Game music
+9
Pikachu109
bassRedfield
madeira
Rafael
Kall
Tephy Ryuuzaki Kira
Daniel
Yato
Paulo RM
13 participantes
Página 17 de 24
Página 17 de 24 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 20 ... 24
Game music
Relembrando a primeira mensagem :
Começo esse tópico postando a música de um jogo que foi um clássico para o Mega Drive e para o Sega CD:Ecco the Dolphin!
Começo esse tópico postando a música de um jogo que foi um clássico para o Mega Drive e para o Sega CD:Ecco the Dolphin!
Última edição por Paulo RM em Ter Jan 28, 2014 8:11 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Re: Game music
Já que é assim, aqui vão algumas músicas para te ajudar a relaxar:
Última edição por Paulo RM em Qui Ago 18, 2011 11:48 am, editado 2 vez(es)
Paulo RM- Moderador
Agora com vocês, a estréia da trilha sonora de Deus Ex: Human Revolution aqui no fórum!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Mas claro! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Maravilha! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] sabe, eu considero essa música milhões de vezes melhor do que aquela (censurado) do M4: Part II que a Bioware usou como tema de encerramento no Mass Effect 1! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Legal! parece até música-tema de algum episódio da série Final Fantasy![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Sempre que jogo Brawl assisto a intro inteira por causa da música. Muito foda essa aí, dá até um arrepio.Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Sim, sim.
Que venha SSB WiiU/3DS! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
bassRedfield- Recém Chegado
- Alerta :
Esse música toca durante a última cena do game Homeworld! espero que vocês gostem!
E aqui vão algumas músicas do game Space Empires V:
E aqui vão algumas músicas do game Space Empires V:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Conheçam algumas das MAIS PERTUBADORAS MÚSICAS DOS VIDEOGAMES!BUAHAHAHAHAHAHA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Elas irão te fazer borrar as calças e correr em pânico! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Que saudade da trilha sonora dos consoles de outrora! valeu Tephy! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Agora, em homenagem ao Halloween, vamos prosseguir com a nossa seleção de músicas de videogame perturbadoras!HUAHAHAHAHAHAHAHAHA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Agora, em homenagem ao Halloween, vamos prosseguir com a nossa seleção de músicas de videogame perturbadoras!HUAHAHAHAHAHAHAHAHA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Essa também contaaaaa. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu acho que não. Essa música é épica, enquanto as outras que eu tenho postado são simplesmente assustadoras!MUAHAHAHAHAHAHAHA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ai, que medo! eu tenho uma risada muito assustadora mesmo! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ai, que medo! eu tenho uma risada muito assustadora mesmo! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
A última música...é a pior. Nunca escute-a, a meia noite, muito menos se estiver sozinho. Coisas acontecem... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A primeira música me lembra esses filmes de mistério no estilo de Sherlock Holmes... ou talvez um daqueles filmes de espionagem com espiões que agem nas sombras. Não há nada de perturbador ou assustador nela. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Já a segunda música é sombria e triste, mas está longe de ser perturbadora. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]X2
Hmmm... quanto à terceira música, ela parece ser algo do tipo: RUN TO THE HILLS!! OS MORTOS ESTÃO VOLTANDO TÚMULO PARA DEVORAR OS VIVOS!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ou seja, ela é perfeita! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Já a segunda música é sombria e triste, mas está longe de ser perturbadora. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]X2
Hmmm... quanto à terceira música, ela parece ser algo do tipo: RUN TO THE HILLS!! OS MORTOS ESTÃO VOLTANDO TÚMULO PARA DEVORAR OS VIVOS!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ou seja, ela é perfeita! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Paulo RM em Dom Out 30, 2011 7:38 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
UAHUAHAUHAUHAUHAUHAUA.
E temos uma música vencedora. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E temos uma música vencedora. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ó sim, a trilha sonora de World of Goo é muito tensa, mas é muito boa..
Merling- Novato
- Alerta :
Da medo quando a janela do seu quarto do nada da um estalo......[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Principalmente no dia em que vc assistiu Atividade Paranormal 3 sauhsauhsa
Merling- Novato
- Alerta :
Pois é.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Página 17 de 24 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 20 ... 24
Página 17 de 24
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos