Críticas ao Animax
+5
Daniel
Yato
Kusanagi
Paulo RM
Rafael
9 participantes
Página 28 de 40
Página 28 de 40 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40
Re: Críticas ao Animax
Relembrando a primeira mensagem :
Voltemos ao assunto do Aniimax.
É possivel existir dois animax diferentes? um com sinal HD e o outro no tradicional SD ?
:<queFoi?> :?:
Voltemos ao assunto do Aniimax.
É possivel existir dois animax diferentes? um com sinal HD e o outro no tradicional SD ?
:<queFoi?> :?:
Eu fico me perguntando como é que o Animax voltou pra SKY?
O engraçado é que com a Sky ela não tem meio termos , eu imagino que se com o canal CNN espanhol a Sky não deu bola pra renovar (ou vice versa) imagine o animax quando retirar todos os animes se bem que a essas alturas ninguém mais consegue ver animes naquele canal.
Sera que Animax vai mudar de nome realmente? se for pra mudar de nome essa é a melhor hora (pra não dizer diferente) :x Vai ser muita doideira o canal entrar esse novo ano sem mostrar as suas atrações para 2011. Esse silencio da Sony é muito estranho...
O engraçado é que com a Sky ela não tem meio termos , eu imagino que se com o canal CNN espanhol a Sky não deu bola pra renovar (ou vice versa) imagine o animax quando retirar todos os animes se bem que a essas alturas ninguém mais consegue ver animes naquele canal.
Sera que Animax vai mudar de nome realmente? se for pra mudar de nome essa é a melhor hora (pra não dizer diferente) :x Vai ser muita doideira o canal entrar esse novo ano sem mostrar as suas atrações para 2011. Esse silencio da Sony é muito estranho...
Aleluia!
Que bom que você voltou, Rafa.
Estavamos sentindo muito à sua falta.
Bem-vindo de volta ao grupo.
Que bom que você voltou, Rafa.
Estavamos sentindo muito à sua falta.
Bem-vindo de volta ao grupo.
Convidad- Convidado
Rafael escreveu:Eu fico me perguntando como é que o Animax voltou pra SKY?
Bem vindo de volta,Rafael! :)
Quanto ao silêncio da Sony,não se preocupe:conhecendo essa gente do jeito que eu (acho que) conheço,você pode ter certeza de que eles estão reservando um monte de surpresas desagradáveis para os (futuros ex-) assinantes do Animax...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Não consigo imaginar o animax com mais seriados que agora provavelmente vão entupir o canal com programas ainda mais velhos da década de 70 e 80
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Bem vindo dos mortos rafael.
Conta-se que foi por conta de um desconto que ofereceram pelo canal eu não sei.
Conta-se que foi por conta de um desconto que ofereceram pelo canal eu não sei.
Convidad- Convidado
deve ter um desconto beeeeeeeeeeeemmmmm grande....
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Li ´por ai que seria 27%, não acreditei, mas dane-se, a sony é uma bosta mesmo, só serviu quando lançaram o PS1.
Convidad- Convidado
Não lembro, mas acho que foi o spock que falou do desconto.
De qualquer jeito é melhor mudar de nome doque deixar esse.
De qualquer jeito é melhor mudar de nome doque deixar esse.
Eu li na comu do animax, e acho que no Pub do anime.
Não acho que eles vão mudar de nome.
Não acho que eles vão mudar de nome.
Convidad- Convidado
Eu acho que eles vão revelar as mudanças no final do ano ou em janeiro num vídeo para mais uma vez promover o canal :x esses pessoal sony deveria passar o animax para outra empresa , mais isso é impossível, o canal virou uma fonte de atrair anunciantes e agora tirando os animes é que esses anunciantes vão querer brigar para ficar no canal.
Acho que deve ser por isso que,nos últimos dias, eu tenho sentido raiva toda vez que entra um intervalo comercial na tv! :x É a lembrança dos bons tempos do Animax vs. a cruel realidade da "programação superdivertida" da Bermudéz e seus anunciantes capachos e gananciosos...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Rafael escreveu:Eu acho que eles vão revelar as mudanças no final do ano ou em janeiro num vídeo para mais uma vez promover o canal :x esses pessoal sony deveria passar o animax para outra empresa , mais isso é impossível, o canal virou uma fonte de atrair anunciantes e agora tirando os animes é que esses anunciantes vão querer brigar para ficar no canal.
Acredito que eles só irão anunciar os planos deles mesmo quando estivermos em março e as mudanças ocorrerem por definitivo.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:
Acredito que eles só irão anunciar os planos deles mesmo quando estivermos em março e as mudanças ocorrerem por definitivo.
Anunciar para quem? pq nós os interessados não vamos querer saber.
Para o novo publico, até la eu acho que eles farão algum misterio.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Para o novo publico, até la eu acho que eles farão algum misterio.
Novo público esse que (infelizmente) inclui macacas de auditório,fãs tresloucadas do (eeeeeca!) Restart e do Justin Bierben,fãs de soap operas (Barrados no Baile,Malhação,etc.) entre outros subtipos de aborrescente extremamente irritantes! :x [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Paulo RM em Dom Nov 28, 2010 8:20 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Gremista za escreveu:Para o novo publico, até la eu acho que eles farão algum misterio.
Novo público esse que (infelizmente) inclui macacas de auditório,fãs tresloucadas do (eeeeeca!) Restart e do Justin Bierben,fãs de soap operas (Barrados no Baile,malhação,etc.) entre outros subtipos de aborrescente extremamente irritantes! :x [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isso é realmente repugnante.
Convidad- Convidado
Sabe eu sou um adolescente, a Nakuro e o Madeira tambem, então somos aborrecentes chatos inuteis que fizeram o canal se tornar o lixo de hoje em dia?
Convidad- Convidado
Não.Vocês são adolescentes comuns,normais.Os aborrescentes se diferenciam dos adolescentes normais pelo simples fato de que eles não tem massa cinzenta (isto é,cérebro).Como resultado,eles começam automaticamente a gostar da primeira música que ouvem no rádio e/ou do primeiro programa que vêem na tv (incluindo propaganda política!!! ) e querem assistir mais,sem se importar com o quão asquerosas e repugnantes possam as suas "atrações favoritas"...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Normal?
Serio mesmo?
OK, se tu me achas normal...
De volta ao defunto.
Serio mesmo?
OK, se tu me achas normal...
De volta ao defunto.
Convidad- Convidado
Paulo RM escreveu:Gremista za escreveu:Para o novo publico, até la eu acho que eles farão algum misterio.
Novo público esse que (infelizmente) inclui macacas de auditório,fãs tresloucadas do (eeeeeca!) Restart e do Justin Bierben,fãs de soap operas (Barrados no Baile,Malhação,etc.) entre outros subtipos de aborrescente extremamente irritantes! :x [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É isso aí Paulo tudo um bando de macacas de auditório adoram a Gaystarte e a biba do Justin Bieber precisamos do Boby psicótico do mundo canibal pra fazer carne moída do Bieber(ou deveria dizer da Biba) e daquelas bichonas sem testosterona do Gaystarte!As bandas de J-rock são mais iradas que essas bichonas!
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Cheguei a achar que ninguém nesse site saberia quem é Boby psicótico,cara se eu fosse um psicótico queria ser que nem ele no mercy aí,hipoteticamente claro, eu mataria um espírita e falaria em um tom zombatório "Chama teu deus agora pra ver se ele te salva otário!"
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
As bandas de j-rock são tão gays ou até mais que o gaystart, Medi@lize, Aicle e an cafe que o digam, só não incluo paradeis pois o vocal é pedofilio, isso sem contar as boy bands.
Mas voltemos ao defunto.
Mas voltemos ao defunto.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Sabe eu sou um adolescente, a Nakuro e o Madeira tambem, então somos aborrecentes chatos inuteis que fizeram o canal se tornar o lixo de hoje em dia?
opa, me inclua nessa lista tambem
Riven Hanzo escreveu:Cheguei a achar que ninguém nesse site saberia quem é Boby psicótico,cara se eu fosse um psicótico queria ser que nem ele no mercy aí,hipoteticamente claro, eu mataria um espírita e falaria em um tom zombatório "Chama teu deus agora pra ver se ele te salva otário!"
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: eh isso aí Riven
Esses pessoal que lideram o animax hoje deve ser um bando de pré"profissionais" que recém saíram da faculdade como a Carolina Padula.
Eu acho que se estive-se nas mãos dos chimpanzés o Animax estaria melhor. :<>
Eu acho que se estive-se nas mãos dos chimpanzés o Animax estaria melhor. :<>
Página 28 de 40 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40