Filmes Orientais
+4
Daniel
Paulo RM
Yato
Andrinho
8 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Filmes Orientais
Decidi abrir um tópico sobre filmes orientais, vou começar com esse.
Vencedor do premio especial do juri em CAnnes, o filme apresenta quatro historias de terror. Adaptado de historias japonesas tradicionais de fantasmas e um belo filme do diretor Masaki Kobayashi.
Especificações do filme:
Diretor: Masaki Kobayashi
Genero: Terror/ Horror
Ano: 1964
Duração: 2hrs 38 min
Screens do filme:
To procurando links pro filme, o site daonde vi o filme ta em rapidshare, então ja viu.
Creditos:http://opium-fields.blogspot.com/2010/01/kaidan-kwaidan-ghost-stories.html#more
Vencedor do premio especial do juri em CAnnes, o filme apresenta quatro historias de terror. Adaptado de historias japonesas tradicionais de fantasmas e um belo filme do diretor Masaki Kobayashi.
Especificações do filme:
Diretor: Masaki Kobayashi
Genero: Terror/ Horror
Ano: 1964
Duração: 2hrs 38 min
Screens do filme:
To procurando links pro filme, o site daonde vi o filme ta em rapidshare, então ja viu.
Creditos:http://opium-fields.blogspot.com/2010/01/kaidan-kwaidan-ghost-stories.html#more
Convidad- Convidado
Re: Filmes Orientais
Alguém aqui já assisti, o Filme Japones Azumi é Azumi 2, eu comprei, os dois em edição especial.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
caramba, cara
acho que vc deve ter uma sala só para animes, filmes e etc... =P
que inveja... :<
acho que vc deve ter uma sala só para animes, filmes e etc... =P
que inveja... :<
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Filmes orientais
Mostrem seu gosto pelo cinema aqui, não só pelo cinema japones, mas tambem pelo chines, pelo coreano e por ai vai.
Discutimos aqui sobre cinema oriental!
Discutimos aqui sobre cinema oriental!
Convidad- Convidado
Yato, se você falou de mim em ter uma sala só de animes etc, eu não tenho nos DVDs paguei R$34,90
ou R$32,90 cada um , os filmes de Azumi1 é Azumi2 Edição Especial, creio que seja Edição mesmo é colecionador.
ou R$32,90 cada um , os filmes de Azumi1 é Azumi2 Edição Especial, creio que seja Edição mesmo é colecionador.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Andrinho escreveu:Alguém aqui já assisti, o Filme Japones Azumi é Azumi 2, eu comprei, os dois em edição especial.
Azumi 1 & 2?Esses filmes são ótimos!Só que eu nem sabia que os DVDs estavam à venda aqui no Brasil.Não sabia mesmo...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista, eu assisti o filme Kwaidan / Ghost Stories, é achei bem legal, é bastante interessante.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Não sou fã de filmes ou histórias de terror/fantasmas.Prefiro ação,aventura ou ficção científica (principalmente ficção científica!).
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Amigos, coloquem um avatar, do Goku em super saiyajin4 , agradeço se colocar, obrigado.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
???????????? :<como?>: Mas este aqui é o tópico sobre o filme Ghost Stories! O que um avatar do Goku em Super Sayajin 4 tem haver com este assunto??? :<queFoi?>
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Erro o topico andrinho, e quanto ao teu avatar, vai em perfil: Avatar e de la acho que da para tu fazer sozinho.
Convidad- Convidado
Porque ninguem fala aqui do filme?
Alem do andrinho, e porque ninguem fala sobre filmes orientais no topico certo?
Alem do andrinho, e porque ninguem fala sobre filmes orientais no topico certo?
Convidad- Convidado
tem alguns filmes orientais que passam no cinemax... acho que abro um tópico para falar sobre eles
Eu abri um topico sobre filmes orientais, ninguem nem se lembra que o topico existe!
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Eu abri um topico sobre filmes orientais, ninguem nem se lembra que o topico existe!
Acho que isso acontece porque a maioria do pessoal do fórum prefere animes! :<> :<>
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Filme irado queria assistir inteiro.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Os Sete Samurais
Título original: Shicinin No Samurai
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Guerra
Tempo: 203min
Ano: 1954
Roteiro: Akira Kurosawa, Hideo Oguni, Shinobu Hashimoto.
Sinopse
No século XVI, durante a era Sengoku, quando os poderosos samurais de outrora estavam com os dias contados pois eram agora desprezados pelos seus aristocráticos senhores (samurais sem mestre eram chamados de "ronin"). Kambei (Takashi Shimura), um guerreiro veterano sem dinheiro, chega em uma aldeia indefesa que foi saqueada repetidamente por ladrões assassinos. Os moradores do vilarejo pedem sua ajuda, fazendo com que Kambei recrute seis outros ronins, que concordam em ensinar os habitantes como devem se defender em troca de comida. Os aldeões dão boas-vindas aos guerreiros e algumas relações começam. Katsushiro (Ko Kimura) se apaixona por um das mulheres locais, embora os outros ronins mantenham distância dos camponeses. O último dos guerreiros que chega é Kikuchio (Toshiro Mifune), que finge estar qualificado mas na realidade é o filho de um camponês que almeja aceitação. Os bandoleiros chegam e no final os vilões são derrotados, mas só três samurais sobrevivem e estes contemplam os túmulo dos camaradas enquanto os aldeões plantam arroz para a próxima estação.
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Guerra
Tempo: 203min
Ano: 1954
Roteiro: Akira Kurosawa, Hideo Oguni, Shinobu Hashimoto.
Sinopse
No século XVI, durante a era Sengoku, quando os poderosos samurais de outrora estavam com os dias contados pois eram agora desprezados pelos seus aristocráticos senhores (samurais sem mestre eram chamados de "ronin"). Kambei (Takashi Shimura), um guerreiro veterano sem dinheiro, chega em uma aldeia indefesa que foi saqueada repetidamente por ladrões assassinos. Os moradores do vilarejo pedem sua ajuda, fazendo com que Kambei recrute seis outros ronins, que concordam em ensinar os habitantes como devem se defender em troca de comida. Os aldeões dão boas-vindas aos guerreiros e algumas relações começam. Katsushiro (Ko Kimura) se apaixona por um das mulheres locais, embora os outros ronins mantenham distância dos camponeses. O último dos guerreiros que chega é Kikuchio (Toshiro Mifune), que finge estar qualificado mas na realidade é o filho de um camponês que almeja aceitação. Os bandoleiros chegam e no final os vilões são derrotados, mas só três samurais sobrevivem e estes contemplam os túmulo dos camaradas enquanto os aldeões plantam arroz para a próxima estação.
Convidad- Convidado
Ran
Título original: Ran
Gêneros: Ação, Drama, Guerra
Tempo: 155min
Ano: 1985
Direção: Akira Kurosawa
Roteiro: Akira Kurosawa, Hideo Oguni
Sinopse
Japão, século XVI. Hidetora (Tatsuya Nakadai), o poderoso chefe do clã dos Ichimonjis, decide dividir em vida seus bens entre seus três filhos: Taro Takatora (Akira Terao), Jiro Masatora (Jinpachi Nezu) e Saburu Naotora (Daisuke Ryu). Com o primeiro fica a chefia do feudo, as terras e a cavalaria. Os outros dois ficam com alguns castelos, terras e o dever de ajudar e obedecer Taro. No entanto, Hidetora exige viver no castelo de alguns deles, manter seus trinta homens, seu título e a condição de grão-senhor, mas Saburu, o predileto, prevendo as desgraças que viriam com tal decisão, se mostra contrário à decisão paterna. Assim é expulso do feudo e acaba sendo acolhido por Nobuhiro Fujimaki (Hitoshi Ueki), que se mostra impressionado com sua decisão de contrariar o pai e casa-o com sua filha. Hidetora vai ao seu castelo, que agora é de Taro, e não é bem recebido, pois seu primogênito é encorajado por Kaede (Mieko Harada), sua mulher, para ter liberdade para tomar decisões e chefiar o feudo. Kaede quer vingar a morte dos pais, que foram mortos por Hidetora em um incêndio, e guarda muito rancor e igual rejeição. Hidetora sente isso quando vai ao castelo de Jiro e assim se vê isolado em seu ex-império e bem próximo da insanidade.
Convidad- Convidado
aquele aniem Samurai Seven, é baseado nesse filme?
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
É sim!Yato escreveu:aquele aniem Samurai Seven, é baseado nesse filme?
Eu adoraria assistir esse filme, chegou a passar algumas vezes no canal TCM, mas nunca passou num horário bom pra mim assistir. Tomara que o TCM volte a exibir o filme novamente, mas num horário que eu consiga estar em casa para assistir!
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
assiti esse filme no fim de semana passada,cara é muito irado tem muitas cenas do filme que tem no anime
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Sempre quis ver, parece ser um bom filme.
Quando eu tiver a chance eu vejo, e serio que o tcm ja exibiu esse filme?
KRL o TCM agora é o canal de filmes!
Quando eu tiver a chance eu vejo, e serio que o tcm ja exibiu esse filme?
KRL o TCM agora é o canal de filmes!
Convidad- Convidado
Página 1 de 3 • 1, 2, 3