Críticas ao Animax
+5
Daniel
Yato
Kusanagi
Paulo RM
Rafael
9 participantes
Página 37 de 40
Página 37 de 40 • 1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40
Re: Críticas ao Animax
Relembrando a primeira mensagem :
Voltemos ao assunto do Aniimax.
É possivel existir dois animax diferentes? um com sinal HD e o outro no tradicional SD ?
:<queFoi?> :?:
Voltemos ao assunto do Aniimax.
É possivel existir dois animax diferentes? um com sinal HD e o outro no tradicional SD ?
:<queFoi?> :?:
Parece que Freeza em japonês é "Furiza" ou algo assim. Dá uma olhadinha aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .
E falando nisso, vocês sabiam que um dos nomes de Goku é Cachalote? (?!? ?!?) Eu vi isso aqui ó: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .Olhem em "Alternate Names" e vocês vão ver que eu não estou brincando.
E falando nisso, vocês sabiam que um dos nomes de Goku é Cachalote? (?!? ?!?) Eu vi isso aqui ó: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .Olhem em "Alternate Names" e vocês vão ver que eu não estou brincando.
Paulo RM- Moderador
Ah,sim! Olhem só o que eu achei na Dragon Ball Wiki! Vocês simplesmente não vão acreditar! Droga, o que eu não daria pra ler esse mangá!
Cross Epoch: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cross Epoch: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Você quer dizer aquele lá na sala, fedendo a ponto de nem as moscas ou os urubus quererem tocar nele? Ok! mas daria pra alguém enterrar essa coisa primeiro? Eu já estou ficando com falta de ar.....
Última edição por Paulo RM em Dom Jan 02, 2011 4:00 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Bom, se quiserem podemos fazer um chat, mas alguem cria um topico para DB.
Convidad- Convidado
É, um tópico para DB / DBZ era uma boa...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Em breve vou criar um tópico sobre Higurashi No Naku Koro Ni.
Convidad- Convidado
TOpico para DB/DBZ/ DB GT: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Convidad- Convidado
Você não perde tempo, hein? :<>
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Isso me lembra uma frase da Revy de Black Lagoon:"Desespero é que nem câncer em estado terminal,as pessoas não tem mais nada a perder",é mais ou menos isso
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
O pior é que ela tem razão......
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
No meu caso é tedio mesmo.
França em relação aos otakus: melhor que o japão.
França em relação aos otakus: melhor que o japão.
Convidad- Convidado
Disso eu não duvido! Não depois de ler seu comentário sobre a Kaze TV...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Animax em breve vai ser a chata desanimax.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Já é Desanimax há muito tempo, Andrinho!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
A Kaze ainda esta em desenvolvimento de mercado audio visual, mas ela esta crecendo, pena que é só em Andorra, Belgium, France, French Guiana, French Polynesia, French Southern Territories, Luxembourg, Monaco e Switzerland.
Eu acredito que TALVEZ o Animax BR poderá melhorar com a pressão das operadoras de tv por assinatura.
Eu acredito que TALVEZ o Animax BR poderá melhorar com a pressão das operadoras de tv por assinatura.
Eu tenho um pouco de esperança que a separação do animax do restante da america latina seja algo positivo para nós
Essa Bermudez é os envolvidos com ela parem, de ter tanto preconceito com anime,
eu curto que parada filme, série mas não essas toscanas, Smallville da de 1000 a 0 nessa séries podres.
Klaudia é equipe, se enxerga vocês já tem a sony, para exibir séries viu mala sem alcinha.
eu curto que parada filme, série mas não essas toscanas, Smallville da de 1000 a 0 nessa séries podres.
Klaudia é equipe, se enxerga vocês já tem a sony, para exibir séries viu mala sem alcinha.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
A nossa última esperança é que com a regionalização do animax o nosso animax resgate os animes da situação onde estão,no fundo do poço eu contei quantos animes sobraram no canal todo:9,9 animes foi o que restou do verdadeiro animax
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
É capaz d'eles trazerem alguns animes, é bem provavel que eles vão por algo mais ao gosto brasileiro, não animes, eu acho que é capaz deles se tornarem um canal de games.
Convidad- Convidado
Daniel escreveu:Eu tenho um pouco de esperança que a separação do animax do restante da america latina seja algo positivo para nós
Riven Hanzo escreveu:A nossa última esperança é que com a regionalização do animax o nosso animax resgate os animes da situação onde estão,no fundo do poço eu contei quantos animes sobraram no canal todo:9,9 animes foi o que restou do verdadeiro animax
Gremista za escreveu:É capaz d'eles trazerem alguns animes, é bem provavel que eles vão por algo mais ao gosto brasileiro, não animes, eu acho que é capaz deles se tornarem um canal de games.
Afinal de contas, a esperança é a última que morre!
Convidad- Convidado
Página 37 de 40 • 1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40