Live action de gantz! Cenas do Filme
Página 1 de 1
22052010
Live action de gantz! Cenas do Filme
A versão live-action do mangá Gantz está sendo produzida desde o ano passado e só estreará em 2011, mas pelas primeiras cenas divulgadas, dá pra ficar tranquilo e esperar algo bem fiel à obra original.
Recentemente um novo vídeo, que pode ser visto abaixo, foi divulgado na tv japonesa, e pelo que vimos até agora a adaptação está de altíssimo nível. Lembrando que a história será contada em duas partes, filmadas juntas.
Gantz surgiu nas páginas da revista Young Jump em 2000 e o sucesso da série rendeu uma versão animada com 26 episódios, apresentada no Brasil pelo Animax (R.I.P.?) de Hugo Chavez.
O mangá (que entrou em sua reta final no Japão) começou a ser publicado por aqui pela Panini Comics em 2007 e atuamente se encontra no volume 26, com periodicidade bimestral.
Fonte: Jbox, link http://www.jbox.com.br/2010/05/21/video-vejam-novas-cenas-do-live-action-gantz/
Recentemente um novo vídeo, que pode ser visto abaixo, foi divulgado na tv japonesa, e pelo que vimos até agora a adaptação está de altíssimo nível. Lembrando que a história será contada em duas partes, filmadas juntas.
Gantz surgiu nas páginas da revista Young Jump em 2000 e o sucesso da série rendeu uma versão animada com 26 episódios, apresentada no Brasil pelo Animax (R.I.P.?) de Hugo Chavez.
O mangá (que entrou em sua reta final no Japão) começou a ser publicado por aqui pela Panini Comics em 2007 e atuamente se encontra no volume 26, com periodicidade bimestral.
Fonte: Jbox, link http://www.jbox.com.br/2010/05/21/video-vejam-novas-cenas-do-live-action-gantz/
Convidad- Convidado
Live action de gantz! Cenas do Filme :: Comentários
Pode ser que apareça nos cinemas, afinal tem varios paises que ja demonstraram interesse.
Tomara! Se bem que é meio difícil ver um filme desses dar as caras por aqui (eu nunca vi um! E você, Gremista?), pois temo acho que o pessoal que frequenta os cinemas brasileiros prefere assistir aos filmes feitos em Hollywood...
Se eu não me engano, patrulha estrelar vai estrear aqui simultaneamente com o japão, então porque não?
O que?!? Patrulha Estelar vai estrear simultâneamente aqui e no Japão??? :o Dessa eu não sabia! Ótimo! Tomara que o mesmo ocorra com Gantz! :D
Riven Hanzo escreveu:Caraca meu!Tá muito irado ultra bem feito digno de um oscar
É, eu vi o trailer no YouTube! :D Tomara que não demore muito até Patrulha Estelar chegar aqui!
E, falando em Patrulha Estelar...
Ta bem feito mesmo, agora se tivesse esfeitos especiais melhores seria o filme mais foda ja feito.
E patrulha estrelar parece ser bom, alguem acha a noticia que vai passar no brasil, eu procurei mas não achei porra nenhuma! Ajuda perfavor!
E patrulha estrelar parece ser bom, alguem acha a noticia que vai passar no brasil, eu procurei mas não achei porra nenhuma! Ajuda perfavor!
Gremista za escreveu:Ta bem feito mesmo, agora se tivesse esfeitos especiais melhores seria o filme mais foda ja feito.
Dá uma olhada aqui: http://www.anmtv.com.br/2010/03/patrulha-estelar-live-action.html . Tenho a leve impressão de que é isto que você está procurando...
Ah, e dêem uma olhada nisto aqui_ é a audiência dos canais infantis na tv por assinatura: http://www.anmtv.com.br/2010/05/audiencia-da-tv-por-assinatura-cartoon.html
É uma leitura muito interessante... :study:
Legal era isso que eu tava procurando mas não tinha achado, obrigado paulo.
Eu quero ver esse negocio na estreia e contando que é japones, deve ser bem fiel ao original.
Eu quero ver esse negocio na estreia e contando que é japones, deve ser bem fiel ao original.
Gremista za escreveu:Legal era isso que eu tava procurando mas não tinha achado, obrigado paulo.
De nada, Gremista! :)
Cara,eu vi os trechos deste filme, são muito elaborados pelo que vi, nós trechos dos videos são muitos legais mesmo gostei de
verdade é valeu. :D
Andrinho escreveu:Cara,eu vi os trechos deste filme, são muito elaborados pelo que vi, nós trechos dos videos são muitos legais mesmo gostei de
De nada,Andrinho! :)
Ei,Gremista!Olha só o trailer completo do filme Patrulha Estelar (e também o trailer de um filme chamado Apocalipse Meow):
Eu vo ver patrulha estrelar! Msas não vo er esse apocalypse meow, ou sei la como se escreve me pareceu infantil.
Gremista za escreveu:Eu vo ver patrulha estrelar! Msas não vo er esse apocalypse meow, ou sei la como se escreve me pareceu infantil.
Hehehehehe!Concordo com você.Ainda assim,eu acho a qualidade da CGI desse filme fenomenal!Quem diria que criaturinhas tão fofas poderiam ser assim tão perigosas?