Naruto e Naruto Shippuden (anime/mangá)
4 participantes
Página 2 de 6
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Naruto e Naruto Shippuden (anime/mangá)
Relembrando a primeira mensagem :
Naruto é uma série de mangá criada por Masashi Kishimoto e serializada na revista semanal Shonen Jump desde 1999. Recebeu uma adaptação para desenho animado em 2002 produzida pelo Studio Pierrot e exibida pela Tv Tokyo, seguida de Naruto: Shippuuden (Crônicas de um Furacão) em fevereiro de 2007, correspondente à segunda parte do mangá
Enredo
Naruto Uzumaki é um menino que vive em Konohagamure no Sato (Vila Oculta da Folha na adaptação ao português), a vila ninja do País do Fogo. Quando ainda bebê, Naruto teve aprisionada em seu corpo a Kyuubi no Youko (Raposa de Nove Caudas) pelo Yondaime Hokage (quarto Hokage, e seu pai), com a finalidade de salvar a Aldeia da folha que se sacrificou para salvar a (Vila Oculta da Folha) Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas mortas pela Kyuubi, mas também por pessoas que não toleram suas brincadeiras, já que o mesmo é extremamente hiperativo, incompreendido e solitário. Naruto sonha em se tornar o Hokage de sua vila, um ninja poderoso e respeitado, para assim poder ser reconhecido por todos.
Ele entra na Academia Ninja, onde sofre com as notas baixas, mas é ajudado por seu professor, Iruka Umino, que posteriormente se torna seu amigo. Consegue finalmente se tornar Genin, e a partir daí passa a ser ensinado por um dos mais talentosos Jounnin, Kakashi Hatake, e forma uma equipe com Sasuke Uchiha, (que no começo não se dão bem) e Sakura Haruno. O anime/mangá, conta sobre as missões que Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha e Sakura Haruno devem cumprir e, posteriormente, o Exame Chunin, que selecionará aqueles que passarão para o segundo nível ninja.
Fonte:wikipedia
Naruto é uma série de mangá criada por Masashi Kishimoto e serializada na revista semanal Shonen Jump desde 1999. Recebeu uma adaptação para desenho animado em 2002 produzida pelo Studio Pierrot e exibida pela Tv Tokyo, seguida de Naruto: Shippuuden (Crônicas de um Furacão) em fevereiro de 2007, correspondente à segunda parte do mangá
Enredo
Naruto Uzumaki é um menino que vive em Konohagamure no Sato (Vila Oculta da Folha na adaptação ao português), a vila ninja do País do Fogo. Quando ainda bebê, Naruto teve aprisionada em seu corpo a Kyuubi no Youko (Raposa de Nove Caudas) pelo Yondaime Hokage (quarto Hokage, e seu pai), com a finalidade de salvar a Aldeia da folha que se sacrificou para salvar a (Vila Oculta da Folha) Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas mortas pela Kyuubi, mas também por pessoas que não toleram suas brincadeiras, já que o mesmo é extremamente hiperativo, incompreendido e solitário. Naruto sonha em se tornar o Hokage de sua vila, um ninja poderoso e respeitado, para assim poder ser reconhecido por todos.
Ele entra na Academia Ninja, onde sofre com as notas baixas, mas é ajudado por seu professor, Iruka Umino, que posteriormente se torna seu amigo. Consegue finalmente se tornar Genin, e a partir daí passa a ser ensinado por um dos mais talentosos Jounnin, Kakashi Hatake, e forma uma equipe com Sasuke Uchiha, (que no começo não se dão bem) e Sakura Haruno. O anime/mangá, conta sobre as missões que Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha e Sakura Haruno devem cumprir e, posteriormente, o Exame Chunin, que selecionará aqueles que passarão para o segundo nível ninja.
Fonte:wikipedia
Última edição por matheus madeira em Seg Nov 08, 2010 5:32 pm, editado 1 vez(es)
Re: Naruto e Naruto Shippuden (anime/mangá)
é,ficou rapida mesmo,sem falar que eu não esperava ver o kankuro com o corpo do sasori como marionete.
pode crer, eu pensei aquele corpo tinha sido destruido por sakura e a obaa-chan da areia
No Sana fest 2011 vou ver se consigo falar com o Wendell Bezerra a voz do Pain pra ver se ele pode falar uma fala do Pain e se possível dizer mais dubladores pros outros personagens importantes como o Yamato ou deveria dizer Tenzou?
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
tambem não sabia,nem imaginava que eles ja tinham escolhido um dublador pro pain.
Legal né pelo menos teremos uma dublagem de respeito na série shippuden aqui no Brasil
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Preciso ver o último episódio não filler dublado de naruto pra ver uma pequena amostra da excelente voz do Wendell fazendo seu primeiro vilão que é um show a parte,eu li no mangá brasileiro de naruto a luta do Pein contra o Jiraya,cara o bixo arrebenta!
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Muita gente reclama da dublagem de Naruto, eu achei boa.
e Riven ou Matheus me tira uma dúvida: até a onde está o mangá de naruto aqui no Brasil?
e Riven ou Matheus me tira uma dúvida: até a onde está o mangá de naruto aqui no Brasil?
42, se eu não me engano, mas tenho certeza que ja esta na casa dos 40.
Desculpa pela invasão.
Desculpa pela invasão.
Convidad- Convidado
Na verdade queria saber exatamente onde na história o mangá aqui está...
Daniel escreveu:Muita gente reclama da dublagem de Naruto, eu achei boa.
Está na número 42 é a edição onde o Jiraya morre lutando com o Pain e seus clones mas descobre o segredo deles e manda a informação todo fudido através de um sapo pra Konoha e no final mostra o começo de Sasuke contra Itachi,a batalha final
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Já ta bastante adiantado então.
vlw, Riven. Acho que vou começar a comprar naruto pocket,
vlw, Riven. Acho que vou começar a comprar naruto pocket,
Eu só compraria a número 1,por causa do poster
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Do naruto que não é o poket tenho sim
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
foi legal essa semana,kakashi vs zabuza,mas acho que o kakashi ganha facil,pena que o proximo cap só lança ano que vem
Uhuuu, kakashi foi massa!!
o que será que ele vai fazer para impedir zabuzaa e haku??
o que será que ele vai fazer para impedir zabuzaa e haku??
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Comprei a 43 semanas atrás,muito irado Sasuke ganhou o sharingan final,se livrou do selo amaldiçoado,venceu o Itachi,descobriu o segredo do fim do clâ Uchiha ou seja ele foi o máximo
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Eu que o diga o mangá tá cada vez melhor
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Eu comprei Riven, as versões pocket...
já coloquei no blog, minhas coleções....
Gostei muito do manga, a panini botou para quebrar
já coloquei no blog, minhas coleções....
Gostei muito do manga, a panini botou para quebrar
Aqui tá bem adiantado né??
daqui a pouco chega perto do japão aí vai entrar em pausa aqui...
daqui a pouco chega perto do japão aí vai entrar em pausa aqui...
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
começou a guerra contra madara! ta muito legal.
Alguem sabe me dizer onde diabos está aquela companheira de sasuke? (esqueci o nome dela)
Alguem sabe me dizer onde diabos está aquela companheira de sasuke? (esqueci o nome dela)
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6