Game music
+9
Pikachu109
bassRedfield
madeira
Rafael
Kall
Tephy Ryuuzaki Kira
Daniel
Yato
Paulo RM
13 participantes
Página 18 de 24
Página 18 de 24 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24
Game music
Relembrando a primeira mensagem :
Começo esse tópico postando a música de um jogo que foi um clássico para o Mega Drive e para o Sega CD:Ecco the Dolphin!
Começo esse tópico postando a música de um jogo que foi um clássico para o Mega Drive e para o Sega CD:Ecco the Dolphin!
Última edição por Paulo RM em Ter Jan 28, 2014 8:11 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Re: Game music
Pois é.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pois é, são tantas músicas perturbadoras que eu nem sei direito qual escolher! Como resultado, eu acabo fazendo algumas escolhas meio pobres... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Como é que é?!? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] não vá me dizer que você acha Star Tower mais perturbadora/assustadora do que a versão Dead Space de "Brilha, Brilha Estrelinha"??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Mas nem pensar!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Acho que a mistura da Star Tower com a versão da Brilha Brilha Estrelinha do Dead Space, seria a coisa mais macabra já ouvida.
E.E'
Brilha Brilha Estrelhinha era uma musica tão bonita... Na versão do Dead Space é um pouco macabra e perturbadora...
Mas... Falando em Pokemon agora
Alguem lembra desse som?
Sim... É a famosa Musica de Lavander Town, onde geram as lendas urbanas sobre Pokemon, dizendo que houve varios suicidios pela hipnose da musica *u*
Acho um dos melhores sons do jogo todo...
Brilha Brilha Estrelhinha era uma musica tão bonita... Na versão do Dead Space é um pouco macabra e perturbadora...
Alguem lembra desse som?
Sim... É a famosa Musica de Lavander Town, onde geram as lendas urbanas sobre Pokemon, dizendo que houve varios suicidios pela hipnose da musica *u*
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Acho que a mistura da Star Tower com a versão da Brilha Brilha Estrelinha do Dead Space, seria a coisa mais macabra já ouvida.
Com certeza! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
P.S: Interrompemos este tópico para uma notícia urgente! OWN acaba de ganhar um tópico: Ultraman Nexus: A Trilha Sonora! mais detalhes sobre esta notícia podem ser vistos em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Continuamos agora com a nossa programação normal.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Pikachu109 escreveu:E.E'
Alguem lembra desse som?
"Um pouco macabra"?!? SÓ UM POUCO?!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jeff, tem certeza de que nós ouvimos a mesma música??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
kkkkk Sim... Eu gostei até do jeito que canta... mas depois de um tempo... da medo
- Alerta :
MUITO medo!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Viciante e macabra demais!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Se é guerra o que você quer... guerra é o que terá! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
O que houve, Daniel? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Essa não! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] mais uma torreta cantora??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Alice : Madness Returns é um jogo espetacular, que mostra a vida cruel de Alice e sua batalha contra sua sanidade. Mistura elementos da sua vida em Londres e o Pais das Maravilhas em ruinas. Muito bom :D
Estou no capitulo 2 rs. Muito grande o jogo
- Alerta :
Joguinho mais bizarro... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 18 de 24 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24
Página 18 de 24
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos