem só uns 90 eps,ACHO que o animax passo todos..Daniel escreveu:Acho que deve ter na internet em portugues para baixar paulo
O animax passou todos, alem de um grupo de OVAs, mas eles na epoca em que eu vi eles só passavam a segunda temporada ou algo assim.
Convidad- Convidado
matheus madeira escreveu:se depender do autor yoshiriro togashi ninguem vai ver o final,mas torço pro mangá voltar logo desse hiato.Paulo RM escreveu:Seria tão bom poder assistir essa série até o fim... mas eu nuca pude fazer isso. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Afinal de contas, o que está havendo com o Yoshihiro Togashi? Ataque de frescura? Ataque de estrelismo?? Falta de vergonha na cara ( ou de uma boa surra ) ??? Esses malditos hiatos já estão me dando nos nervos!!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Hnf! É, só pode ser isso. Eu só espero que a caixinha de ideias do Yoshihiro Togashi volte a funcionar, e rápido! Quero saber como vai acabar a saga do jovem Gon Freecss...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
ninguem sabe o porque desses hiatos(ninguem alem do proprio yoshihiro),dizem que ele ficou priguisosso e só quer saber de jogar dragon quest,outros dizem que ele ficou doente,eu não acho que ele ficou doente,porque os hiatos são constantes vão e voltam,acho que ele ta preguisoso mesmo....
Também ouvi dizer que ele sofreu "uma imensa quantidade de stress enquanto trabalhava em Yuyu Hakusho" , o que fez com que ele tivesse fortes dores no peito e problemas de insônia. Será que isso o está afetando até agora? Ou ele está sofrendo com o stress de tentar dar continuidade para a história de Hunter X Hunter? Ouvi dizer que os japoneses sofrem muita pressão no trabalho!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
tambem ouvi sobre isso,mas acho improvavel,porque depois que ele terminou yu yu hakusho ele fez outro mangá chamado LEVEL E era um mangá de comedia terminou em 1995 mas só ganhou anime agora em 2011,por isso acho que se tivesse esse tal estresse depois de yu yu hakusho ele teria aparecido emquanto ele fazia LEVEL E.
No momento, eu não estou assistindo nenhum anime aqui _ e tudo por culpa de um jogo novo que instalei em meu pc...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
É tão dificil assim assistir on-line?
A nakuro faz isso numa boa.
Por falar nela: cade ela e a hollychan?
A nakuro faz isso numa boa.
Por falar nela: cade ela e a hollychan?
Convidad- Convidado
Sei lá! É o que eu também queria saber: Esse fórum fica tão chato sem elas...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
É mesmo, eu ainda tento criar um topico sobre arte ou tento criar um assunto ou uma intriga mas nem da certo isso.
Convidad- Convidado
Será que elas estão viajando, ou algo assim? :<queFoi?> :?:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Não sei, só sei que tenho saudades delas, as unicas mulheres ativas aqui, e não a nana-san ainda não ta contando, ela precisa ficar mais até se enturmar aqui.
Convidad- Convidado
Página 27 de 40 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40
Página 27 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos