Naruto e Naruto Shippuden (anime/mangá)
4 participantes
Página 5 de 6
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Naruto e Naruto Shippuden (anime/mangá)
Relembrando a primeira mensagem :
Naruto é uma série de mangá criada por Masashi Kishimoto e serializada na revista semanal Shonen Jump desde 1999. Recebeu uma adaptação para desenho animado em 2002 produzida pelo Studio Pierrot e exibida pela Tv Tokyo, seguida de Naruto: Shippuuden (Crônicas de um Furacão) em fevereiro de 2007, correspondente à segunda parte do mangá
Enredo
Naruto Uzumaki é um menino que vive em Konohagamure no Sato (Vila Oculta da Folha na adaptação ao português), a vila ninja do País do Fogo. Quando ainda bebê, Naruto teve aprisionada em seu corpo a Kyuubi no Youko (Raposa de Nove Caudas) pelo Yondaime Hokage (quarto Hokage, e seu pai), com a finalidade de salvar a Aldeia da folha que se sacrificou para salvar a (Vila Oculta da Folha) Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas mortas pela Kyuubi, mas também por pessoas que não toleram suas brincadeiras, já que o mesmo é extremamente hiperativo, incompreendido e solitário. Naruto sonha em se tornar o Hokage de sua vila, um ninja poderoso e respeitado, para assim poder ser reconhecido por todos.
Ele entra na Academia Ninja, onde sofre com as notas baixas, mas é ajudado por seu professor, Iruka Umino, que posteriormente se torna seu amigo. Consegue finalmente se tornar Genin, e a partir daí passa a ser ensinado por um dos mais talentosos Jounnin, Kakashi Hatake, e forma uma equipe com Sasuke Uchiha, (que no começo não se dão bem) e Sakura Haruno. O anime/mangá, conta sobre as missões que Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha e Sakura Haruno devem cumprir e, posteriormente, o Exame Chunin, que selecionará aqueles que passarão para o segundo nível ninja.
Fonte:wikipedia
Naruto é uma série de mangá criada por Masashi Kishimoto e serializada na revista semanal Shonen Jump desde 1999. Recebeu uma adaptação para desenho animado em 2002 produzida pelo Studio Pierrot e exibida pela Tv Tokyo, seguida de Naruto: Shippuuden (Crônicas de um Furacão) em fevereiro de 2007, correspondente à segunda parte do mangá
Enredo
Naruto Uzumaki é um menino que vive em Konohagamure no Sato (Vila Oculta da Folha na adaptação ao português), a vila ninja do País do Fogo. Quando ainda bebê, Naruto teve aprisionada em seu corpo a Kyuubi no Youko (Raposa de Nove Caudas) pelo Yondaime Hokage (quarto Hokage, e seu pai), com a finalidade de salvar a Aldeia da folha que se sacrificou para salvar a (Vila Oculta da Folha) Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas mortas pela Kyuubi, mas também por pessoas que não toleram suas brincadeiras, já que o mesmo é extremamente hiperativo, incompreendido e solitário. Naruto sonha em se tornar o Hokage de sua vila, um ninja poderoso e respeitado, para assim poder ser reconhecido por todos.
Ele entra na Academia Ninja, onde sofre com as notas baixas, mas é ajudado por seu professor, Iruka Umino, que posteriormente se torna seu amigo. Consegue finalmente se tornar Genin, e a partir daí passa a ser ensinado por um dos mais talentosos Jounnin, Kakashi Hatake, e forma uma equipe com Sasuke Uchiha, (que no começo não se dão bem) e Sakura Haruno. O anime/mangá, conta sobre as missões que Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha e Sakura Haruno devem cumprir e, posteriormente, o Exame Chunin, que selecionará aqueles que passarão para o segundo nível ninja.
Fonte:wikipedia
Última edição por matheus madeira em Seg Nov 08, 2010 5:32 pm, editado 1 vez(es)
Re: Naruto e Naruto Shippuden (anime/mangá)
Eu também gosto de lutas, aquelas que não duram mais de 10 caps. ashuaasahusa'. E ela sendo importante, eu curto. Agora essa que tá rolando no mangá eu to quase ficando louca. '-'
Convidad- Convidado
Matheus, está conseguindo acompanhar o anime que passa no Cartoon de madruga?
Convidad- Convidado
Eu acompanhoo \OO - Só quando passa Uma familia da Pesada lá pras 00hrs. Aí eu aproveito e migro pro CN. Amei a abertura.
Convidad- Convidado
Eu consigo acompanhar, mas quando o horario de verão acabar... vai ficar dificil
infelizmente não,mas se o cartoon passar em um horario decente eu vou assistir.KiraJustice escreveu:Matheus, está conseguindo acompanhar o anime que passa no Cartoon de madruga?
Eu acompanho mas eu queria que lançassem logo o Shippuden
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Riven Hanzo escreveu:Eu acompanho mas eu queria que lançassem logo o Shippuden
2
alguem leu o cap da semana?foi legal mas ta demorando pra rolar naruto vs sasuke.
matheus madeira escreveu:alguem leu o cap da semana?foi legal mas ta demorando pra rolar naruto vs sasuke.
eu vii!!!
as lutas agora vão se focar nos ninjas mais poderosos das nações, mas queria que não houvesse tanta enrolação
Essa luta vai ser melhor que a luta deles no final do mangá normal.Um jutsu mais irado que o outro,espero que o Sasuke use o Kirin de novo adorei esse jutsu o mais irado que eu já vi dever ser o máximo manipular os raios,meu elemento favorito ele é matador
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
to ansioso tambem
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Os Fillers acabaraamm!!! e já veio epi duplo!
Viram o manga dessa semana?
Viram o manga dessa semana?
Eu vi os eps, o mangá eu não vou ler até que algo importante aconteça...
CHEGA DE FILLERS! UHUUUL \O/
Convidad- Convidado
Dessa guerra, esse capitulo foi o que mais gostei
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Em relação aos episodios, não vejo a hora de sasuke atacar os 5 kages.
Quanto ao manga, a luta daqueles 2 foi bem interessante
Quanto ao manga, a luta daqueles 2 foi bem interessante
Sasuke contra os 5 Kages=Guerra de titans se Sasuke vencer ele vai ser quase um deus porque os kages são muito fortes
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Riven Hanzo escreveu:Sasuke contra os 5 Kages=Guerra de titans se Sasuke vencer ele vai ser quase um deus porque os kages são muito fortes
Riven, vc não viu o mangá pela internet não?
Alguém gostou do novo encerramento e abertura?
Convidad- Convidado
Eu gostei, melhor do que a anterior.
Naruto é shonen, então uma abertura shonen é melhor
Naruto é shonen, então uma abertura shonen é melhor
Eu prefiro a anterior, ainda mais essa parte:
Convidad- Convidado
HollyChan escreveu:Eu prefiro a anterior, ainda mais essa parte:
essa cena é legal, mas tinha uma outra que era o pessoal tocando nas costas dele... era estranho.
ps: hollychan, você não disse que não assiste naruto?
Daniel escreveu:HollyChan escreveu:Eu prefiro a anterior, ainda mais essa parte:
essa cena é legal, mas tinha uma outra que era o pessoal tocando nas costas dele... era estranho.
ps: hollychan, você não disse que não assiste naruto?
Só assisto os eps. importantes. Igual ao próximo: o Sasuke vai tentar matar a Sakura. Você acha que eu vou perder!? 8D
Convidad- Convidado
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6