Game music
+9
Pikachu109
bassRedfield
madeira
Rafael
Kall
Tephy Ryuuzaki Kira
Daniel
Yato
Paulo RM
13 participantes
Página 22 de 24
Página 22 de 24 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24
Game music
Relembrando a primeira mensagem :
Começo esse tópico postando a música de um jogo que foi um clássico para o Mega Drive e para o Sega CD:Ecco the Dolphin!
Começo esse tópico postando a música de um jogo que foi um clássico para o Mega Drive e para o Sega CD:Ecco the Dolphin!
Última edição por Paulo RM em Ter Jan 28, 2014 8:11 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Re: Game music
Essa música é show! Nota 10! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Agora, que tal uma das minhas?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Mas é claro! São poucas as músicas que se comparam com as de SW! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Uma das músicas mais épicas dos jogos eu considero essa aqui.
A versão do PC é melhor do que qualquer outra versão. Pena que só achei parte da música porque o gameplay é muito rápido e nem toda a música é tocada. Depois da transformação já fica chata. Eu demorava pra passar a fase só para ouvir a música toda.
Mas dá pra ver o quanto é épica:
A versão do Mega-Drive. Perdeu a alma, ficou muito rápida.
A versão do PC é melhor do que qualquer outra versão. Pena que só achei parte da música porque o gameplay é muito rápido e nem toda a música é tocada. Depois da transformação já fica chata. Eu demorava pra passar a fase só para ouvir a música toda.
Mas dá pra ver o quanto é épica:
A versão do Mega-Drive. Perdeu a alma, ficou muito rápida.
SpockBR- Recém Chegado
- Alerta :
O jogo é hentai, mas saiu um anime excelente e a trilha sonora é maravilhosa.
Air
Ouçam até o final, a abertura e o encerramento.
Air
SpockBR- Recém Chegado
- Alerta :
Pois é Spock! As trilhas sonoras dos jogos de antigamente podem até ser consideradas fracas pelos padrões atuais, mas elas tinham um encanto próprio, que poucos jogos hoje em dia conseguem igualar!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
SpockBR escreveu:O jogo é hentai, mas saiu um anime excelente e a trilha sonora é maravilhosa.
Air
Essas músicas são divinas! Adorei! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo, você nem imagina o quanto o anime é bom.
A música Aozora passa nos momentos finais do anime, e é uma das cenas mais tristes e comoventes que eu já assisti.
Se for assitir (eu recomendo e muito) assistam antes o Movie e depois a série. A dubladora da Mizuzu Kamio, é a mesma de Utena e faleceu recentemente.
A música Aozora passa nos momentos finais do anime, e é uma das cenas mais tristes e comoventes que eu já assisti.
Se for assitir (eu recomendo e muito) assistam antes o Movie e depois a série. A dubladora da Mizuzu Kamio, é a mesma de Utena e faleceu recentemente.
SpockBR- Recém Chegado
- Alerta :
Acho que ele ainda não ouviu falar Revolution Girl Utena. Mas continuem com o tópico de Game Music, e vamos falar disso em outro lugar.
Convidad- Convidado
A Rika está certa. Continuemos com a nossa programação normal:
P.S: Como a Rika disse, eu nunca ouvi falar nesse... como é mesmo o nome? Ah, sim! Revolution Girl Utena.
P.S: Como a Rika disse, eu nunca ouvi falar nesse... como é mesmo o nome? Ah, sim! Revolution Girl Utena.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Algum de vocês já jogou Rage (X360, PS3, PC)? esse jogo tem uma ótima trilha sonora!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Me desculpem pela "salada" musical, mas eu estou inscrito em vários canais do YouTube que postam músicas de games. Sendo assim, quando o meu email avisa dos novos lançamentos desses canais, eu tenho que aproveitar, não é mesmo?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu fico fora um tempinho e é isso que acontece? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aiaiai. Papai Paulo precisa ser mais calmo. A Rika não ofendeu ninguém, só foi um mal entendido. Peço desculpas, Spock. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mas, Rika, de fato, jamais tente dar uma de moderadora. Pode deixar que os moderadores cuidam disso. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bom, voltando ao tópico. Uma boa música pra acalmar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aiaiai. Papai Paulo precisa ser mais calmo. A Rika não ofendeu ninguém, só foi um mal entendido. Peço desculpas, Spock. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mas, Rika, de fato, jamais tente dar uma de moderadora. Pode deixar que os moderadores cuidam disso. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bom, voltando ao tópico. Uma boa música pra acalmar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gostei dessa música! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] E aqui tem mais uma duas músicas pra gente se acalmar:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Legal! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] mas eu prefiro algo um pouquinho mais épico:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Epico???
Eu gosto dessa musica do MK9 que é a versão atual do templo do sacrificio do MK3 mas não sei vc?
Eu gosto dessa musica do MK9 que é a versão atual do templo do sacrificio do MK3 mas não sei vc?
Bem... Eu adoro essa musica, que foi tocada quando foi distribuida Meloetta no Japão
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
Página 22 de 24 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24
Página 22 de 24
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos