Olhe so a bermudez!
+3
madeira
Andrinho
Paulo RM
7 participantes
Otaku World News :: Mundo TV :: Canais Fechados :: Animax
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Olhe so a bermudez!
Relembrando a primeira mensagem :
Kláudia Bermudez já fracassou com outro canal
Antes de entrar pro time da Sony Latina, nossa querida amiga Klaudinéia Berputez passou por outro emprego dentro do ramo televisivo: Fez parte da equipe do extinto canal "CBS TELENOTÍCIAS'', alguém aqui se lembra do canal? Era uma versão com notícias do conhecido canal americano e tinha até uma versão em português.
O canal era todo gerado em Miami mas não durou nem 5 anos no ar e foi fechado por causa de uma porção de problemas e acho que alguns deles eram ibope e distribuição (só a Directv e a TVA tinham esse canal no Brasil na época) e depois o canal também começou a desandar. Adivinhem quem estava no meio da confusão? Ela mesma, mas eu nem imagino o cargo dela só sei que o canal foi um dos seus fracassos de carreira.
Depois disso ela entrou pro time de marketing da sony, coisa que ela entende muito bem, e ai acharam que ela também entenderia muito de TV, unindo o útil ao agradável, pq na cabeça dos executivos uma coisa completaria a outra e deu no que deu. Resumidamente podemos dizer que o Animax é mais uma vítima das artimanhas dessa víbora e de televisão ela já provou que não entende.
:twisted:
Tirado da comu oficial do animax no orkut, postado por Aiolia!
Como a bermudez e foda!
PS? meu teclado ta zuado, perdoem por falta de acento ealguns erros.
Kláudia Bermudez já fracassou com outro canal
Antes de entrar pro time da Sony Latina, nossa querida amiga Klaudinéia Berputez passou por outro emprego dentro do ramo televisivo: Fez parte da equipe do extinto canal "CBS TELENOTÍCIAS'', alguém aqui se lembra do canal? Era uma versão com notícias do conhecido canal americano e tinha até uma versão em português.
O canal era todo gerado em Miami mas não durou nem 5 anos no ar e foi fechado por causa de uma porção de problemas e acho que alguns deles eram ibope e distribuição (só a Directv e a TVA tinham esse canal no Brasil na época) e depois o canal também começou a desandar. Adivinhem quem estava no meio da confusão? Ela mesma, mas eu nem imagino o cargo dela só sei que o canal foi um dos seus fracassos de carreira.
Depois disso ela entrou pro time de marketing da sony, coisa que ela entende muito bem, e ai acharam que ela também entenderia muito de TV, unindo o útil ao agradável, pq na cabeça dos executivos uma coisa completaria a outra e deu no que deu. Resumidamente podemos dizer que o Animax é mais uma vítima das artimanhas dessa víbora e de televisão ela já provou que não entende.
:twisted:
Tirado da comu oficial do animax no orkut, postado por Aiolia!
Como a bermudez e foda!
PS? meu teclado ta zuado, perdoem por falta de acento ealguns erros.
Convidad- Convidado
Re: Olhe so a bermudez!
vira essa boca para lá, mas o canal animax ta muito ruim ....
Yato- Otaku Noob
Na falta de um termo melhor se tivesse usava um termo melhor pra esplicar a situação do canal
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Riven Hanzo escreveu:Na falta de um termo melhor se tivesse usava um termo melhor pra esplicar a situação do canal
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Não se cansaram ainda de falar mal dela?
Pois eu não canso de falar dela, eu não a perdoô, nem aqui nem na conchichina.
Convidad- Convidado
O movimento otaku aqui da América odeia essa mulher quase tanto quanto a 4shits
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Que coisa infantil, a 4kids é só boicotar os produtos dela, e a bermudez é só não citar mais, nem me lembrava mais desse topico.
Convidad- Convidado
4HITS, você se refere a porca 4kids, é isso.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
A 4Kids é outra escória que destriu os animes.
Não perdoõ com o que fizeram com One Piece e Tokyo Mew Mew, que foram mutilados.
Não perdoõ com o que fizeram com One Piece e Tokyo Mew Mew, que foram mutilados.
Convidad- Convidado
Também não perdoo,espada olímpica!Momento Jiraya
Mais uma coisa a razão da 4kids ter ido pro ralo foi o boicote por parte a nós fâs de anime que afinal conseguimos nossa vingança contra essa empresa do mal que tentou acabar com os animes rebaixando-os ao nível dos piores desenhos americanos e de quebra acabar com nós otakus tentando fazer a gente passar por "crianções que assistem desenho animado japonês"
Mais uma coisa a razão da 4kids ter ido pro ralo foi o boicote por parte a nós fâs de anime que afinal conseguimos nossa vingança contra essa empresa do mal que tentou acabar com os animes rebaixando-os ao nível dos piores desenhos americanos e de quebra acabar com nós otakus tentando fazer a gente passar por "crianções que assistem desenho animado japonês"
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Esquece da palavra massagrados também, a 4KIDS acabou com vários animes.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
massagrados? não seria massacrados?
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Agora que o Animax no Brasil será independente, vamos ver se a Bermudez irá intervir ou não.
Convidad- Convidado
Vamos torcer pra que o administrador brasileiro não seja um capacho dela
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
[2]Riven Hanzo escreveu:Vamos torcer pra que o administrador brasileiro não seja um capacho dela
Riven Hanzo escreveu:Vamos torcer pra que o administrador brasileiro não seja um capacho dela
[3]
Convidad- Convidado
Nós estaremos na torcida né amigos.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Para o próprio bem do(a) administrador(a) do canal brasileiro é melhor que ele faço o Animax brasileiro do jeito que nós os fâs de anime queremos:entupido de animes e filmes de anime
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Filmes de animes, se fosse passar tinha que trazer alguns que não tem em DVD.
Nossa se esse cara for igual, a bermudez pode largar mão.
Nossa se esse cara for igual, a bermudez pode largar mão.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Riven Hanzo escreveu:Para o próprio bem do(a) administrador(a) do canal brasileiro é melhor que ele faço o Animax brasileiro do jeito que nós os fâs de anime queremos:entupido de animes e filmes de anime
Vamos ver como vai ser de agora em diante, eu espero muito por isso.
Convidad- Convidado
tambem to esperando por isso.
simplesmente está impossível de assister aquele canal
simplesmente está impossível de assister aquele canal
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Impossivel de assistir, não da mais, para assistir aquele canal.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Não consigo sintonizar no Animax nem por uma fração de segundo tá uma merda virou uma Warner channel ou um axn
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
EUEu consigo, de vez em nunca na madrugada.
E warner é melhor, o axn tambem.
E warner é melhor, o axn tambem.
Convidad- Convidado
Qualquer canal supera o animax hoje
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Otaku World News :: Mundo TV :: Canais Fechados :: Animax
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos