Game music
+9
Pikachu109
bassRedfield
madeira
Rafael
Kall
Tephy Ryuuzaki Kira
Daniel
Yato
Paulo RM
13 participantes
Página 16 de 24
Página 16 de 24 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 20 ... 24
Game music
Relembrando a primeira mensagem :
Começo esse tópico postando a música de um jogo que foi um clássico para o Mega Drive e para o Sega CD:Ecco the Dolphin!
Começo esse tópico postando a música de um jogo que foi um clássico para o Mega Drive e para o Sega CD:Ecco the Dolphin!
Última edição por Paulo RM em Ter Jan 28, 2014 8:11 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Re: Game music
Deixa comigo! não me lembro se já postei ou não essa música, mas lá vai:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
É um jogo em RPG/ jogo em primeira pessoa baseado no RPG de mesa Vampire The Masquerade _ ou Vampiro: A Máscara como ficou conhecido aqui no Brasil _ nesse jogo, você é um ser humano recém abraçado (transformado em vampiro) ilegalmente (os vampiros tem uma lei segundo a qual devem pedir a permissão do líder local para transformar alguém em vampiro) que deve aprender a sobreviver na sociedade vampírica. Só que essa não vai ser uma missão fácil... como se já não bastassem as inúmeras conspirações envolvendo os jogos de poder de vampiros anciões com séculos de existência, lobisomens furiosos, fantasmas inquietos e cultistas insanos, você ainda terá que tentar evitar o advento das Noites Finais _ a versão vampírica do Apocalipse...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Ah, sim! esqueci de dize uma coisa: apesar deste ser um jogo em Primeira Pessoa, em Vampire The Masquerade: Bloodlines quase não há lugar para tiroteios, pois as únicas armas que são realmente efetivas contra vampiros e outras criaturas sobrenaturais são armas brancas (espadas, facas ,etc.). A única exceção para esa regra é o lança-chamas (que faz maravilhas para a pele dos vampiros! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]).
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Mais músicas de VtM: Bloodlines!
Musiquinha assustadora, não? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu não sei quanto a vocês, mas acho que a última música seria perfeita para um filme de mafiosos protagonizado apenas por vampiros! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Musiquinha assustadora, não? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu não sei quanto a vocês, mas acho que a última música seria perfeita para um filme de mafiosos protagonizado apenas por vampiros! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Ok..obrigada papai...
Gostei! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Pelo que joguei de FFXIII até agora, a musica mais bonita foi o tema da Serah T-T Muito bonita quando mostra o Snow e a Serah se beijando no jogo *-*
Quem gosta mais da Serah do que da Lightning, levanta a mão \O/
Quem gosta mais da Serah do que da Lightning, levanta a mão \O/
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
Eu gosto! além de ser mais bonita do que a Lightning, a Serah não tem aquela cara tão séria que chega a assustar! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
O vídeo de hoje não contém trilha sonora de nenhum game. Na verdade, o clip de hoje foi feito por um usuário do YouTube que decidiu fazer um vídeo musical combinando cenas de uma versão pesadamente modificada do game The Elder Scrolls III: Morrowind com a música "Riddle of Steel" (A Charada do Aço) da trilha sonora do filme Conan O Bárbaro. Espero que vocês apreciem desse vídeo tanto quanto eu! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Muito obrigado, Tephy! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Saudades dos Final Fantasy clássicos (FF I ao VI)! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Sabia que desses, os únicos que eu joguei foram os FF IV e VI? e olha que eu nunca pude ir até o final desses jogos...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
É... eu preciso mesmo arranjar um NintendoDS! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Saudades do FF VIII... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] preciso instalar um emulador de PS1 no meu PC, e com urgência!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Preciso tirar meu PS1 da caixa.
*tirando*
Oh, que maravilha. O PS1 da primeira geração. Perfeitamente conservado!!!!
*tirando*
Oh, que maravilha. O PS1 da primeira geração. Perfeitamente conservado!!!!
Eu quero jogar esse jogo de novo! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu to me matando aqui com o FF VII. É original....isso inclui....a linguagem...tá em japonês...ai fico eu e o dicionario....:tsumugi 1:
Jogar RPG em japonês...não é muito recomendado.....
Jogar RPG em japonês...não é muito recomendado.....
É por isso que eu só jogo jogos em inglês! é meio chato parar pra consultar o dicionário de inglês-português de vez em quando, mas é mais fácil do que jogar jogos em japonês... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Já que é assim, aqui vão algumas músicas para te ajudar a relaxar:
Última edição por Paulo RM em Qui Ago 18, 2011 11:48 am, editado 2 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 16 de 24 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 20 ... 24
Página 16 de 24
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos