Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Ball: Akira Toriyama pode fazer continuação do mangá

Ir para baixo

25102010

Mensagem 

Dragon Ball: Akira Toriyama pode fazer continuação do mangá  Empty Dragon Ball: Akira Toriyama pode fazer continuação do mangá




Dragon Ball: Akira Toriyama pode fazer continuação do mangá  Dragon-ball-akira-anmtv


Você certamente já sonhou em poder acompanhar mais aventuras de Goku e seus amigos, através de histórias criadas por nada mais que Akira Toriyama. Este sonho foi tão intenso, que fãs criaram uma versão própria do anime, conhecida por Dragon Ball AF. Porém, ignorando esta continuação não-oficial, foi divulgado pelo site Bleeding Cool que Toriyama vai voltar a produzir novos capítulos da franquia, tornando realidade o desejo de milhares de pessoas em todo o mundo.

Como se não bastasse a grande novidade, o novo mangá será traduzido e lançado simultaneamente em todo o mundo, ou seja, o Japão não será privilegiado em ser o primeiro a ler os novos capítulos. Este grande evento possui um objetivo comum: promover o novo jogo em estilo MMORG baseado no anime, Dragon Ball Online, que deve ser lançado em breve.

É fato que a indústria de mangás está precisando de uma “mãozinha” para impulsionar as vendas, que estão em uma constante queda. Com novos mangás de uma das franquias de quadrinhos mais rentáveis do mundo, é bem provável que a situação mude e o meio volte ao seu tempo de glória. Nenhum detalhe adicional foi divulgado, mas novas informações devem eclodir em breve, as quais poderão ser conferidas aqui no ANMTV.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Dragon Ball: Akira Toriyama pode fazer continuação do mangá :: Comentários

Daniel

Mensagem Seg Out 25, 2010 7:49 pm por Daniel

Boa notícia,
quando estrear vou comprar

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Seg Out 25, 2010 7:51 pm por Convidad

O Jbox se recusa a noticiar, temendo ser falso, até haver uma confirmação eu não acredito nisso, isso ta mais para boato do que noticia real.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Out 26, 2010 4:54 pm por Convidad

Boato?
Quero ver se isso é mais que verdade.

Ir para o topo Ir para baixo

madeira

Mensagem Qua Out 27, 2010 6:26 pm por madeira

nossa,essa noticia é incrivel!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qua Out 27, 2010 6:51 pm por Convidad

Se for verdade é incrivel, mas duvido que seja.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Seg Nov 01, 2010 5:22 pm por Paulo RM

Se isso for verdade,eu juro:eu posso até acabar falindo,mas vou comprar todos os números dessa nova saga de Dragon Ball sem pestanejar! lol!

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Seg Nov 01, 2010 7:00 pm por Daniel

Paulo RM escreveu:Se isso for verdade,eu juro:eu posso até acabar falindo,mas vou comprar todos os números dessa nova saga de Dragon Ball sem pestanejar! lol!
[2]

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos