Animes em Geral
+8
Nakuro-chan
Yato
Kusanagi
Riven Hanzo
madeira
Daniel
Andrinho
Paulo RM
12 participantes
Página 36 de 40
Página 36 de 40 • 1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40
Animes em Geral
Relembrando a primeira mensagem :
Ambos, as vezes a animação é melhor, as vezes a musica, outras vezes ambos se encaixam perfeitamente.
Ambos, as vezes a animação é melhor, as vezes a musica, outras vezes ambos se encaixam perfeitamente.
Convidad- Convidado
Re: Animes em Geral
"[...]amor é para os fracos a crueldade é para os fortes e destemidos."
Não finja que não entendeu.
Anyway, back to the topic.
Não finja que não entendeu.
Anyway, back to the topic.
MAS EU NÃO TINHA ENTENDIDO Well... Alguem aqui ja viu Kanon?
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
Mto triste quando aquela menina que era a raposa dele morre T-T
- Alerta :
Olha os spoilers... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Ja falaram isso para mim em outro tópico rs. Bem, então parei mesmo. Alguem lembra do Lucky Star ? X3
- Alerta :
WHUT? VOCÊ NUNCA VIU LUCKY STAR? SHOUJO HISTORICO ---'
- Alerta :
Prefiro animês com ação e aventura (Inuyasha, Gundam Wing, Samurai X, etc.). Não sou muito fã de animês como Lucky Star. Tenshi Muyo é a única exceção a essa regra...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Nenhum anime de comédia se compara com Excel Saga
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Riven Hanzo escreveu:Nenhum anime de comédia se compara com Excel Saga
Falou e disse! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Excel Saga...é inigualavel. É o cumulo do "original"
É assim que se fala! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Lucky Star é um shoujo?
SHOUJO?
UM FODENDO SHOUJO?
Sabe que porra é moe?
Sabe qual é o publico daquela coisa?
SABE HEIN?
SHOUJO?
UM FODENDO SHOUJO?
Sabe que porra é moe?
SABE HEIN?
Convidad- Convidado
Oh-oh! o Gremista está de mal-humor! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] como sempre...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Lucky Star é um shoujo?
SHOUJO?
UM FODENDO SHOUJO?
Sabe que porra é moe?
SABE HEIN?
Olha o Gatinho boca suja!
Eu pertenço aquele público!
E tem este tópico aqui, que está fazendo sucesso:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sou uma diva/sou uma diva, meu amor...
Convidad- Convidado
Paulo RM escreveu:Prefiro animês com ação e aventura (Inuyasha, Gundam Wing, Samurai X, etc.). Não sou muito fã de animês como Lucky Star. Tenshi Muyo é a única exceção a essa regra...
Pensei que ia dizer que gostava mais de animes de ficção cientifica
Medo Supremo do Gremista Estressado ----'
Moe: É o nome dado a uma atracção intensa e instintiva por um determinado personagem de anime, manga ou vídeogames.
Bem... Eu nunca senti nada vendo esse anime Por isso que digo que é um Anime Shoujo Kawaii, pois as personagens são muito engraçadas *-* E Gremista, não reaja deste jeito pois é assustador
Moe: É o nome dado a uma atracção intensa e instintiva por um determinado personagem de anime, manga ou vídeogames.
Bem... Eu nunca senti nada vendo esse anime Por isso que digo que é um Anime Shoujo Kawaii, pois as personagens são muito engraçadas *-* E Gremista, não reaja deste jeito pois é assustador
- Alerta :
Daniel escreveu:Paulo RM escreveu:Prefiro animês com ação e aventura (Inuyasha, Gundam Wing, Samurai X, etc.). Não sou muito fã de animês como Lucky Star. Tenshi Muyo é a única exceção a essa regra...
Pensei que ia dizer que gostava mais de animes de ficção cientifica
E quem disse que esses não estão incluídos no pacote? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Pikachu109 escreveu: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Medo Supremo do Gremista Estressado ----'
Bem... Eu nunca senti nada vendo esse anime [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Por isso que digo que é um Anime Shoujo Kawaii, pois as personagens são muito engraçadas *-* E Gremista, não reaja deste jeito pois é assustador [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Põe assustador nisso! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (ei, é impressão minha ou acabei de estrear um emote de anime?)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Aquela coisa não é shoujo, o publico daquela coisa é seinen, eu sei idiota e sem sentido, mas quem paga para aquela coisa continuar viva e ser conhecida são os otakus lolicons, ou seja nada de shoujo naquela coisa, a mesma coisa com k-on, se tem fã mulher daquilo é apenas sorte.
Convidad- Convidado
Página 36 de 40 • 1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40
Página 36 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos