Game music
+9
Pikachu109
bassRedfield
madeira
Rafael
Kall
Tephy Ryuuzaki Kira
Daniel
Yato
Paulo RM
13 participantes
Página 19 de 24
Página 19 de 24 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24
Game music
Relembrando a primeira mensagem :
Começo esse tópico postando a música de um jogo que foi um clássico para o Mega Drive e para o Sega CD:Ecco the Dolphin!
Começo esse tópico postando a música de um jogo que foi um clássico para o Mega Drive e para o Sega CD:Ecco the Dolphin!
Última edição por Paulo RM em Ter Jan 28, 2014 8:11 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Re: Game music
Que música linda! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Depois de ouvir algo assim tão bonito, nada melhor do que uma música épica, não é mesmo?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Isso sim é que é música! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] pena que esse jogo seja exclusivo do Wii... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Quem-mandou-comprar-um-Xbox-? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É verdade! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] bom, pelo menos eu tenho o consolo de saber que o X360 também tem sua parcela de jogos maravilhosos, como TES V: Skyrim ou Halo Anniversary Edition.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Todas as músicas desse jogo são lindas.
Bom, eu não me lembro se já postei ou não essas músicas, mas lá vai:
Bom, eu não me lembro se já postei ou não essas músicas, mas lá vai:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Meu pai disse que se eu passar no Senai ele me da um Wii... Agora temos mais uma motivação para ficar enfiado nos cadernos rs.
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
Essa é mesmo uma ótima motivação! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu também queria uma motivação...mas eu já tenho todos os consoles que queria....
Tocar, essa música é tão boooom
Tocar, essa música é tão boooom
Tenho a impressão de que conheço esse jogo....
E agora....a música mais viciante do mundo dos jogos (ao menos, do mundo dos FF)
E agora....a música mais viciante do mundo dos jogos (ao menos, do mundo dos FF)
Panzer Dragoon Orta foi um dos melhores _ ou talvez eu deva dizer o melhor _ jogos lançados para o Xbox original. Aqui vão alguns trailers desse jogo:
Voltemos agora à nossa programação normal:
Não se fazem mais jogos como esse hoje em dia! tá certo que nós temos jogaços como Mass Effect, Halo ou Gears of War, mas nenhum desses jogos tem a... como vou dizer? a magia dos jogos da série Panzer Dragoon! Aqueles foram realmente bons tempos... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Voltemos agora à nossa programação normal:
Não se fazem mais jogos como esse hoje em dia! tá certo que nós temos jogaços como Mass Effect, Halo ou Gears of War, mas nenhum desses jogos tem a... como vou dizer? a magia dos jogos da série Panzer Dragoon! Aqueles foram realmente bons tempos... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
A época de hoje não pode mais ser chamada de hardcore. Os jogos de hoje são muito faceis.
Eu, por exemplo, tenho demorado 3 horas, pra zerar um jogo ultimamente.
Vamos a um jogo hardcore...
Eu, por exemplo, tenho demorado 3 horas, pra zerar um jogo ultimamente.
Vamos a um jogo hardcore...
Pois eu prefiro jogos casuais! sabe, nunca fui muito fã de jogos hardcore...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Como eu sou considerada uma hardcore (muito fofinha por sinal) eu faço esse ''título'' ser honrado. Ontem por exemplo joguei seguidos, Sonic the Hedgehog e Sonic the Hedgehog 2.
É muito gostoso voltar as origens.
É muito gostoso voltar as origens.
Que saudades do meu PS1... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu tenho a room de Crono Trigger é massa demais,o Akira Toriyama é o character design.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Ainda com saudades de meu PS1... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Acho que a One Winged Angel, é a música mais postada aqui, hihihihi
Mas essa também é muito boa, hihihi
Mas essa também é muito boa, hihihi
Ponha boa nisso! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Mas agora é a minha vez! meninos e meninas, preparem-se! pois aí vem duas músicas da trilha sonora daquele que será o maior MMORPG do ano: Star Wars The Old Republic!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 19 de 24 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24
Página 19 de 24
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos