Animes em Geral
+8
Nakuro-chan
Yato
Kusanagi
Riven Hanzo
madeira
Daniel
Andrinho
Paulo RM
12 participantes
Página 29 de 40
Página 29 de 40 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40
Animes em Geral
Relembrando a primeira mensagem :
Ambos, as vezes a animação é melhor, as vezes a musica, outras vezes ambos se encaixam perfeitamente.
Ambos, as vezes a animação é melhor, as vezes a musica, outras vezes ambos se encaixam perfeitamente.
Convidad- Convidado
Re: Animes em Geral
E ainda temos algumas novidades interessantes (a maioria nem tão nova assim...) na seção de notícias do fórum!
Paulo RM- Moderador
A única coisa que tenho para contar, é sobre o anime Puella Magi Madoka Magika, que na minha opinião já é o melhor anime de 2011, alguém já assistiu?
Achei muito fófis!
Achei muito fófis!
Convidad- Convidado
Hmmm. Pelo que eu li na Wikipedia, esse anime parece ser bom...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Fófis?
Essa coisa quase sai do ar pela violencia e brutalidade, apesar que deve ter um que de moe nele.
Essa coisa quase sai do ar pela violencia e brutalidade, apesar que deve ter um que de moe nele.
Convidad- Convidado
Violência e brutalidade?!? em um anime "fófis"?!?!?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Idem Paulo, tem que ser tudo perfeitamnete sincronizado. Se não não fica bomPaulo RM escreveu:Já eu prefiro o pacote completo!
Mais um anime das recentes estréias que achei muito interessante: C: The Money of Soul and Possibility Control
Sinopse: O anime também conhecido como [C] Controle: O dinheiro da Alma e Possibilidade - é criado pela Tatsunoko Production. A historia se passa no século 21, quando o futuro econômico do Japão está comprometido. O governo japonês foi resgatado da beira do colapso financeiro pelo Fundo Soberano de Riqueza internacional. Para os seus cidadãos, entretanto, a vida não melhorou e o desemprego, crime, suicídio e desespero são partes constantes em suas vidas. Kimimaro é bolsista cujo único sonho é viver uma vida estável. Um dia, porém, ele encontra um homem que lhe empresta uma grande quantia de dinheiro. A partir de então seu destino é radicalmente alterado quando ele é arrastado para uma zona misteriosa conhecida como "O Distrito Financeiro".
Abertura e encerramento bem legais também:
Sinopse: O anime também conhecido como [C] Controle: O dinheiro da Alma e Possibilidade - é criado pela Tatsunoko Production. A historia se passa no século 21, quando o futuro econômico do Japão está comprometido. O governo japonês foi resgatado da beira do colapso financeiro pelo Fundo Soberano de Riqueza internacional. Para os seus cidadãos, entretanto, a vida não melhorou e o desemprego, crime, suicídio e desespero são partes constantes em suas vidas. Kimimaro é bolsista cujo único sonho é viver uma vida estável. Um dia, porém, ele encontra um homem que lhe empresta uma grande quantia de dinheiro. A partir de então seu destino é radicalmente alterado quando ele é arrastado para uma zona misteriosa conhecida como "O Distrito Financeiro".
Abertura e encerramento bem legais também:
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Bom, eu particularmente acho, que isso é só um reflexo da sociedade japonesa em geral. Eles se expressam assim.
Que enredo mais estranho para um anime! e qual é daquelas meninas com chifres (WTF!?!? )? acho que vou tentar asssistir nesse anime.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
isso, porque achou estranho, aiaia Paulo, só você mesmoPaulo RM escreveu:Que enredo mais estranho para um anime! e qual é daquelas meninas com chifres (WTF!?!? )? acho que vou tentar asssistir nesse anime.
Bom, o enredo desse anime a primeira vista parece não envolver jogos de cartas, monstros de bolso ou meninas mágicas... parece também ser algo novo e (milagre!) completamente original. Então sim, pode-se dizer que eu estou interessado nesse anime.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Sendo assim, concordo com você. Mas duvido que seja inteiramente originalPaulo RM escreveu:Bom, o enredo desse anime a primeira vista parece não envolver jogos de cartas, monstros de bolso ou meninas mágicas... parece também ser algo novo e (milagre!) completamente original. Então sim, pode-se dizer que eu estou interessado nesse anime.
É, né... sempre há a possibilidade desse anime não ser tão original quanto parece, mas eu vou arriscar.
P.S: Pessoal, acho que peguei a gripe que vinha incomodando meus pais já faz algum tempo. Se eu ficar sem postar minhas mensagens por uns dias, não se preocupem, ok?
P.S: Pessoal, acho que peguei a gripe que vinha incomodando meus pais já faz algum tempo. Se eu ficar sem postar minhas mensagens por uns dias, não se preocupem, ok?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tudo bem, to com suspeita de conjutivite, sei como é tenso ficar doente e não poder nem sair do quarto.
Minor update: Madoka foi realmente cancelado, nem tava sabendo.
Minor update: Madoka foi realmente cancelado, nem tava sabendo.
Convidad- Convidado
Madoka foi cancelado?!? putz, que pena! é tão triste ver um bom anime ser cancelado...
Nossa cara! você está com suspeita de conjutivite? então é melhor se cuidar! Deu no jornal que está havendo um baita surto dessa doença por aí.
Nossa cara! você está com suspeita de conjutivite? então é melhor se cuidar! Deu no jornal que está havendo um baita surto dessa doença por aí.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Foi, mas ja estava para ser cancelado desde seu quinto episódio, parece que tinha violencia e brutalidade demais, estava se tornando demasiadamente polemico, apesar de ter um espírito de experimentalismo bem forte em algumas cenas do anime.
E tava, meu pai pegou mas foi levinha, nem pensei que pegaria.
E tava, meu pai pegou mas foi levinha, nem pensei que pegaria.
Convidad- Convidado
Madoka era assim tão violento???
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Madoka não foi cancelado!
Só foi suspenso, por causa do terremoto e do tsunami, em março passado, os dois últimos episódios foram exibidos semana passada, segundo o Anime Blade.
Aqui está o link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Só foi suspenso, por causa do terremoto e do tsunami, em março passado, os dois últimos episódios foram exibidos semana passada, segundo o Anime Blade.
Aqui está o link:
Convidad- Convidado
Assista para conferir.Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:isso, porque achou estranho, aiaia Paulo, só você mesmoPaulo RM escreveu:Que enredo mais estranho para um anime! e qual é daquelas meninas com chifres (WTF!?!? )? acho que vou tentar asssistir nesse anime.
Eu não vi anime parecido.Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Sendo assim, concordo com você. Mas duvido que seja inteiramente originalPaulo RM escreveu:Bom, o enredo desse anime a primeira vista parece não envolver jogos de cartas, monstros de bolso ou meninas mágicas... parece também ser algo novo e (milagre!) completamente original. Então sim, pode-se dizer que eu estou interessado nesse anime.
Essa semana acho que começa a vacinação contra a gripe para pessoas com a idade avançada, você vai ter que tomar!Paulo RM escreveu:É, né... sempre há a possibilidade desse anime não ser tão original quanto parece, mas eu vou arriscar.
Falando sério agora, estimo sua melhora, Paulo. Não será uma simples gripe que vai te derrubar. Força aí!
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Valeu, Kusanagi! Estou muito melhor agora pela manhã. Meu Color Timer até parou de piscar!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Rika-chan escreveu:Madoka não foi cancelado!
Aqui está o link:
Madoka não foi cancelado? legal!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
É...não custa tentarPaulo RM escreveu:É, né... sempre há a possibilidade desse anime não ser tão original quanto parece, mas eu vou arriscar.
Eu acho que o Paulo vai gostar desse, pode tentar sem medo.
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Página 29 de 40 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40
Página 29 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos