Elfen Lied [Anime/Manga]
4 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Elfen Lied [Anime/Manga]
Relembrando a primeira mensagem :
Se alguem criou outro topico enquanto eu postava esse, tu iras sentir a furia do desocupado mor.
Então, como prometido, e estou criando o topico de Elfen Lied.
Sinopse: Elfen Lied conta a história de uma possível evolução da humanidade: os Diclonius, uma raça superior à humana. Com uma história triste, e com cenas de violência, Lucy foge de um laboratório de testes de humanos evoluídos, os chamados "diclonius", e é encontrada na praia por Kouta, e sua prima Yuka. Kouta tenta proteger ao máximo Lucy (Nyu, como foi chamada por eles), e vários acontecimentos estranhos marcam o local. Uma história de tristeza, amor e ódio, junto ao lirismo e à ficção, vale a pena ver.
Chupinhado D'aqui: http://www.animescenter.com/?secao=midia_epis_lista&anime=Elfen_Lied
OP(melhor que essa não existe, dizer que DB ou qualquer outro anime tem uma melhor é apenas declarar seu wimpizmo, e falta de conhecimento):
ED:
Vejam e comentem, quem não gostar é WIMP.
Se alguem criou outro topico enquanto eu postava esse, tu iras sentir a furia do desocupado mor.
Então, como prometido, e estou criando o topico de Elfen Lied.
Sinopse: Elfen Lied conta a história de uma possível evolução da humanidade: os Diclonius, uma raça superior à humana. Com uma história triste, e com cenas de violência, Lucy foge de um laboratório de testes de humanos evoluídos, os chamados "diclonius", e é encontrada na praia por Kouta, e sua prima Yuka. Kouta tenta proteger ao máximo Lucy (Nyu, como foi chamada por eles), e vários acontecimentos estranhos marcam o local. Uma história de tristeza, amor e ódio, junto ao lirismo e à ficção, vale a pena ver.
Chupinhado D'aqui: http://www.animescenter.com/?secao=midia_epis_lista&anime=Elfen_Lied
OP(melhor que essa não existe, dizer que DB ou qualquer outro anime tem uma melhor é apenas declarar seu wimpizmo, e falta de conhecimento):
ED:
Vejam e comentem, quem não gostar é WIMP.
Última edição por Gremista za em Sex Out 22, 2010 3:24 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: Elfen Lied [Anime/Manga]
Daniel escreveu:KiraJustice escreveu:Riven Hanzo escreveu:É eu percebi também no quesito violência até que são parecidos
E tem mais, outro anime que tem um nivel de violencia parecido é Higurashi No Naku Koro Ni, é violento insano e psicológico.
Aliás já assitiu Higurashi, Riven?
Alguem me recomendou a assitir esse, só não lembro quem... acho que vou ver depois
Fui eu que recomendei, Daniel.
Agora continuamos com Elfen Lied.
Convidad- Convidado
É vamo voltar ao que interessa
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Nossa, como vocês conseguem mudar de assunto hein?
De volta a Elfen Lied, esse mes ou mes que vem sai o volume 7, espero que fique melhor do que ja esta, o manga é fodão.
De volta a Elfen Lied, esse mes ou mes que vem sai o volume 7, espero que fique melhor do que ja esta, o manga é fodão.
Convidad- Convidado
Mês que vem vou comprar a 6 ainda bem que aqui no nordeste a maioria dos mangás chega mais tarde aí sobra tempo pra juntar a bufunfa
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Isso não é la muita vantagem, mas vai.
Voltemos a Elfen Lied, que a panini anunciou para novembro, e estamos em dezembro.
Voltemos a Elfen Lied, que a panini anunciou para novembro, e estamos em dezembro.
Convidad- Convidado
Um mês de atraso!Dá pra aceitar esse tipo de coisa? :x
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Bom,pelo menos isso dá para aceitar...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Voltando a Elfen Lied, sera que tem chances de fazerem um segunda temporada ou fazerem algo tipo: Elfen Lied Ultimate?
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Voltando a Elfen Lied, sera que tem chances de fazerem um segunda temporada ou fazerem algo tipo: Elfen Lied Ultimate?
Só se for em sonho.
Convidad- Convidado
Porque?
Fizeram para Hellsing, porque não para Elfen Lied? Que é uma serie com tanto sucesso quanto Hellsing, é capaz de ter um sucesso ainda maior se passasse na tv brasileira, sem cortes obviamente.
Fizeram para Hellsing, porque não para Elfen Lied? Que é uma serie com tanto sucesso quanto Hellsing, é capaz de ter um sucesso ainda maior se passasse na tv brasileira, sem cortes obviamente.
Convidad- Convidado
Elfen Lied na tv brasileira,sem cortes e sem censura???Não nessa vida,Gremista!Pelo menos,não enquanto houverem por aqui legiões de pais super-ultra-protetores que acham que toda e qualquer animação é "coisa de criança"...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Hellsing só foi tirado os palavrões, e a violencia é maior que em Elfen Lied, cade seu deus agora?
Convidad- Convidado
É só exibir de Elfen lied de noite depois da novela como no Brasil muitos quartos de crianças e adolescente já possuem sua própria tv é só os telespectadores irem pros seus quartos e assisiterem a Lucy tocar o terror isso vai se tornar realidade quando a "Otaku television" ir ao ar em todos os municípios do país farei isso,ou morrerei tentando
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Na verdade seria de madrugada, maaasss de volta a elfen lied.
Convidad- Convidado
tudo bem, o manga dois é o que tem a yuka, ta fofinha a capa.
Convidad- Convidado
Tenho até o 10º aqui...
Quero o 11 e 12!!
A história está ficando cada vez melhor!!!
Quero o 11 e 12!!
A história está ficando cada vez melhor!!!
Eu ainda tenho que ler o 11, alias saiu o 6 de H.O.T.D.
Convidad- Convidado
Vou comprar o meu daqui umas 2 semanas juntos com os outros mangás do mês acho que até lá já vai ter chegado na Revistas e cia a maioria dos títulos e números da lista
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4