Animes em Geral
+4
Daniel
Paulo RM
Riven Hanzo
Kusanagi
8 participantes
Página 38 de 40
Página 38 de 40 • 1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40
Para você, qual dos animês clássicos mais lhe marcou?
Animes em Geral
Relembrando a primeira mensagem :
O seu espaço para assuntos relacionadas ao mundo do anime/mangá.
O seu espaço para assuntos relacionadas ao mundo do anime/mangá.
Última edição por Daniel em Dom Ago 01, 2010 5:05 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Votação)
Convidad- Convidado
Re: Animes em Geral
Gremista za escreveu:Eu sou o unico que nnão gosta tanto assim dos classicos?
Dane-se, voltemos aos animes.
8)
Convidad- Convidado
Alguém sabe q se esse Code Geass é bom?
Eu não posso botar a abertura aki, pq o youtube não tá pegando no meu pc!
mas alguém já viu e sabe se é bom?
Nakuro-chan- Expert Otaku
- Alerta :
Gremista za escreveu:Eu sou o unico que nnão gosta tanto assim dos classicos?
Dane-se, voltemos aos animes.
Acho que sim... :D
Pelo que eu li na Wikipedia,é sim! :D
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Acho nem vira, comprar os animes Os Cavaleiros do Zodiaco Lost Canvas, pelo motivo de ter
apenas 2 episódios por DVD,por ter os creditos em ingles, é não em Japones que é muito mais
bonito, o filme de evangelion veio dio Estados Unidos, por isso aquele que é fãn de verdade
não vão comprar.
apenas 2 episódios por DVD,por ter os creditos em ingles, é não em Japones que é muito mais
bonito, o filme de evangelion veio dio Estados Unidos, por isso aquele que é fãn de verdade
não vão comprar.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Nakuro-chan escreveu:Alguém sabe q se esse Code Geass é bom?
Se é bom?
É maravilhoso!
Vale a pena assistir Code Geass.
Convidad- Convidado
Andrinho escreveu:Acho nem vira, comprar os animes Os Cavaleiros do Zodiaco Lost Canvas, pelo motivo de ter
não vão comprar.
Como vc soube disso? a respeito de avangelion?
Comprei o DVD, assisti e vi que tá tudo em japonês....
Bem o Evangelion: O filme a Paris Filme, trouxe da distribuidora americana Funimation, tem
três audios Português, Japones é ingles mais legendas em português, eu fiquei sabendo por
forum, é site sobre noticia, de animes DVDs etc.
O CDZ Lost Canvas, a TMS editou é colocou os creditos, de aberturas é encerramentos em
ingles é nomes dos episódios também, são assim, eu tenho certeza que os DVD de CDZ Lost
Canvas são deste jeito por que assisti, é vi que estão com os creditos é nomes em ingles.
Eu vi também essa noticia, sobre Lost Canvas, no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , isso antes
de ser lançado.
três audios Português, Japones é ingles mais legendas em português, eu fiquei sabendo por
forum, é site sobre noticia, de animes DVDs etc.
O CDZ Lost Canvas, a TMS editou é colocou os creditos, de aberturas é encerramentos em
ingles é nomes dos episódios também, são assim, eu tenho certeza que os DVD de CDZ Lost
Canvas são deste jeito por que assisti, é vi que estão com os creditos é nomes em ingles.
Eu vi também essa noticia, sobre Lost Canvas, no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , isso antes
de ser lançado.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Andrinho escreveu:Acho nem vira, comprar os animes Os Cavaleiros do Zodiaco Lost Canvas, pelo motivo de ter
não vão comprar.
Eu,de minha parte,não me importo em ver os créditos dos animes em inglês.O que me irrita são os cortes e as censuras feitos por esses americanos hipócritas! :x
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Andrinho escreveu:Acho nem vira, comprar os animes Os Cavaleiros do Zodiaco Lost Canvas, pelo motivo de ter
não vão comprar.
Eu,de minha parte,não me importo em ver os créditos dos animes em inglês.O que me irrita são os cortes e as censuras feitos por esses americanos hipócritas! :x
Nem me fale, depois que a 4Kids fez com One Piece, se tornou uma desgraça. E agora mais essa última, em que alteraram a cor do Sr. Popo em Dragon Ball Kai nos EUA (no original ele é preto, mas mudaram para azul).
Convidad- Convidado
Paulo RM escreveu:Andrinho escreveu:Acho nem vira, comprar os animes Os Cavaleiros do Zodiaco Lost Canvas, pelo motivo de ter
não vão comprar.
tem razão paulo-san,estes cortes são terriveis e ridiculos.
COMO É QUE É ESSA HISTÓRIA?!? :o :shock: Mas quem foi a besta que teve a ideia "brilhante" de alterar a cor do Sr.Popo?!?Se eu descubro o nome do infeliz,escrevo ele no meu Death Note na hora! :<>: Onde já se viu,mudar a cor do coitado do Sr.Popo dessa maneira???
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:COMO É QUE É ESSA HISTÓRIA?!? :o :shock: Mas quem foi a besta que teve a ideia "brilhante" de alterar a cor do Sr.Popo?!?Se eu descubro o nome do infeliz,escrevo ele no meu Death Note na hora! :<>: Onde já se viu,mudar a cor do coitado do Sr.Popo dessa maneira???
PauloRM, tá aqui a matéria que fala sobre isso:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Convidad- Convidado
Incrível!Eu já conhecia a incompetência da 4Kids! graças ao péssimo trabalho que eles fizeram com os animes One Piece,Yu-Gi-Oh! e Zatch Bell,mas eu nunca imaginei que eles seriam capazes de fazer tal atrocidade!Mas sabe...o que me deixa realmente preocupado nessa história é esse tal canal CW:um canal que retira de sua grade de programação todos os programas estrelados por atores afro-americanos,e que ainda por cima ensina as crianças a serem racistas desde cedo não pode ser boa coisa...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Nakuro, como que é esse Gintama, por que nunca assisti por enquanto.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Incrível!Eu já conhecia a incompetência da 4Kids! graças ao péssimo trabalho que eles fizeram com os animes One Piece,Yu-Gi-Oh! e Zatch Bell,mas eu nunca imaginei que eles seriam capazes de fazer tal atrocidade!Mas sabe...o que me deixa realmente preocupado nessa história é esse tal canal CW:um canal que retira de sua grade de programação todos os programas estrelados por atores afro-americanos,e que ainda por cima ensina as crianças a serem racistas desde cedo não pode ser boa coisa...
Depois não sabem porque estão falindo
Concordo.É por causa de gente assim que somos obrigados a aturar as Bermudézes da vida... :<
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Voltemos aos animes.
Que mes que vem começa as estreias, quem sabe apareç algo interessante? Tem até um Yaoi no meio.
Que mes que vem começa as estreias, quem sabe apareç algo interessante? Tem até um Yaoi no meio.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Voltemos aos animes.
Uma das estréias é a continuação de To Aru Majutsu No Index, esse anime quero conferir.Sim, vai ter continuação.
Convidad- Convidado
Paulo RM escreveu:Concordo.É por causa de gente assim que somos obrigados a aturar as Bermudézes da vida... :<
:<
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Eu não vi nem a primeira temporada, é bom?
Ainda não viu?
Aproveita e assista!
Convidad- Convidado
Legal, agora que as provas acabaram é só eu por em dia os que estão acabando, e então eu vo ver.
Convidad- Convidado
Os primeiros episódios não me empolgaram muito, mas o anime tá melhorando a cada ep. To gostando bastante agora.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Esse anime parece bom! :D Seria legal poder assisti-lo dublado em português... :<esperanços
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Esse anime parece bom! :D Seria legal poder assisti-lo dublado em português... :<esperanços
Anime dublado nem pensar!
Depois do desastre catastrófico da dublagem de Fate/Stay Night, prefiro ver legendado.
Para o PauloRM:É impressão minha, ou voce tem algum preconceito contra anime legendado?
Convidad- Convidado
Página 38 de 40 • 1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40
Página 38 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos