Game music
+9
Pikachu109
bassRedfield
madeira
Rafael
Kall
Tephy Ryuuzaki Kira
Daniel
Yato
Paulo RM
13 participantes
Página 14 de 24
Página 14 de 24 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19 ... 24
Game music
Relembrando a primeira mensagem :
Começo esse tópico postando a música de um jogo que foi um clássico para o Mega Drive e para o Sega CD:Ecco the Dolphin!
Começo esse tópico postando a música de um jogo que foi um clássico para o Mega Drive e para o Sega CD:Ecco the Dolphin!
Última edição por Paulo RM em Ter Jan 28, 2014 8:11 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Re: Game music
Que tal ouvir aos temas de batalha de cada uma das raças do jogo Sword of the Stars?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
bassRedfield escreveu:Que jogo é esse? o.o
Como a Tephy disse, o nome desse jogo é Sword of the Stars. É um jogo de estratégia no estilo 4X, onde você constrói seu próprio império estelar. De acordo com a produtora do jogo, Sword of the Stars é "fácil de aprender, mas difícil de mestrar".
Aqui tem um pequeno vídeo (5 min) com uma amostra do gameplay desse jogo:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Puzzle Quest? agora é a minha vez de dizer "não conheço este jogo"! é bom?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Sim, é sim.
Puzzle Quest é tipo um Bijou (não sei se é assim que se escreve) mas no estilo RPG, cheio de dialogos e história. É muito legal.
Puzzle Quest é tipo um Bijou (não sei se é assim que se escreve) mas no estilo RPG, cheio de dialogos e história. É muito legal.
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Tá de brincadeira que tu não conhece?
O joguinho das pedrinhas.... :Pinoko:
O único jogo nesse estilo que eu conheço era um do Mega Drive, cujo nome eu não lembro mais...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Tá de brincadeira que tu não conhece?
O único jogo nesse estilo que eu conheço era um do Mega Drive, cujo nome eu não lembro mais...
É esse aí
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Bom, aí vai uma das músicas que eu mais gosto.
15min, de pura fantasia.
Essa música é linda! bem, acho que é a minha vez (de novo! ):
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Paulo RM escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Tá de brincadeira que tu não conhece?
É esse aí
O jogo de que eu estou falando não tinha uma história e nem diálogos. Só tinha o quebra-cabeça das jóias, e nada mais. Era como um Tetris, mas com jóias.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Perfect World...muito bom
Lá vou eu de novo.....
e papai, é esse mesmo que eu to me referindo, o Puzzle Quest tem dialogos, esse de MD não.
Lá vou eu de novo.....
e papai, é esse mesmo que eu to me referindo, o Puzzle Quest tem dialogos, esse de MD não.
Esta última música foi épica! E depois de algo tão épico, nada melhor do que uma música relaxante:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Ótima música! sabe, eu parei de jogar PW porque comecei a achar que estava ficando muito chato _ mas eu devo dizer que às vezes sinto saudades daquela maravilhosa trilha sonora...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 14 de 24 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19 ... 24
Página 14 de 24
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos