Animes em Geral
+8
Nakuro-chan
Yato
Kusanagi
Riven Hanzo
madeira
Daniel
Andrinho
Paulo RM
12 participantes
Página 30 de 40
Página 30 de 40 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40
Animes em Geral
Relembrando a primeira mensagem :
Ambos, as vezes a animação é melhor, as vezes a musica, outras vezes ambos se encaixam perfeitamente.
Ambos, as vezes a animação é melhor, as vezes a musica, outras vezes ambos se encaixam perfeitamente.
Convidad- Convidado
Re: Animes em Geral
Pessoal, alguém poderia me ajudar, sobre um anime que não lembro direito, não sei o nome, mas era de uma menina que queria ser astronauta, qual o nome desse anime?
Fico agradecida!
*NIPAH!*
Fico agradecida!
*NIPAH!*
Convidad- Convidado
Errrr..... desse jeito fica dificil...alguém aí sabe?Rika-chan escreveu:Pessoal, alguém poderia me ajudar, sobre um anime que não lembro direito, não sei o nome, mas era de uma menina que queria ser astronauta, qual o nome desse anime?
Fico agradecida!
*NIPAH!*
Uma menina que queria ser astronauta? acho que sei de que anime você está falando, Rika-chan, mas eu não consigo me lembrar do nome...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Parece que tem a ver com um acidente orbital que matou o pai ou o tio dela, ou algo assim! droga! o nome está na ponta da língua, mas não vem!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Por um momento eu me lembrei de Planet SurvivePaulo RM escreveu:Parece que tem a ver com um acidente orbital que matou o pai ou o tio dela, ou algo assim! droga! o nome está na ponta da língua, mas não vem!
Não, não é Planet Survival. acho que é um onde a menina tem como "amigo imaginário" um sujeito vestindo uma máscara de leão....
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Não tenho ideiaPaulo RM escreveu:Não, não é Planet Survival. acho que é um onde a menina tem como "amigo imaginário" um sujeito vestindo uma máscara de leão....
Já sei qual o anime a resposta está na ponta da língua:Twin Spika era um anime dos bons tempos do Animax vi todos os episódios dublados na Anime School era a história de uma garota que queria ser astronauta chamada Asumi que era amiga do fantasma de um astronauta morto auto-intitulado Senhor Leão o anime não era grande coisa mas era legalzinho essa semana vou baixar o tema de abertura Venus Say
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
É, era esse mesmo o nome do anime! Valeu Hanzo!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Riven Hanzo escreveu:Já sei qual o anime a resposta está na ponta da língua:Twin Spika era um anime dos bons tempos do Animax vi todos os episódios dublados na Anime School era a história de uma garota que queria ser astronauta chamada Asumi que era amiga do fantasma de um astronauta morto auto-intitulado Senhor Leão o anime não era grande coisa mas era legalzinho essa semana vou baixar o tema de abertura Venus Say
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Pronto...acharam a resposta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tá feliz agora Rika-chan?
Paulo RM escreveu:É, era esse mesmo o nome do anime! Valeu Hanzo! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Valeu, galera! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*NIPAH!*
Convidad- Convidado
Como é que pode, um nome assim tão simples como "Twin Spica" dar tanto trabalho, não?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Né...quem foi que teve essa ideiaPaulo RM escreveu:Como é que pode, um nome assim tão simples como "Twin Spica" dar tanto trabalho, não?
É o que eu também gostaria de saber.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
VAMOS ATRAS DESSA CRIATURA PAPAI!Paulo RM escreveu:É o que eu também gostaria de saber.
Paulo...será que um dia..eu consigo me tornar uma Otome SupremaPaulo RM escreveu:Não é mesmo!
Alguém pode me dar uma dica de um anime de comédia bom, que me faz cair da cadeira do computador de tanto rir.
Preciso de dicas.
*NIPAH!*
Preciso de dicas.
*NIPAH!*
Convidad- Convidado
Página 30 de 40 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40
Página 30 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos