Animes em Geral
+8
Nakuro-chan
Yato
Kusanagi
Riven Hanzo
madeira
Daniel
Andrinho
Paulo RM
12 participantes
Página 11 de 40
Página 11 de 40 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40
Animes em Geral
Relembrando a primeira mensagem :
Ambos, as vezes a animação é melhor, as vezes a musica, outras vezes ambos se encaixam perfeitamente.
Ambos, as vezes a animação é melhor, as vezes a musica, outras vezes ambos se encaixam perfeitamente.
Convidad- Convidado
Re: Animes em Geral
Voltamos aos animes, algúem está acompanhando os novos animes que estrearam em outubro?
Convidad- Convidado
Existem fanfics contando apenas parte de uma história ou que comecem de um lugar específico?
não conheço nenhuma q faça isso, mas é possivel q sim!
Nakuro-chan- Expert Otaku
- Alerta :
KiraJustice escreveu:Voltamos aos animes, algúem está acompanhando os novos animes que estrearam em outubro?
eu tava querendo saber dos dos desse mês se estreou algum! alguém sabe se teve alguma estréia?
- Alerta :
Nakuro-chan escreveu:KiraJustice escreveu:Voltamos aos animes, algúem está acompanhando os novos animes que estrearam em outubro?
eu tava querendo saber dos dos desse mês se estreou algum! alguém sabe se teve alguma estréia?
Nakuro, aqui está o link com as estréias de outubro.Tirada do site Anime Blade:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Convidad- Convidado
Vou acompanhar o anime do homem de ferro parece excelente vou também ver o do Wolwerine quando estrear
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Um anime que tá muito sinistro é Shiki. Quem não tá acompanhando deve começar a assistir já! Recomendo!
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
*pisca pisca* sobre oq fala esse anime? a op é legal ^^
- Alerta :
Nakuro-chan escreveu:*pisca pisca* sobre oq fala esse anime? a op é legal ^^
A op é cantada pela Kanon Wakeshima. Vou colocar o clipe da música inteira lá no tópico J-Music. Acho que o Gremista vai gostar dessa.
Agora, sobre o anime, é de suspense, vai abaixo a descrição pra te informar melhor:
Shiki:
Número de Temporadas: 01
Número de Episódios: 22
Gêneros: Sobrenatural, Suspense, Horror
Estúdio: Daume
Ano: 2010
Sinopse:
Sotoba é uma pequena vila isolada que tem aproximadamente 1300 habitantes. Os moradores de Sotoba viviam em paz com suas próprias culturas até que um dia começam a acontecer frequentemente casos misteriosos que criam pilhas de cadáveres, sem explicação de como faleceram. Shiki significa uma mistura de cadáver e demônio, e dentro da história se refere a um tipo de morto-vivo.
fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
parece ser legal, dps q as provas acabarem eu começo a assistir!
alguma outra sugestão? ^^
- Alerta :
Adorei seu novo avatar e sua nova assinatura, são tão bonitinhos...
Tem o Kami nomi zo Shiru Sekai. Esse é bem divertido. Esse faz parte dos que estrearam no último mês, recomendo pra quem também gosta de uma boa comédia:
Kami nomi zo Shiru Sekai (The World God Only Knows):
Número de Episódios: 12
Gêneros: Comédia, Ecchi, Romance, Sobrenatural
Estúdio: Manglobe
Sinopse:
O protagonista Keima, apelidado de "O Deus da Conquista", é um estudante que chegou a conquistar o coração de mais de 10.000 heroínas em jogos de namoro. Mas, seus dias de paz acabaram quando veio do inferno Ellcy, solicitando sua ajuda para capturar o kakedama nos corações das garotas. Keima, por não gostar de mulheres "reais", inicialmente recusou mas, agora corre o risco de morrer se não cumprir devidamente um pacto realizado, sem querer, com Ellcy. Assim, começa a conquistar as garotas utilizando toda sua experiência do "deus" do jogo de romance.
Fansub: AnimaKai
Fonte [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Já tô quase dormindo aqui sentado na frente do computador...
Amanhã vou tentar colocar mais alguns animes que estou acompanhando atualmente, tá legal? ;)
Nakuro-chan escreveu:parece ser legal, dps q as provas acabarem eu começo a assistir!
Tem o Kami nomi zo Shiru Sekai. Esse é bem divertido. Esse faz parte dos que estrearam no último mês, recomendo pra quem também gosta de uma boa comédia:
Kami nomi zo Shiru Sekai (The World God Only Knows):
Número de Episódios: 12
Gêneros: Comédia, Ecchi, Romance, Sobrenatural
Estúdio: Manglobe
Sinopse:
O protagonista Keima, apelidado de "O Deus da Conquista", é um estudante que chegou a conquistar o coração de mais de 10.000 heroínas em jogos de namoro. Mas, seus dias de paz acabaram quando veio do inferno Ellcy, solicitando sua ajuda para capturar o kakedama nos corações das garotas. Keima, por não gostar de mulheres "reais", inicialmente recusou mas, agora corre o risco de morrer se não cumprir devidamente um pacto realizado, sem querer, com Ellcy. Assim, começa a conquistar as garotas utilizando toda sua experiência do "deus" do jogo de romance.
Fansub: AnimaKai
Fonte [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Já tô quase dormindo aqui sentado na frente do computador...
Amanhã vou tentar colocar mais alguns animes que estou acompanhando atualmente, tá legal? ;)
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Ou seja o cara é um José Mayer japonês ele pega todo mundo
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Não, ele é um nerdão, que só pega alguem por ser o mais foda que existe em jogo de relacionamento.
E dos que estrearam em outubro, só to acompanhando as comedias, dos que eu me lembro.
E dos que estrearam em outubro, só to acompanhando as comedias, dos que eu me lembro.
Convidad- Convidado
No momento estou assistindo a segunda temporada de Sora No Otoshimono e está mais ecchi que a primeira temporada, alem de é claro Bakuman e Tantei Opera Milky Holmes.
Convidad- Convidado
Mais um anime novo que estou acompanhando.Já ouviu falar de The World God Only Knows?
Convidad- Convidado
KiraJustice escreveu:Mais um anime novo que estou acompanhando.Já ouviu falar de The World God Only Knows?
Mas foi esse anime mesmo que eu sugeri pra Nakuro! O nome é Kami nomi zo Shiru Sekai. E o ep 8 foi muito louco! A Ellcy tava tentando agradar o Keima, mas já devem imaginar no que deu...
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Dragões por causa de simples bolo de morangos, e o filho da mãe odeia doces.
Convidad- Convidado
Mas ele tava se esforçando ao comer o bolo, mesmo escondidinho... Até que a mãe dele tacou um vaso na cabeça dele o confundindo com um ladrão.Gremista za escreveu:Dragões por causa de simples bolo de morangos, e o filho da mãe odeia doces.
Mas do jeito que ele tava comendo parecia que ele estava gostando...
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Ao menos ele tentou, ele estava gostando mais por ser um bolo feito por ingredientes infernais.
Convidad- Convidado
Que sequência de ação é essa Gremista?
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Não é nenhuma sequencia de ação é o bolo que a Elsie(é assim?) fez para o Keima.
Ou tu estas falando da minha assinatura?
Ou tu estas falando da minha assinatura?
Convidad- Convidado
Segundo a sinopse do anime, é Ellcy... Mas eu acho que ele perguntou foi sobre a sua assinatura.
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Minha assinatura é de um filme indiano, parecia mexicano, até que dei uma olhada melhor e percebvi que era indiano, agora de que filme, eu não sei, apenas sei que é muito engraçada.
De volta aos animes, e obrigado Kusanagi.
De volta aos animes, e obrigado Kusanagi.
Convidad- Convidado
Sim de volta aos animes.
Alguém está acompanhando esse novo anime que estreou em outubro?
Mais um anime de menininhas bonitinhas e kawaiis
Alguém está acompanhando esse novo anime que estreou em outubro?
Mais um anime de menininhas bonitinhas e kawaiis
Convidad- Convidado
Página 11 de 40 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40
Página 11 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos