Animes em Geral
+4
Daniel
Paulo RM
Riven Hanzo
Kusanagi
8 participantes
Página 22 de 40
Página 22 de 40 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40
Para você, qual dos animês clássicos mais lhe marcou?
Animes em Geral
Relembrando a primeira mensagem :
O seu espaço para assuntos relacionadas ao mundo do anime/mangá.
O seu espaço para assuntos relacionadas ao mundo do anime/mangá.
Última edição por Daniel em Dom Ago 01, 2010 5:05 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Votação)
Convidad- Convidado
Re: Animes em Geral
eu assisti! Fiquei com uma pena da poxa de Alois!
cara, fiquei com ódio de Claude agora! Mas...
a abertura nova é linda! adoro as músicas de Kalafina!
cara, fiquei com ódio de Claude agora! Mas...
- Spoiler:
- será q é verdade msm aquilo q Claude disse pra Alois? q Ciel mandou Sebastian matar aquelas pessoas da vila, incluindo aqle menino? pq tipo, ele ñ teria motivos pra fazer isso! por q razão Ciel mataria essas pessoas? oq ele ganharia com isso? é quase tão ridículo qnt Sebastian dizer q Alois matou os pais de Ciel! Pelo meno ele teve argumentos lógicos! (quer dizer, sádicos! XD)
a abertura nova é linda! adoro as músicas de Kalafina!
Nakuro-chan- Expert Otaku
Spoilers!
- Spoiler:
- Não foi o ciel que mandou, foi o pai dele.E como o Alois é doido, coitado sofreu demais, vilão ele num é.
E a hannah é um demonio! Quem imaginaria isso? Ela é simplesmente foda! O claude é doido, perdeu o interesse pelo Alois no momento que provou a alma do ciel.
E o Griel apareceu nesse epi com a sua arma de volta, raiva! Porque?
Quero ver o que o claude vai fazer quando vir o Alois vivo!
Convidad- Convidado
- Spoiler:
- ah, então foi o pai dele? loko! mas, pq ele fez isso? tava no teu spoiler?
Eu sabia que Hannah era akuma! descobri no episódio 7, qnd o visconde diz q ela é um akuma e todo mundo fica espantado com aqla cara de "como ele soube??"
PENA DE ALOIS!!!!
isso quase me faz me sentir mal pelas vezes em q eu xingava ele de um monte de coisa!!! *é....QUASE! XD souincorrigívelmsm*
- Alerta :
O alois sempre foi foda.
- Spoiler:
- Foi isso que deu para deduzir, é uma teoria, alem disso da para ver quando o claude fala, ele fala sobre o Sebastian e tudo mais, e acho que li ali no meio filho ou algo assim, e eu nunca soube que a hannah era um demonio. Pena.
Vamos ver quem é o mais forte Hannah ou Claude! A luta deles vai ser epica. O ciel iludido pela mentira vai tentar matar o Alois de novo! E aquele anel é o que? Uma especie de receptáculo de almas? Pois o Ciel voltou a vida com um anel. Qual sera a importancia dos aneis na historia?
Convidad- Convidado
uhu vamos lá Hannah mata Claude!!!! muhahahahahhaah :<risada1>
nemri
nemri
- Spoiler:
- mas agora, q cara foi aquela q Ciel fez na prévia, hein? parecia aqla cara sádica de Alois qnd mata um ou dois! O-O fiquei com medo!!!
- Alerta :
O nono epi vai ser Epico!
- Spoiler:
- O Ciel ta sendo manipulado, ambos estão sendo manuipulados, a diferença é que o Alois não vai fazer mal ao ciel, mas sim ao Sebastian, o Alois quer de toda forma fazer com que o Sebastian Sofra, e vamo ver se o sebastian vai sofrer. Alias qual sera o acordo entre o Alois e a Hannah?
E Ciel seu chato, tu vai morrer!
Convidad- Convidado
- Spoiler:
- Ciel??? Morrer??? Me diz q é brincadeira tua!!!! Onegai, onegai!!!! O.wO. *desesperodesu*
- Alerta :
Todos morrem, sem exceção.
- Spoiler:
- E não ele não vai morrer, é apenas meu desejo, o Alois tem uma historia mais interessante, ou devo dizer jim?Sim Jim é o nome verdadeiro do Alois, o Alois conseguiu tudo sozinho, nome e sangue nobre! Enganou o velho pervertido e o pos nos seus pés como um cãozinho.
Convidad- Convidado
ah, youkata! q alívio!
Alois realmente tem uma história muito mais comovente e triste do q a de Ciel. Oq aconteceu com ele eu ñ desejo nem pro maior dos meus inimigos!
mas eu ñ gostei dele desde o início e minha teimosia é quase tão grande qnt a de Ciel então continuo ñ gostando dele e gostando mt de Ciel XD
Otaku Noob!!
e as pessoas dizem q meu amor por coisas japonesas é um desespero! :<
Alois realmente tem uma história muito mais comovente e triste do q a de Ciel. Oq aconteceu com ele eu ñ desejo nem pro maior dos meus inimigos!
mas eu ñ gostei dele desde o início e minha teimosia é quase tão grande qnt a de Ciel então continuo ñ gostando dele e gostando mt de Ciel XD
- Spoiler:
- amei qnd aqle velho seboso morreu, msm sendo mt pouco pra oq ele fez! ele ñ devia ter morrido ñ, devia viver mas sofrendo! ele devia passar o tempo q restava de sua vida cheio de dor e agonia! mata-lo ñ é o suficiente! (caraca, tô falando igualzinho a Alois! O-O)
Otaku Noob!!
e as pessoas dizem q meu amor por coisas japonesas é um desespero! :<
- Alerta :
- Spoiler:
- Eu adorei, isso deixou com o Alois toda a fortuna dele e como chefe da familia, e ele nem pertence a ela, ele teria se tornado garnde por conta propia, o velho só agilizo o processo. E o ciel vai acabar enlouquecendo, ou não para poderem fazer uma terceira temporada, que pelo amor de Freya tem que ter uma loli. Seja como for Alois para supremo!
E acho que deveria criar um topico somente com kuroshitsuji, para pararmos de poluir esse.
Quer ter as honras nakuro?
Convidad- Convidado
DÁ PARA VOCÊS PARAREM DE PUBLICAR ESSES SPOILERS?!?! Droga,eu queria assistir esse anime,mas agora,vocês estragaram tudo!! :<>: :x :<>
Última edição por Paulo RM em Seg Ago 23, 2010 7:39 pm, editado 2 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Hehehehehe!Só li um!Felizmente,parei de lê-lo na mesma hora!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Se queria ver o anime então nem leia os spoilers!
Aprenda com o mestre! riariariairairiariira!
e para não poluir mais o topico:
Eu to vendo e gostando.
Valeu pra quem me indico!
Aprenda com o mestre! riariariairairiariira!
e para não poluir mais o topico:
Eu to vendo e gostando.
Valeu pra quem me indico!
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Acho que deveria criar um topico somente com kuroshitsuji, para pararmos de poluir esse.
Quer ter as honras nakuro?
Claro! Mas, só pra saber eu coloco no "Mundo Otaku" msm ou no "Seu Espaço"?
- Alerta :
No mundo otaku.
O seu espaço é blogs, e serve apenas para divulgarmos nossos escritos e pensamentos.
O seu espaço é blogs, e serve apenas para divulgarmos nossos escritos e pensamentos.
Convidad- Convidado
blz vou criar um agora msm!
- Alerta :
massa!!! já deixei marcado pra baixar dps, mas só pra saber isso é continuação de Higurasho no Naku Koro Ni, né? foi oq deu a entender qnd li um sinopse q achei!
se for vou procurar logo onde tem pra baixar!
- Alerta :
Tem cara de se um anime muito foda, steam punk?
E o visual me lembra kuroshitsuji.
E a abertura é foda demais.
Onde tu viu esse anime?
E o visual me lembra kuroshitsuji.
E a abertura é foda demais.
Onde tu viu esse anime?
Convidad- Convidado
tbm me lembrou kuroshitsuji. eu achei esse anime no Kanzen Animes e se eu tiver entendido direito sobre ele ser a continuação de Higurashi no Naku Koro ni, eu o encontrei no animecenter.
Higurashi no Naku Koro Ni: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Umineko no Naku Koro Ni: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Higurashi no Naku Koro Ni: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Umineko no Naku Koro Ni: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Alerta :
Nakuro tu enlouqueceu?
As duas series não tem nada a ver uma com a outra!
Apesar de ambas serem baseadas em visual novels, são diferentes, esse higurashi no kaoro ni é linkado com um que o kira ja tinha postado alem de ser terror gore.
Apesar de ambas serem baseadas em visual novels, são diferentes, esse higurashi no kaoro ni é linkado com um que o kira ja tinha postado alem de ser terror gore.
Convidad- Convidado
Nakuro-chan escreveu:massa!!! já deixei marcado pra baixar dps, mas só pra saber isso é continuação de Higurasho no Naku Koro Ni, né? foi oq deu a entender qnd li um sinopse q achei!
A história de Umineko se passa em outra época, mas tem um ambiente bem parecido com Higurashi.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Nakuro tu enlouqueceu?
eu ñ enlouqueci, qm enlouqueceu foi a pessoa q colocou isso na sinopse!
e eu ñ vi o anime, como poderia saber q oq a pessoa tava falando era um absurdo?
ñ tenho culpa da ignorância dos outros! :x
- Alerta :
Como o Kira ja explico o elo das duas series, e eu to me sentido um lixo com isso, vamos ver no que da.
Fiquei com vontade de ver, so capaz de ver só pela abertura de tão legal que ela é.
Fiquei com vontade de ver, so capaz de ver só pela abertura de tão legal que ela é.
Convidad- Convidado
Alguém, aqui sabe como, que é o anime, AIR TV agradeço se responder.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Página 22 de 40 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40
Página 22 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos