Críticas ao Animax
+5
Daniel
Yato
Kusanagi
Paulo RM
Rafael
9 participantes
Página 18 de 40
Página 18 de 40 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40
Re: Críticas ao Animax
Relembrando a primeira mensagem :
Voltemos ao assunto do Aniimax.
É possivel existir dois animax diferentes? um com sinal HD e o outro no tradicional SD ?
:<queFoi?> :?:
Voltemos ao assunto do Aniimax.
É possivel existir dois animax diferentes? um com sinal HD e o outro no tradicional SD ?
:<queFoi?> :?:
Hã?!?Como é que é essa história???Como assim,"Fecharem novamente o fórum oficial"? :<queFoi?>:
Paulo RM- Moderador
Gremista za escreveu:A ta, tudo bem obrigado por responder.
Alias quando sera que teremos algum avanço concreto?
POr sera quando fecharam novamente o forum oficial.
Eu nem faço idéia de quando isso vai acontecer.
Mas o fórum latino o moderador caniche esta expulsando os membros com mais freqüência.
e tudo que é topico que é sobre coisas relacionadas sobre as mudaças do animax noticias e etc... geralmente ele esta removendo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Os animes estão sendo exibidos, de manhã é de madrugada, ou só de madru-
gada. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
gada. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Só de madrugada.
Ainda bem que o Caniche não faz nada no Brazuca, a moderadora menina esta bem mais calma.
Alias o forum latino deve estar em chamas, pois só aparece queixas, ao menos o Latino tem mais discussões.
Ainda bem que o Caniche não faz nada no Brazuca, a moderadora menina esta bem mais calma.
Alias o forum latino deve estar em chamas, pois só aparece queixas, ao menos o Latino tem mais discussões.
Convidad- Convidado
Percebe-se isso de longe! :shock: Posso ver a fumaça dos incêndios e ouvir o som da revolta aqui onde estou!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Acho que vou, me transformar em Super saiyjin, é dar um jeito nestes inres-
ponsavéis, pelo animax de hoje em dia. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ponsavéis, pelo animax de hoje em dia. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Aproveite a oportunidade e me faça um favor,Andrinho:esmague cada DVD de seriados,reality shows e programas musicais do atual acervo deles,ok?Quero ver eles continuarem "evoluindo" sem ter como apresentar o lixo deles na grade de programação! :x
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Uau, as vezes acho que o animax tem é mais que ser esquecido, mas isso leva tempo.
Adoraria ver se algum dia os animes voltam.
Adoraria ver se algum dia os animes voltam.
Convidad- Convidado
Gremista, vc não é o único.
A volta dos animes voltaria acontecer se, quando, os clientes dela verem que o canal não é rentável.
A volta dos animes voltaria acontecer se, quando, os clientes dela verem que o canal não é rentável.
Nem to falando do animax, mas da TV em geral, eles estão sumindo, apesar de estarem dando um relativo aumento, estão sumindo.
Convidad- Convidado
No animax acredito que ele possa voltar, mas não sei.
Uma coisa que fico em duvida é: o que acontecera com os animes na Televisão ja que o animax se foi? Ficaremos apenas com os infantis? Ficaremos apenas com os infinitos? O que vai acontncer? O boom dos animes esta desaparecendo, mas ainda existem fãs, e fãs que consomem, eae o que vai ser desses fãs?
Uma coisa que fico em duvida é: o que acontecera com os animes na Televisão ja que o animax se foi? Ficaremos apenas com os infantis? Ficaremos apenas com os infinitos? O que vai acontncer? O boom dos animes esta desaparecendo, mas ainda existem fãs, e fãs que consomem, eae o que vai ser desses fãs?
Convidad- Convidado
Espero que chegue um boom de animes como está acontecendo com os mangás.
espero que isso venha em 2011 ou 2012
Não precisa-se preocupar amigos vou fazer isso mesmo.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Gremista za escreveu:Nem to falando do animax, mas da TV em geral, eles estão sumindo, apesar de estarem dando um relativo aumento, estão sumindo.
Daniel escreveu:Hum...
Com vc falou do animax, pensei que estava falando de animes no animax
Gremista za escreveu:No animax acredito que ele possa voltar, mas não sei.
Daniel escreveu:Espero que chegue um boom de animes como está acontecendo com os mangás.
Andrinho escreveu:Não precisa-se preocupar amigos vou fazer isso mesmo.
Eu também espero muito por isso, nem que eu chegue aos 50 anos vou continuar assistindo animes.
Convidad- Convidado
Isso se os animes voltarem ao brasil, acho mais facil se criar canais "mundiais" que transmitam a sua programação para o mundo inteiro, mas sei la, tem que ver como andas os mangas e talz.
Convidad- Convidado
Eu acredito levimente que mesmo se o Animax tirar os Animes em 2011 eles volta sim.
Basta só ele verem que as séries não estão atraindo ninguem, nem os assinantes e nem os anunciantes se bem que eu acho que os anunciantes gosta de anunciar mais é no reciclo e em programas musicais. eu nunca vi os filmes e as propagandas dos anunciantes, mas não é atoa que o reciclo passa 2 vez ao dia.
:x :<>: Malditos sejam estes executivos do Animax :<>: :x
:<>: Sofram bastante em 2011 seus canalhas! :<>: :<>:
Basta só ele verem que as séries não estão atraindo ninguem, nem os assinantes e nem os anunciantes se bem que eu acho que os anunciantes gosta de anunciar mais é no reciclo e em programas musicais. eu nunca vi os filmes e as propagandas dos anunciantes, mas não é atoa que o reciclo passa 2 vez ao dia.
KiraJustice escreveu:Gremista za escreveu:Nem to falando do animax, mas da TV em geral, eles estão sumindo, apesar de estarem dando um relativo aumento, estão sumindo.Daniel escreveu:Hum...
Com vc falou do animax, pensei que estava falando de animes no animaxGremista za escreveu:No animax acredito que ele possa voltar, mas não sei.
Uma coisa que fico em duvida é: o que acontecera com os animes na Televisão ja que o animax se foi? Ficaremos apenas com os infantis? Ficaremos apenas com os infinitos? O que vai acontncer? O boom dos animes esta desaparecendo, mas ainda existem fãs, e fãs que consomem, eae o que vai ser desses fãs?Daniel escreveu:Espero que chegue um boom de animes como está acontecendo com os mangás.
espero que isso venha em 2011 ou 2012Andrinho escreveu:Não precisa-se preocupar amigos vou fazer isso mesmo.
Eu também espero muito por isso, nem que eu chegue aos 50 anos vou continuar assistindo animes.
E eu então?Nem que eu chegue aos mil anos de idade,continuarei assistindo animes!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za escreveu:No animax acredito que ele possa voltar, mas não sei.
Rafael escreveu:Eu acredito levimente que mesmo se o Animax tirar os Animes em 2011 eles volta sim.
Eu tenho algumas esperanças no animax, mas acho que só volta num futuro distante
Também penso assim amo animes e mangás e sempre vou amar não importa a minha idade
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Página 18 de 40 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40