Naruto e Naruto Shippuden (anime/mangá)
4 participantes
Página 3 de 6
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Naruto e Naruto Shippuden (anime/mangá)
Relembrando a primeira mensagem :
Naruto é uma série de mangá criada por Masashi Kishimoto e serializada na revista semanal Shonen Jump desde 1999. Recebeu uma adaptação para desenho animado em 2002 produzida pelo Studio Pierrot e exibida pela Tv Tokyo, seguida de Naruto: Shippuuden (Crônicas de um Furacão) em fevereiro de 2007, correspondente à segunda parte do mangá
Enredo
Naruto Uzumaki é um menino que vive em Konohagamure no Sato (Vila Oculta da Folha na adaptação ao português), a vila ninja do País do Fogo. Quando ainda bebê, Naruto teve aprisionada em seu corpo a Kyuubi no Youko (Raposa de Nove Caudas) pelo Yondaime Hokage (quarto Hokage, e seu pai), com a finalidade de salvar a Aldeia da folha que se sacrificou para salvar a (Vila Oculta da Folha) Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas mortas pela Kyuubi, mas também por pessoas que não toleram suas brincadeiras, já que o mesmo é extremamente hiperativo, incompreendido e solitário. Naruto sonha em se tornar o Hokage de sua vila, um ninja poderoso e respeitado, para assim poder ser reconhecido por todos.
Ele entra na Academia Ninja, onde sofre com as notas baixas, mas é ajudado por seu professor, Iruka Umino, que posteriormente se torna seu amigo. Consegue finalmente se tornar Genin, e a partir daí passa a ser ensinado por um dos mais talentosos Jounnin, Kakashi Hatake, e forma uma equipe com Sasuke Uchiha, (que no começo não se dão bem) e Sakura Haruno. O anime/mangá, conta sobre as missões que Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha e Sakura Haruno devem cumprir e, posteriormente, o Exame Chunin, que selecionará aqueles que passarão para o segundo nível ninja.
Fonte:wikipedia
Naruto é uma série de mangá criada por Masashi Kishimoto e serializada na revista semanal Shonen Jump desde 1999. Recebeu uma adaptação para desenho animado em 2002 produzida pelo Studio Pierrot e exibida pela Tv Tokyo, seguida de Naruto: Shippuuden (Crônicas de um Furacão) em fevereiro de 2007, correspondente à segunda parte do mangá
Enredo
Naruto Uzumaki é um menino que vive em Konohagamure no Sato (Vila Oculta da Folha na adaptação ao português), a vila ninja do País do Fogo. Quando ainda bebê, Naruto teve aprisionada em seu corpo a Kyuubi no Youko (Raposa de Nove Caudas) pelo Yondaime Hokage (quarto Hokage, e seu pai), com a finalidade de salvar a Aldeia da folha que se sacrificou para salvar a (Vila Oculta da Folha) Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas mortas pela Kyuubi, mas também por pessoas que não toleram suas brincadeiras, já que o mesmo é extremamente hiperativo, incompreendido e solitário. Naruto sonha em se tornar o Hokage de sua vila, um ninja poderoso e respeitado, para assim poder ser reconhecido por todos.
Ele entra na Academia Ninja, onde sofre com as notas baixas, mas é ajudado por seu professor, Iruka Umino, que posteriormente se torna seu amigo. Consegue finalmente se tornar Genin, e a partir daí passa a ser ensinado por um dos mais talentosos Jounnin, Kakashi Hatake, e forma uma equipe com Sasuke Uchiha, (que no começo não se dão bem) e Sakura Haruno. O anime/mangá, conta sobre as missões que Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha e Sakura Haruno devem cumprir e, posteriormente, o Exame Chunin, que selecionará aqueles que passarão para o segundo nível ninja.
Fonte:wikipedia
Última edição por matheus madeira em Seg Nov 08, 2010 5:32 pm, editado 1 vez(es)
Re: Naruto e Naruto Shippuden (anime/mangá)
começou a guerra contra madara! ta muito legal.
Alguem sabe me dizer onde diabos está aquela companheira de sasuke? (esqueci o nome dela)
Alguem sabe me dizer onde diabos está aquela companheira de sasuke? (esqueci o nome dela)
Naruto e Bleach foram os primeiros mangás arrasa-quarteirão da panini e um dos primeiros que colecionei não perco 1 edição
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
o nome dela é karin,e eu tambem não sei onde ela ta,deve ter se perdido pelo mundoDaniel escreveu:começou a guerra contra madara! ta muito legal.
Eh mesmo XD.
Qual vai ser o nova cartada de kabuto? os sete espadachins, haku... quero ver quem vai vim!!
Qual vai ser o nova cartada de kabuto? os sete espadachins, haku... quero ver quem vai vim!!
Tite Kubo e Masashi Kishimoto 2 gigantes dos mangá
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Riven Hanzo escreveu:Tite Kubo e Masashi Kishimoto 2 gigantes dos mangá
com certeza! uma vez até ligaram para mim perguntando se eu queria assinar bleach. Mas estava na edição 15... aí tinha que comprar todo e resto... aí num assinei :(
que pena,eu tambem sonho em um dia poder colecionar bleach...Daniel escreveu:Riven Hanzo escreveu:Tite Kubo e Masashi Kishimoto 2 gigantes dos mangá
com certeza! uma vez até ligaram para mim perguntando se eu queria assinar bleach. Mas estava na edição 15... aí tinha que comprar todo e resto... aí num assinei :(
Quando eu quero me sentir velho vejo as datações dos meus mangás mais antigos como cavaleiros do zodíaco e as primeiras Bleachs
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
imagino riven,mas ja que tocou no assunto quando vai por fotos da sua coleção aqui no forum? (to ansioso pra ver)
matheus madeira escreveu:imagino riven,mas ja que tocou no assunto quando vai por fotos da sua coleção aqui no forum? (to ansioso pra ver)
Tambem to ansioso!! XD
Voltando ao assunto. vi um spoiler do manga de naruto agora, ta muito bom.
p.s.: os fillers vão acabarr
É mesmo tenho que pôr logo pode demorar um pouco porque são centenas de edições;722 pra ser exato;quase tudo é mangá mas tem títulos que são similares como Wolwerine Snikt e Aliens:minissérie especial de luxo(é um alien 3 alternativo).No fim do mês vai vir mais um carregamento dos grandes quando eu for no Sana fest 2011
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Mais uma coisa:eu sei que a quantidade exata porque eu pus minha os dados no Guia dos Quadrinhos.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Eh muito mesmo... no meu caso, acho que tenho uns 150 mangas... não mais que isso
não sei o numero exato da minha,mas deve dar uns 130...quando eu atualizar minha coleção de novo aqui no forum eu trago o numero exato. :D
Daniel escreveu:matheus madeira escreveu:imagino riven,mas ja que tocou no assunto quando vai por fotos da sua coleção aqui no forum? (to ansioso pra ver)
Tambem to ansioso!! XD
Voltando ao assunto. vi um spoiler do manga de naruto agora, ta muito bom.
p.s.: os fillers vão acabarr
e!!!!!!! os fillers vão acabar aleluia!!!!!
Uma das coisas mais irritantes nos animes famosos são sem sombra de dúvido os infames filler poucos são realmente bons como a saga Asgard de Cavaleiros do zodíaco e a saga das Zanpakutous de Bleach que foi bem instrutiva mostrou alguns segredos das zanpakutous e os espíritos das demais além do Zangetsu e da Zabimaru
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
poucos fillers são bons,mas no caso de naruto até hoje não vi um filler que gostasse,achei todos fracos.
acabei de ler o cap da semana,muito bom gostei muito do fim da luta do kakashi e do zabuza.
Como o Zabuza voltou?usaram o Kuchiyose Edo Tensei?
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
sim!! o kabuto usou.ele trosse todos os 7 espadachis da nevoa de volta.
Acabei de ver o mangaa!!! Muito foda.
A luta de kakashi e zabuza foi muito boa. Agora quero ver a de gaara
A luta de kakashi e zabuza foi muito boa. Agora quero ver a de gaara
matheus madeira escreveu:sim!! o kabuto usou.ele trosse todos os 7 espadachis da nevoa de volta.
Eles já morreram?!Quando?em qual edição?
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Será que vai ter a luta de cada membro da akatsuki de novo?
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6