Críticas ao Animax
+5
Daniel
Yato
Kusanagi
Paulo RM
Rafael
9 participantes
Página 17 de 40
Página 17 de 40 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40
Re: Críticas ao Animax
Relembrando a primeira mensagem :
Voltemos ao assunto do Aniimax.
É possivel existir dois animax diferentes? um com sinal HD e o outro no tradicional SD ?
:<queFoi?> :?:
Voltemos ao assunto do Aniimax.
É possivel existir dois animax diferentes? um com sinal HD e o outro no tradicional SD ?
:<queFoi?> :?:
Pergunta:"Quando o Animax sai da grade da Sony,e quando eles sairá do resto?" :)
Resposta:Se depender da Sony,o Animax jamais sairá da grade da Sony,e nem do line-up de qualquer operadora de tv paga do mundo! :x [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Resposta:Se depender da Sony,o Animax jamais sairá da grade da Sony,e nem do line-up de qualquer operadora de tv paga do mundo! :x [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Apostar pra quê,se sabemos que o jogo é viciado e que a Sony trapaceia?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Os safados não querem perder de jeito algum!Eles farão de tudo para ganhar em 100% das vezes! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] :x
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Mas eu tambem não quero tirar nota baixa, mas tiro.
O meu ponto é: Alguma hora eles irão perder, apostemos quando.
O meu ponto é: Alguma hora eles irão perder, apostemos quando.
Convidad- Convidado
Eles só irão perder se todos os otakus da AL se unirem e denunciarem as falcatruas dessa gente!Mas eu tenho minhas dúvidas se isso realmente irá acontecer algum dia...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
A foda-se, apostar com vocês não da, tentar descontrair quando o assunto é animax impossivel, pelo menos o Kira me fez rir no topico de j-music.
Convidad- Convidado
Sinto muito por isso,Gremista.Mas eu fico de muito mau-humor só de pensar nesses cachorros da Sony e do Animax... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu aposto que o canal não vai até o fim de 2011, ao menos com esse nome. No final de 2011, ou o canal fecha as portas, ou muda de nome.
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Começo a concordar com você,Kusanagi... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu aposto que o Animax vai durar mais 3 anos e não vai mudar de nome.
1- Por que o Animax não vai acabar em 2011?
R-Como o contrato foi renovado com a SKY, duvido muito que foi uma renovação só pra um ano e também tem as outras operadoras de TVs por assinaturas que com toda certeza algumas delas vão se interessar em renovar o contrato de novo ($). Se a maior TV por assinatura não deu exemplo o que eu vou dizer das outras, mas não descarto essa possibilidade do Animax começar a sumir de alguma TV ou TVs por assinaturas em 2011, seja aqui no Brasil ou nos paises latinos. mas dar baixa no sinal na América latina até o final de 2011? duvido muito, A Sony Pictures Television não vai se entregar tão fácil depois da dor da derrota e da humilhação de baixa no sinal do Animax EUA. Como naquela época o Animax era 100% anime nos EUA e os japoneses não deixaram eles inserir séries gringas, eles não tiveram outra opção a não ser cancelar o canal por lá pela baixa repercussão que teve.
Não é há toa que os assinantes do Animax da América Latina são cruelmente desrespeitado com a grade de programação com a invasão de séries americanas e programas musicais dos EUA e arrancando os animes aos poucos para não causar um forte impacto de cancelamentos.
E como a Klaudia Bermudez disse “Ano que vem haverá mais séries e programas musicais” ou seja, as séries que os canal adquiriu com as novas temporadas de Rock Road, Live From Abbey Road , Sesiones com Alejandro fraco e juntando com os filmes do reciclo e as series que estrearam esse ano há grandes chances de serem reprisadas durante todo o 1º semestre. Estou quase certo que a grade de programação do mês de março vai seguir nesse esquema.
2- Por que o animax não vai mudarar de nome?
R- Mudar nome de uma marca conhecida mundialmente é muita grana para investir que nem vou entrar em detalhes, se fosse assim o animax já teria mudado de nome esse ano e não mudaria o logotipo, e como todos nós já sabemos o animax virou um canal multiplataforma em todos os paises que até Alemanha não conseguiu escapar, e a essa altura é irrelevante mudarem o nome do canal, pois no ponto de vista deles o animax não representa animes ao maximo.
R-Como o contrato foi renovado com a SKY, duvido muito que foi uma renovação só pra um ano e também tem as outras operadoras de TVs por assinaturas que com toda certeza algumas delas vão se interessar em renovar o contrato de novo ($). Se a maior TV por assinatura não deu exemplo o que eu vou dizer das outras, mas não descarto essa possibilidade do Animax começar a sumir de alguma TV ou TVs por assinaturas em 2011, seja aqui no Brasil ou nos paises latinos. mas dar baixa no sinal na América latina até o final de 2011? duvido muito, A Sony Pictures Television não vai se entregar tão fácil depois da dor da derrota e da humilhação de baixa no sinal do Animax EUA. Como naquela época o Animax era 100% anime nos EUA e os japoneses não deixaram eles inserir séries gringas, eles não tiveram outra opção a não ser cancelar o canal por lá pela baixa repercussão que teve.
Não é há toa que os assinantes do Animax da América Latina são cruelmente desrespeitado com a grade de programação com a invasão de séries americanas e programas musicais dos EUA e arrancando os animes aos poucos para não causar um forte impacto de cancelamentos.
E como a Klaudia Bermudez disse “Ano que vem haverá mais séries e programas musicais” ou seja, as séries que os canal adquiriu com as novas temporadas de Rock Road, Live From Abbey Road , Sesiones com Alejandro fraco e juntando com os filmes do reciclo e as series que estrearam esse ano há grandes chances de serem reprisadas durante todo o 1º semestre. Estou quase certo que a grade de programação do mês de março vai seguir nesse esquema.
R- Mudar nome de uma marca conhecida mundialmente é muita grana para investir que nem vou entrar em detalhes, se fosse assim o animax já teria mudado de nome esse ano e não mudaria o logotipo, e como todos nós já sabemos o animax virou um canal multiplataforma em todos os paises que até Alemanha não conseguiu escapar, e a essa altura é irrelevante mudarem o nome do canal, pois no ponto de vista deles o animax não representa animes ao maximo.
kusanagi escreveu:Eu aposto que o canal não vai até o fim de 2011, ao menos com esse nome. No final de 2011, ou o canal fecha as portas, ou muda de nome.
Paulo RM escreveu:Começo a concordar com você,Kusanagi... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rafael escreveu:Eu aposto que o Animax vai durar mais 3 anos e não vai mudar de nome.
Por mim que mude logo o nome dessa m... de canal que agora, meu amigo, já acabou.
JÁ ERA , FIM DE PAPO!
Convidad- Convidado
Paulo RM escreveu:Pergunta:"Quando o Animax sai da grade da Sony,e quando eles sairá do resto?" :)
Paulo RM escreveu:Os safados não querem perder de jeito algum!Eles farão de tudo para ganhar em 100% das vezes! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] :x
Paulo RM escreveu:Eles só irão perder se todos os otakus da AL se unirem e denunciarem as falcatruas dessa gente!Mas eu tenho minhas dúvidas se isso realmente irá acontecer algum dia...
Paulo RM escreveu:Sinto muito por isso,Gremista.Mas eu fico de muito mau-humor só de pensar nesses cachorros da Sony e do Animax... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Malditos todos sejam esses pessoal da Sony e do Animax. Maldita Bermudez, e também aquela outras da Stefania Granito e da Carolina Pádula.
Convidad- Convidado
É em horas como essa que eu adoraria ter um algo como um Death Note na minha mão... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Mudar nome do Animax=Gasto de dinheiro desnecessário, alias porque acham que o animax em 2011 acaba?
Isso não é pensar baixo e irreal? Eles ja evitaram a saida da Sky, se fosse para sair ja teria saido, o canal vai até a tv a cabo se tornar inutil.
Isso não é pensar baixo e irreal? Eles ja evitaram a saida da Sky, se fosse para sair ja teria saido, o canal vai até a tv a cabo se tornar inutil.
Convidad- Convidado
A única vez em que as palavras animax e ética estão juntas é na frase:Animax não tem ética.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Daniel, Quando oa animax vai sair da grade da Sony, e quando ele saira do resto?"
Essa é a pergunta que não quer calar.
Eu, também sempre me pergunte, o que ia acontecer com o canal, daqui em diante. Praticamente sempre perguntei a mim mesmo, quase o mesmo que vo-
cê.
Essa é a pergunta que não quer calar.
Eu, também sempre me pergunte, o que ia acontecer com o canal, daqui em diante. Praticamente sempre perguntei a mim mesmo, quase o mesmo que vo-
cê.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
WTF?
Andrinho explica melhor, tentei entender mas não entendi, desculpa se ofendi.
Andrinho explica melhor, tentei entender mas não entendi, desculpa se ofendi.
Convidad- Convidado
Riven Hanzo escreveu:A única vez em que as palavras animax e ética estão juntas é na frase:Animax não tem ética.
É isso aí,Hanzo!Essa é a única vez em que as palavras "Animax" e "ética" podem ser encontradas juntas! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Riven Hanzo escreveu:A única vez em que as palavras animax e ética estão juntas é na frase:Animax não tem ética.
É isso aí,Hanzo!Essa é a única vez em que as palavras "Animax" e "ética" podem ser encontradas juntas! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isso é realmente o obvio, PauoRM. Mas isso pode?
Convidad- Convidado
Eu quero dizer que pensei o mesmo, que o Daniel.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
A ta, tudo bem obrigado por responder.
Alias quando sera que teremos algum avanço concreto?
POr sera quando fecharam novamente o forum oficial.
Alias quando sera que teremos algum avanço concreto?
POr sera quando fecharam novamente o forum oficial.
Convidad- Convidado
Hã?!?Como é que é essa história???Como assim,"Fecharem novamente o fórum oficial"? :<queFoi?>:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 17 de 40 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40