Game music
+9
Pikachu109
bassRedfield
madeira
Rafael
Kall
Tephy Ryuuzaki Kira
Daniel
Yato
Paulo RM
13 participantes
Página 4 de 24
Página 4 de 24 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 24
Game music
Relembrando a primeira mensagem :
Começo esse tópico postando a música de um jogo que foi um clássico para o Mega Drive e para o Sega CD:Ecco the Dolphin!
Começo esse tópico postando a música de um jogo que foi um clássico para o Mega Drive e para o Sega CD:Ecco the Dolphin!
Última edição por Paulo RM em Ter Jan 28, 2014 8:11 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Re: Game music
Sim, foi usada nos dois videos.
KH é maravilhoso. É o anime não saiu, mas o mangá sim...ao menos tenho o vol.1 em inglês....
KH é maravilhoso. É o anime não saiu, mas o mangá sim...ao menos tenho o vol.1 em inglês....
Mangá de KH??? Ah, droga! será que esse mangá chega até aqui no Brasil?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Olha...já não sei ganhei da minha onee-sama... mas duvido que tragam pro Brasil....eles devem achar que não vai fazer sucessoPaulo RM escreveu:Mangá de KH??? Ah, droga! será que esse mangá chega até aqui no Brasil?
Mas...vamos torcer por isso, néPaulo RM escreveu:É, eu não duvido nada disso!
Talvez se eu mandar o Sephiroth eles não publiquem
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:COncordo plenamenteee
Uma outra música da qual sou apegada
Hmmm... Silver, o porco-espinho? acho que não conheço este personagem. Bom, isso não importa. O que importa é que essa música é mesmo muito linda!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:[i][b]Mas...vamos torcer por isso, néPaulo RM escreveu:É, eu não duvido nada disso!
Talvez se eu mandar o Sephiroth eles não publiquem [u]
Eu também penso assim.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Silver the Hedgehog. Ele aparece no Sonic the Hedgehod 2006 excusivo só para XBoX e PS3 (que ódiooo)
Silver é um Hedgehogo...com poderes de pokemon psiquico...
Anyway, aí vai outra música
[i][b]
Silver é um Hedgehogo...com poderes de pokemon psiquico...
Anyway, aí vai outra música
[i][b]
Um porco-espinho com poderes de Pokemon Psíquico?!? agora eu posso dizer que eu já vi de tudo nesta vida!
EDIT: Correção...AGORA SIM, eu posso dizer que já vi de tudo nesta vida!!!
EDIT: Correção...AGORA SIM, eu posso dizer que já vi de tudo nesta vida!!!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Vou deixar meu vocabulário de lado....
WTF?!! QUE PO*** É ESSA?! URSINHOS?!!!
NÃOOO É O FIM DO MUNDOOOO!!!!!
WTF?!! QUE PO*** É ESSA?! URSINHOS?!!!
NÃOOO É O FIM DO MUNDOOOO!!!!!
NÃO SÃO SIMPLES URSINHOS, MAS AQUELES URSINHOS CARINHOSOS NOJENTOS QUE ENCHIAM O SACO ANOS ATRÁS NA TV ABERTA!! E parece que agora eles querem ser super-heróis do tipo violento!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
AQUELA COISA QUE A MINHA IRMÃZINHA VÊ?! (eu tinha imaginado eles mesmo)
VIOLENTOS?! EU VOU MOSTRAR PRA ESSE M** QUE TIVERAM A P** DESSA IDEIA O QUE É VIOLENTO
P.S. perdoe-me o vocabulário papai.....
VIOLENTOS?! EU VOU MOSTRAR PRA ESSE M** QUE TIVERAM A P** DESSA IDEIA O QUE É VIOLENTO
P.S. perdoe-me o vocabulário papai.....
Tá tudo bem, pois eu também estou doido pra mostrar aos criadores desse vídeo novos meios de ser muito, mas MUITO VIOLENTO!!!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu gosto das musicas do Street Fighter zero 1 Remixdas do sega saturn.
Agora tem uma que infelismente eles não remixsaram. que foi essa.
Tema de Ryu e Ken Vs. Bison.
Essa musica é tema do Anime do SF2 MOUVE^^.
Este jogo marcou minha infancia
na época eu não tnha grana pra ter um sega satun e gastava 30 centavos no Arcade e o jogo era traduzido pra aumentar a minha alegria.
tenho até Hoje o jogo original^^.
Agora tem uma que infelismente eles não remixsaram. que foi essa.
Tema de Ryu e Ken Vs. Bison.
Essa musica é tema do Anime do SF2 MOUVE^^.
Este jogo marcou minha infancia
na época eu não tnha grana pra ter um sega satun e gastava 30 centavos no Arcade e o jogo era traduzido pra aumentar a minha alegria.
tenho até Hoje o jogo original^^.
Esses remixes são mesmo muito bons! as músicas originais do Street Fighter já eram obras de arte, mas no Saturn ficaram simplesmente perfeitas! Mas como você mesmo acabou de dizer, não dá para entender o porque de deixarem Climatic Battle de fora dos remixes...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Hmmm...to ficando meio (muito) nostálgica com esse tópico....acho que vou montar o Mega Drive e o Sega Saturn de novo....
Jóhann Johannsson e EVE Online
Vocês nunca devem ter ouvido falar nele, mas esse Jóhann Jóhannsson é um músico, compositor e produtor islandês. Ele é também co-fundador da Kitchen Motor, de Reykjavik (capital da Islândia). Para quem não sabe, a Kitchen Motors é uma organização/think tank/gravadora especializada em iniciar colaborações, promover concertos e exibições, performances, óperas, produzir filmes, livros e shows de rádio baseados nos ideais de colaboração, experimentação e busca por novas formas de arte.
Mas o que raios esse cara tem haver com game music? Bom, um tempo atrás eu achei três trailers do jogo EVE Online que eram tão incríveis que decidi postá-los aqui no fórum no tópico "Três pequenos vídeos mostrando o poder de EVE Online". Destes três, aquele que mais me chamou a atenção foi um mostrando uma nova tecnologia gráfica para a criação de nebulosas hiper-realistas. O vídeo em questão tinha uma música tão incrível que acabei adicionando o tal trailer aos Meus Favoritos em meu canal do YouTube.
O trailer do qual eu falo é este aqui:
Prestaram atenção na música? eu nunca tinha ouvido nada tão lindo, sombrio e assustador em minha vida... e decidi manter um olho aberto no YouTube pra ver se descobria se essa música tinha um nome.
Bom, a espera valeu, e hoje eu descobri o nome dessa música "Escape" e o nome do artista, que eu já discuti aí em cima!
Sendo assim, me perdoem por postar aqui neste tópico uma música que a primeira vista não tem nada a ver com games, mas eu acho que o fato dessa música ter sido usada em um trailer de um jogo de peso como EVE Online já deixou bem claro que essa música merece fazer parte deste tópico! Sendo assim, eu lhes apresento "Escape" de Jóhann Jóhannsson:
Mas o que raios esse cara tem haver com game music? Bom, um tempo atrás eu achei três trailers do jogo EVE Online que eram tão incríveis que decidi postá-los aqui no fórum no tópico "Três pequenos vídeos mostrando o poder de EVE Online". Destes três, aquele que mais me chamou a atenção foi um mostrando uma nova tecnologia gráfica para a criação de nebulosas hiper-realistas. O vídeo em questão tinha uma música tão incrível que acabei adicionando o tal trailer aos Meus Favoritos em meu canal do YouTube.
O trailer do qual eu falo é este aqui:
Prestaram atenção na música? eu nunca tinha ouvido nada tão lindo, sombrio e assustador em minha vida... e decidi manter um olho aberto no YouTube pra ver se descobria se essa música tinha um nome.
Bom, a espera valeu, e hoje eu descobri o nome dessa música "Escape" e o nome do artista, que eu já discuti aí em cima!
Sendo assim, me perdoem por postar aqui neste tópico uma música que a primeira vista não tem nada a ver com games, mas eu acho que o fato dessa música ter sido usada em um trailer de um jogo de peso como EVE Online já deixou bem claro que essa música merece fazer parte deste tópico! Sendo assim, eu lhes apresento "Escape" de Jóhann Jóhannsson:
Última edição por Paulo RM em Sáb Abr 30, 2011 8:34 pm, editado 2 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Kyyyuuuuh, papai, hoje você dorme comigo...tcho com medinhoooooo (ou seja eu ameia a música)
Kyuuuuh *agarradinha* se você planejou isso eu te bato papai, mas hoje eu durmo com você, porque tcho com medinhooo.Paulo RM escreveu:Ok, filhinha!
E depois eu vou pra casa do Dan.....
Rafael, você já ouviu a música que eu postei aí em cima?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 4 de 24 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 24
Página 4 de 24
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos