Game music
+9
Pikachu109
bassRedfield
madeira
Rafael
Kall
Tephy Ryuuzaki Kira
Daniel
Yato
Paulo RM
13 participantes
Página 3 de 24
Página 3 de 24 • 1, 2, 3, 4 ... 13 ... 24
Game music
Relembrando a primeira mensagem :
Começo esse tópico postando a música de um jogo que foi um clássico para o Mega Drive e para o Sega CD:Ecco the Dolphin!
Começo esse tópico postando a música de um jogo que foi um clássico para o Mega Drive e para o Sega CD:Ecco the Dolphin!
Última edição por Paulo RM em Ter Jan 28, 2014 8:11 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Re: Game music
Ainda bem! já pensou se fôssemos fãs de Heavy-Metal como o Gremista? brrr... eu sinto calafrios só de pensar nisso!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Não diaga isso papai *agarrada de medo*Paulo RM escreveu:Ainda bem! já pensou se fôssemos fãs de Heavy-Metal como o Gremista? brrr... eu sinto calafrios só de pensar nisso!
Agora uma musiquinha de videogame das antigas. Diretamente de um de meus videogames favoritos, o Mega Drive:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Sim, conheço! Um de meus games favoritos do Saturn era o Panzer Dragoon original:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Sim, conheço! Este aí foi um dos grandes sucessos do Saturn. Infelizmente, eu nunca pude joga-lo...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Joguei as duas versões...a do Saturn e a última do Wii.... o grafico era maravilhoso pra época...ainda éPaulo RM escreveu:Sim, conheço! Este aí foi um dos grandes sucessos do Saturn. Infelizmente, eu nunca pude joga-lo...
Agora fiquei com um pouquinho (beem pouquinho!) de inveja de você...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Mais Panzer Dragoon! Dessa vez, o tema de abertura:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Kyuuuh, *agarrada* fica nãoPaulo RM escreveu:Agora fiquei com um pouquinho (beem pouquinho!) de inveja de você...
Sabe...eu conheço essa música......
Essa música aí no "Relembrando a Primeira Mensagerm"? essa música aí é do game Ecco: The Dolphin, para o Mega Drive!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Esse...eu não conheçoPaulo RM escreveu:Essa música aí no "Relembrando a Primeira Mensagerm"? essa música aí é do game Ecco: The Dolphin, para o Mega Drive!
Era um ótimo jogo de Mega Drive. Difícil, mas com gráficos que eram avançados para a época:
P.S: esse vídeo aí em cima tem mais de uma hora de duração sugiro assisti-lo no site do YouTube...
P.S: esse vídeo aí em cima tem mais de uma hora de duração sugiro assisti-lo no site do YouTube...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu percebi...... depois eu vejo o restoPaulo RM escreveu:Era um ótimo jogo de Mega Drive. Difícil, mas com gráficos que eram avançados para a época:
P.S. Já viu meu banner do FF passando?
Não! eu não vi! eu tenho estado meio distraído por causa da conjutivite + gripe que eu peguei recentemente. Aliás, reze para nunca contrair essas duas doenças ao mesmo tempo! Ser atropelado por uma manada de kaijus furiosos e acima do peso é uma experiência bem mais prazerosa (e menos dolorosa) do que passar a noite toda sem dormir por conta dessas doenças...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Uma hora tu ve ele
PAPAAI *agarra* vocÊ vai sobreviver!!!!
Pode deixar que eu chamo o Sephiroth pra cuidar de você (ele é bom nisso)
PAPAAI *agarra* vocÊ vai sobreviver!!!!
Pode deixar que eu chamo o Sephiroth pra cuidar de você (ele é bom nisso)
Já que é asim, então aqui vai mais uma música para animar a noite:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
MASS EFFECT 2!!!!!
Ppai sabe agradaaar. Achoq ue vou mandar a Aerith pra cuidar de você.
amo essa música, My Sanctuary de Kingdom Hearts 2 <3
Kall- Mascote
- Alerta :
Essa música também toca no começo do Kingdom Hearts 358/2 Days
Sabe...os graficos mudaram bastante, desde o KH II até o KH Re: coded (o atual pra DS)
O Riku tá tããããooooo lindoooo
Anyeway, vou postar outra do KH. Do KH 358/2 Days
E a do KH Re: coded
Sabe...os graficos mudaram bastante, desde o KH II até o KH Re: coded (o atual pra DS)
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:MASS EFFECT 2!!!!!
Obrigado! eu gosto especialmente dessa canção, pois diferentemente do tema de encerramento de Mass Effect 1, ele não soa tão insuportavelmente pop... soa mais como o tipo de coisa que ouviríamos em um daqueles filmes extraordinários que Hollywood produz uma vez a cada ... o que? dez, quinze anos?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Kall escreveu:
amo essa música, My Sanctuary de Kingdom Hearts 2 <3
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Essa música também toca no começo do Kingdom Hearts 358/2 Days
Essas músicas são mesmo muito boas (hããã...é impressão minha ou My Sanctuary foi utilizada em dois vídeos diferentes?)! Kingdom Hearts é mesmo um clássico. Lamentávelmente, todos aqueles rumores sobre uma versão em anime de KH que surgiram na época do lançamento do jogo eram falsos...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Sim, foi usada nos dois videos.
KH é maravilhoso. É o anime não saiu, mas o mangá sim...ao menos tenho o vol.1 em inglês....
KH é maravilhoso. É o anime não saiu, mas o mangá sim...ao menos tenho o vol.1 em inglês....
Página 3 de 24 • 1, 2, 3, 4 ... 13 ... 24
Página 3 de 24
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos