The Walking Dead
3 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
The Walking Dead
The Walking Dead
The Walking Dead é centrada em Rick Grimes, um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky, sua família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis. Com o progresso da série, as personagens tornam-se mais desenvolvidas e suas personalidades são demonstradas sob a tensão de um apocalipse zumbi, especialmente a de Rick.
No início da série, Rick e seu parceiro Shane participam de um tiroteio e Rick é baleado, entrando em coma. Ao acordar em um hospital, ele descobre que os mortos-vivos estão no edifício e na cidade. Rick retorna para casa e vê que sua família não está lá, ao vagar pela rua encontra Morgan e Duane Jones, que lhe explicam tudo o que está acontecendo a volta de Rick. Então logo Rick decide ir para Atlanta, onde o governo orientou as pessoas a se dirigirem enquanto resolvia o problema, para encontrar sua esposa Lori e seu filho Carl. Ele então descobre que Atlanta está repleta de zumbis e esbarra em Glenn, um entregador de pizzas que faz parte de um bando de sobreviventes.
Quer saber mais??? Assista a série, é muitO boa.
FONTE: WIKIPEDIA
The Walking Dead é centrada em Rick Grimes, um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky, sua família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis. Com o progresso da série, as personagens tornam-se mais desenvolvidas e suas personalidades são demonstradas sob a tensão de um apocalipse zumbi, especialmente a de Rick.
No início da série, Rick e seu parceiro Shane participam de um tiroteio e Rick é baleado, entrando em coma. Ao acordar em um hospital, ele descobre que os mortos-vivos estão no edifício e na cidade. Rick retorna para casa e vê que sua família não está lá, ao vagar pela rua encontra Morgan e Duane Jones, que lhe explicam tudo o que está acontecendo a volta de Rick. Então logo Rick decide ir para Atlanta, onde o governo orientou as pessoas a se dirigirem enquanto resolvia o problema, para encontrar sua esposa Lori e seu filho Carl. Ele então descobre que Atlanta está repleta de zumbis e esbarra em Glenn, um entregador de pizzas que faz parte de um bando de sobreviventes.
Quer saber mais??? Assista a série, é muitO boa.
FONTE: WIKIPEDIA
Re: The Walking Dead
Ainda tem a HQ que esta em publicação, e tem cara de ser fodonica.
Otima serie, provavelmente a melhor que veio esse ano, sera que é coincidência H.O.T.D. ter sido lançado no mesmo ano dela?
Otima serie, provavelmente a melhor que veio esse ano, sera que é coincidência H.O.T.D. ter sido lançado no mesmo ano dela?
Convidad- Convidado
Tambem tenho minhas suspeitas,
Mas, realmente, estava faltando series boas. Ainda bem que essa chegou
Mas, realmente, estava faltando series boas. Ainda bem que essa chegou
eu tambem, espero que seja coincidencia apenas.
Ainda bem mesmo, a primeira cena do primeiro epi é simplesmente doentia.
A guriazinha foi simplesmente genial.
Ainda bem mesmo, a primeira cena do primeiro epi é simplesmente doentia.
A guriazinha foi simplesmente genial.
Convidad- Convidado
A primeira cena que eu pensei "que série foda" foi aquela em que ele acorda no hospital e sai andando até encontrar aquele pai e filho.
Achei muito massa, pq tipo tudo aconteceu e o cara lá em coma, nda tinha acontecido a ele (além da bala) e àquela metade do hospital.
Achei muito massa, pq tipo tudo aconteceu e o cara lá em coma, nda tinha acontecido a ele (além da bala) e àquela metade do hospital.
Eu achei isso estranho demais, queria saber os motivos disso, eu realmente quero saber o motivo disso!
Tambem quero saber como os zumbis se iniciaram!
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Eu achei isso estranho demais, queria saber os motivos disso, eu realmente quero saber o motivo disso!
eh exatamento por isso que achei legal
(Mistério )
Eu não gostei disso, mas isso vai de pessoa para pessoa.
Alias é um virus ou magia negra os zumbis?
Ok parei de non-sense.
MAs a serie é legal, quero saber quando lançam ela em DVD.
Alias é um virus ou magia negra os zumbis?
Ok parei de non-sense.
MAs a serie é legal, quero saber quando lançam ela em DVD.
Convidad- Convidado
Nem lembrava, o proximo vai ser tenso, esse por si só ja foi tenso, eles foram atras do carinha, e ele não estava la, apenas a mão dele.
Convidad- Convidado
Será que ele pulou??
Não vejo outra alternativa.
o proximo vai ser tenso mesmo, pq o acampamento vai ser invadido. (vi no "no próximo episodio" no final do epi...)
Não vejo outra alternativa.
o proximo vai ser tenso mesmo, pq o acampamento vai ser invadido. (vi no "no próximo episodio" no final do epi...)
Eu vi humanos, achei que fossem aqueles malucos que seqüestraram o japinha.
Convidad- Convidado
Vces tambem estão assistindo!!!
parece que foram zumbis gremista za
parece que foram zumbis gremista za
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
pode crer...
mas pensei que iria ter 12 episodios...
Gremista za, vc sabe quando vai sair a 2ª temporada??
mas pensei que iria ter 12 episodios...
Gremista za, vc sabe quando vai sair a 2ª temporada??
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Página 1 de 2 • 1, 2