Bakuman (Anime/Mangá)
4 participantes
Página 4 de 6
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Bakuman (Anime/Mangá)
Relembrando a primeira mensagem :
Bakuman é um mangá feito pelos criadores de Death Note, Tsugumi Ohba e Takeshi Obata.
Sinopse:
Mashiro Moritaka, um garoto de 14 anos, deixa o seu caderno na sala de aula contendo um desenho da garota de quem gosta Azuki Miho. Quando volta ao colégio para pegar o caderno, Takagi Akito, aluno número um não só da sala mas do país inteiro, o espera e lhe faz uma proposta de os dois fazerem um mangá. Mashiro hesita e explica a Takagi sobre um tio seu que era mangáka e morreu de tanto trabalhar. Depois de algumas chantagens e muita insistência, Takagi convence Mashiro a fazer mangá com ele. Durante anos ganham experiência, aprendem lições de vida e enfrentam os mais diversos obstáculos, desde falta de popularidade a problemas pessoais.
FONTE: WIKIPEDIA
------------------------
Bom pessoal, vamos discutir esse novo anime.
BAKUMAN
Bakuman é um mangá feito pelos criadores de Death Note, Tsugumi Ohba e Takeshi Obata.
Sinopse:
Mashiro Moritaka, um garoto de 14 anos, deixa o seu caderno na sala de aula contendo um desenho da garota de quem gosta Azuki Miho. Quando volta ao colégio para pegar o caderno, Takagi Akito, aluno número um não só da sala mas do país inteiro, o espera e lhe faz uma proposta de os dois fazerem um mangá. Mashiro hesita e explica a Takagi sobre um tio seu que era mangáka e morreu de tanto trabalhar. Depois de algumas chantagens e muita insistência, Takagi convence Mashiro a fazer mangá com ele. Durante anos ganham experiência, aprendem lições de vida e enfrentam os mais diversos obstáculos, desde falta de popularidade a problemas pessoais.
FONTE: WIKIPEDIA
------------------------
Bom pessoal, vamos discutir esse novo anime.
Última edição por Daniel em Seg Ago 29, 2011 6:20 pm, editado 2 vez(es)
Re: Bakuman (Anime/Mangá)
Gremista za escreveu:Nem tanto, pois seria uma especie de update, alem deles se popularizem.
Acho que não seria esse o foco do anime. Mas, seria legal verem eles com um blog
Esse vídeo que tem nos posts de alguns membros é bem doido a polícia japa usou tudo que tinha pra pegar um único cara que roubou o pirulito de um pirralho e não conseguiu.Reflete bem a realidade da polícia japonesa eles preferem perseguir pessoas comuns que só são "criminosos" na cabeça deles do que desmantelar as quadrilhas da Yakuza que mandam e desmandam no país comprando os políticos e ás vezes mandando agentes deles pros 3 poderes.Coisa que eles fazem a centenas de anos
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
WTF?
O riven tu fumo o que? Esse Gif do daniel é apenas uma brincadeira.
O epi 18 é qual? É aquele em que uma editora, ou empresa, mostra interesse no romance da guria tetuda? É o epi em que o guri se demite e volta a querer trabalhar no seu proprio manga?
O epi 18 é qual? É aquele em que uma editora, ou empresa, mostra interesse no romance da guria tetuda? É o epi em que o guri se demite e volta a querer trabalhar no seu proprio manga?
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:WTF?
sim
ALELUIA!
Vo baixar agora!
Não tinha saido domingo nem sabado.
Acabei de voltar da escola.
Vo baixar agora!
Não tinha saido domingo nem sabado.
Acabei de voltar da escola.
Convidad- Convidado
Daniel escreveu:quero ver as ideias que o saiko teve
Quem ou o que é saiko?
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
eh... parece que o saiko e shujin finalmente se entenderam!!
quero saber como vai ficar esse mangá do detetive!!!
quero saber como vai ficar esse mangá do detetive!!!
Pelo preview do proximo:
PROTO DN!
Mas sei la, quero saber se vai ficar bom.
Quando a JBC anuncia Bakuman no Brasil? Ou a JBC só pega manga que foi lançado nos EUA?
PROTO DN!
Mas sei la, quero saber se vai ficar bom.
Quando a JBC anuncia Bakuman no Brasil? Ou a JBC só pega manga que foi lançado nos EUA?
Convidad- Convidado
DN com certeza não vai ser.
Espero que ainda esse ano. Mas talvez eles demorem um pouco pq ainda tem pouco manga lançado
Espero que ainda esse ano. Mas talvez eles demorem um pouco pq ainda tem pouco manga lançado
Mas as referencias foram bem explicitas, e como, eu disse proto DN, não DN propriamente dito, uma especie de prototipo ou algo parecido.
Convidad- Convidado
Saiu epi 22.
O musico foi um cusão, quero ver o epi 22, baixando essa coisa.
O musico foi um cusão, quero ver o epi 22, baixando essa coisa.
Convidad- Convidado
Eu ja vi, e posso dizer isso: Que virada foda, e pelo preview parece que vai ser uma disputa e tanto, todos ali querem melhorar o maximo possivel.
Convidad- Convidado
Nem contei.
Não foi ultra spoiler dumal. Mas que vonatde de dar um spoiler.
Não foi ultra spoiler dumal. Mas que vonatde de dar um spoiler.
Convidad- Convidado
Episodio muito legalll!!
Pelo preview do 23 parece que todos resolveram refazer os "nomes"
Pelo preview do 23 parece que todos resolveram refazer os "nomes"
Nome ou Names?
Rascunho, eu vou por rascunho.
Todos vão re-fazer os rascunhos, e a tal escritora vai desistir e voltar para os shoujos e josei.
Todos vão re-fazer os rascunhos, e a tal escritora vai desistir e voltar para os shoujos e josei.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Nome ou Names?
depende do fansub, no que eu assisto, eles colocaram como "nomes".
Vc viu o manga na net, não foi??
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6