Críticas ao Animax
+5
Daniel
Yato
Kusanagi
Paulo RM
Rafael
9 participantes
Página 23 de 40
Página 23 de 40 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40
Re: Críticas ao Animax
Relembrando a primeira mensagem :
Voltemos ao assunto do Aniimax.
É possivel existir dois animax diferentes? um com sinal HD e o outro no tradicional SD ?
:<queFoi?> :?:
Voltemos ao assunto do Aniimax.
É possivel existir dois animax diferentes? um com sinal HD e o outro no tradicional SD ?
:<queFoi?> :?:
Andrinho escreveu:Paulo, qualquer um desses nomes ornaria muito bem com ele. Não xinga os tokusatsu não, pois eles são
muitos legais viu.
"Ornaria"??? :<como?>:
Paulo RM- Moderador
Daniel escreveu:"osninjas.info" é um dos sites de animes, tokusatsu etc, mais completos atualmente
Se não fosse por sites como esse,nós estariamos ferrados!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
A minha infancia teve power rangers, comparei ambos e posso dizer o seguinte: só era legal quando eu tinha 5 anos.
Convidad- Convidado
Paulo RM escreveu:Andrinho escreveu:Paulo, qualquer um desses nomes ornaria muito bem com ele. Não xinga os tokusatsu não, pois eles são
muitos legais viu.
"Ornaria"??? :<como?>:
Podemos continuar com o Animax.
Convidad- Convidado
Voltemos ao animax, que definha e morre aos poucos, e que ao menos tem hora marcada para morte.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Voltemos ao animax, que definha e morre aos poucos, e que ao menos tem hora marcada para morte.
A hora da morte do Animax já está marcada, será às 6:00 da manhã do dia 01/03/2011.
Convidad- Convidado
Um pouquinho depois.
Seria algo como: 6:30 da manhã do dia 1/3/2011.
Seria algo como: 6:30 da manhã do dia 1/3/2011.
Convidad- Convidado
Do jeito que está indo, o animax até aparece que não vai durar, nem até maio de 2011, está parecendo
que o animax vai acabar antes, digo a respeito de não exibir mais animes no animax, isso que é ser
chato em sony, não cumprir com que fala seus indesresponsaveis.
que o animax vai acabar antes, digo a respeito de não exibir mais animes no animax, isso que é ser
chato em sony, não cumprir com que fala seus indesresponsaveis.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Duvido muitíssimo que isso aconteça na nossa vida! :x
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
O pior é que eu concordo com você!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Ao menos eles ainda exibem animes, não acho que vão mudar de nome, mas eles ainda exibem animes.
Adoraria ver alguma coisa interessante estreando no canal.
Adoraria ver alguma coisa interessante estreando no canal.
Convidad- Convidado
E eu adoraria ouvir no jornal que a maldita da Bermudéz foi demitida por justa causa da Sony! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Esse seria o dia mais feliz da minha vida! :twisted: :twisted: :twisted:
Última edição por Paulo RM em Ter Nov 09, 2010 4:20 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:E eu adoraria ouvir no jornal que a maldita da Bermudéz foi demitida por justa causa da Sony! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Esse seria o dia mais feliz da minha vida! :twisted: :twisted: :twisted:
Eu também espero muito por esse dia.
Convidad- Convidado
Também acho que esse seria um dos melhores dias da minha vida talvez eles desfaçam tudo que essa piranha fez ao nosso canal
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Lutando contra o instinto troll, mas se ela sair não faria a menor diferença, a merda ja esta feita.
Convidad- Convidado
Eu estou com uma ideia meio que...como direi?Ridícula?Desesperada?Não sei.Só sei que vou consultar o Daniel e os outros moderadores para saber se aprovam minha ideia.Só vou dizer uma coisa:
Vamos aguardar e esperar pelo melhor.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Eu estou com uma ideia meio que...como direi?Ridícula?Desesperada?Não sei.Só sei que vou consultar o Daniel e os outros moderadores para saber se aprovam minha ideia.Só vou dizer uma coisa:
Qual idéia você tem, PauloRM?
Convidad- Convidado
fala ai paulo!!! :DKiraJustice escreveu:Paulo RM escreveu:Eu estou com uma ideia meio que...como direi?Ridícula?Desesperada?Não sei.Só sei que vou consultar o Daniel e os outros moderadores para saber se aprovam minha ideia.Só vou dizer uma coisa:
Qual idéia você tem, PauloRM?
Acho que deveríamos enviar um e-mail para a Ana Maria explicando nossa situação.Eu sempre vejo ela defender os direitos do consumidor no seu programa,e bem,nós somos consumidores!Consumidores que estão sendo forçados a comprar gato (a programação "super divertida" da Bermudéz) por lebre (animes 24h)!Assim não dá!A Sony e a diretoria do Animax deveria ouvir nossas sugestões,nossas críticas e principalmente,nossas reclamações!Mas eles fazem isso?Não!Veremos como eles vão agir quando virem as burradas deles expostas na tv pra todo mundo ver! :x
Última edição por Paulo RM em Ter Nov 09, 2010 6:30 pm, editado 2 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
tem meu apoio paulo!!!!!!!!!!!!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
rede globo de Telecomunicações = Rede globo de manipulação, sinto muito Paulo, mas a tua ideia é horrrivel.
Convidad- Convidado
Dá pra você ser um pouco menos paranóico e pessimista,Gremista? :x
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Pessimista o escambal, apenas falei a verdade da globo, sabe quais os verdadeiros motivos dela explorar o erro no ENEM?
Nem falo aqui para não desviar o topico.
Que o animax volte aos animes, ou eu não me chamo claus!
LOL WUT?
Nem falo aqui para não desviar o topico.
Que o animax volte aos animes, ou eu não me chamo claus!
LOL WUT?
Convidad- Convidado
gremista,sei que a ideia não é das melhores,mas é melhor tentar do que ficar com os braços cruzados.
O Madeira disse tudo! :) Tá certo que minha ideia não é lá essas coisas,mas é melhor do que ficar parado de braços cruzados esperando que algum milagre aconteça,não é verdade?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 23 de 40 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40