Animes em Geral
+8
Nakuro-chan
Yato
Kusanagi
Riven Hanzo
madeira
Daniel
Andrinho
Paulo RM
12 participantes
Página 39 de 40
Página 39 de 40 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40
Animes em Geral
Relembrando a primeira mensagem :
Ambos, as vezes a animação é melhor, as vezes a musica, outras vezes ambos se encaixam perfeitamente.
Ambos, as vezes a animação é melhor, as vezes a musica, outras vezes ambos se encaixam perfeitamente.
Convidad- Convidado
Re: Animes em Geral
Pelo jeito esse animê é mesmo muito bom... acho que vou tentar assisti-lo.
Paulo RM- Moderador
Paulo RM escreveu:Pelo jeito esse animê é mesmo muito bom... acho que vou tentar assisti-lo.
Se não me engano tem no youtube, Paulo. Aí vc não precisa baixar
Que bom! agora, pra ficar perfeito, só faltaria esse animê ser legendado em português...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Que bom! agora, pra ficar perfeito, só faltaria esse animê ser legendado em português...
e é, não?
Sei lá! eu ainda não assisti...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Ahahaha, tem sites pra se ver online com legenda em português, assim que eu achar eu posto o link.
PASTAAA!!!!
PASTAAA!!!!
Ok! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
.................................................................................................................... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Calma! também não precisa gritar! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Infelizmente, eu já esperava por isso! parece que o pessoal que baixa animês pela Internet prefere assisti-los legendados em inglês do que criar suas próprias legendas em português... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Pois é... eu tinha me esquecido desse site! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e do Anitube. E do AnimesWorld... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Baka mesmo... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Não, porque precisei dar uma saída essa tarde. Mas amanhã, esse animê não me escapa! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Ok! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Comprei a light novel de Death Note: Death Note Another Note
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Só num to com tempo para ler...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Só num to com tempo para ler...
Página 39 de 40 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40
Página 39 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos