Críticas ao Animax
+5
Daniel
Yato
Kusanagi
Paulo RM
Rafael
9 participantes
Página 6 de 40
Página 6 de 40 • 1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40
Re: Críticas ao Animax
Relembrando a primeira mensagem :
Voltemos ao assunto do Aniimax.
É possivel existir dois animax diferentes? um com sinal HD e o outro no tradicional SD ?
:<queFoi?> :?:
Voltemos ao assunto do Aniimax.
É possivel existir dois animax diferentes? um com sinal HD e o outro no tradicional SD ?
:<queFoi?> :?:
Rafael escreveu:Gremista za escreveu:É sim, Elfen Lied é anime.
Não conhece? E ainda assim se chama de otaku supremo.
Não sou obrigado a saber de todos os animes que existiu (Sou novo na internet e não tenho tempo de baixar animes legendados por falta de tempo), ser um otaku não esta só associado no modo de conhecer todos os animes,mas eu procuro sempre buscar um anime que ja passou aqui no Brasil na versão dublada. mas eu devo admitir que certos animes me faz ter prazer de praticar certos robbys.
Abtos de um otaku
E esse lance de otaku supremo não foi eu que escolhi e sim uma cortesia de presente virtual que recebi do forum.
Mais sobre a minha opinião pessoal de receber esse titulo de otaku supremo, direi as mesmas palavras que uns dos empresarios da yotsuba disse na festinha das meninas da agencia com a Misa Amane "Ja que esta, deixa rolar"
___________________________________________________________________________________________________________________________________
Voltando ao Critica Animax.
Esta parecendo que o 2º pais onde o Animax vai dar baixa, vai ser o de Portugal.
]
HAHAHAHAHA!!!Este anime mostra muito bem o estilo otaku de viver!
Falando nisso,que anime é esse??? :<queFoi?>
Paulo RM- Moderador
Paulo RM escreveu:Rafael escreveu:Gremista za escreveu:É sim, Elfen Lied é anime.
Não sou obrigado a saber de todos os animes que existiu (Sou novo na internet e não tenho tempo de baixar animes legendados por falta de tempo), ser um otaku não esta só associado no modo de conhecer todos os animes,mas eu procuro sempre buscar um anime que ja passou aqui no Brasil na versão dublada. mas eu devo admitir que certos animes me faz ter prazer de praticar certos robbys.
Abtos de um otaku
E esse lance de otaku supremo não foi eu que escolhi e sim uma cortesia de presente virtual que recebi do forum.
Mais sobre a minha opinião pessoal de receber esse titulo de otaku supremo, direi as mesmas palavras que uns dos empresarios da yotsuba disse na festinha das meninas da agencia com a Misa Amane "Ja que esta, deixa rolar"
___________________________________________________________________________________________________________________________________
Esta parecendo que o 2º pais onde o Animax vai dar baixa, vai ser o de Portugal.
]
Falando nisso,que anime é esse??? :<queFoi?>
Parece ser Inazuma Eleven (Os Super Onze).
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Como que é historia?
Quando o Animax estreou la em Portugal os animes chegaram la tudo legendados depois alguns animes foi para o canal panda e ganhou a versão dublada
os unicos animes de la que são dublados no animax deles são:
Cavaleiros do Zodiaco, Shin Chan e Air Gear.
KiraJustice escreveu:Paulo RM escreveu:Rafael escreveu:Gremista za escreveu:É sim, Elfen Lied é anime.
Abtos de um otaku
]
Falando nisso,que anime é esse??? :
Parece ser Inazuma Eleven (Os Super Onze).
Não parece,é Inazuma Eleven
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Sim!Voltemos a meter o pau (!!! !!!) no Animax! :twisted:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
O animax é um canal inutil nas line ups das tvs por assinatura.
A Klaudia vai tem que rebolar bastante pra convecer as operadoras de tv pra renova o contrato do jeito que o animax vai ficar em 2011. :<>
A Klaudia vai tem que rebolar bastante pra convecer as operadoras de tv pra renova o contrato do jeito que o animax vai ficar em 2011. :<>
Isso se ela conseguir convencê-las!Vou adorar ver aquela maldita perua oxigenada se ferrar! :twisted: :<>
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Vou adorar ver aquela maldita perua oxigenada se ferrar!²hahahaha sera maravilhoso :twisted:
Eu queria ver a conversa que ela tera com os presidentes das tvs por assinatura.
Quero ver ela voltar desesperada para os animes depois de ver a sua programação "superdivertida" ir pro ralo junto com os anunciantes que enchem o bolso dela
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
pra isso, o canal precisa ser cancelado por muitos assinantes brasileiros e pelos latinos.
O Animax esta no pacote premium e os demais canais servem de muletas para sustentar ele.
O Animax esta no pacote premium e os demais canais servem de muletas para sustentar ele.
Ele vai ser cancelado, e nunca mais sera visto, e ela nem voltara para os animes, ela tem orgulho proprio demais.
Convidad- Convidado
Riven Hanzo escreveu:Quero ver ela voltar desesperada para os animes depois de ver a sua programação "superdivertida" ir pro ralo junto com os anunciantes que enchem o bolso dela
Rafael escreveu:pra isso, o canal precisa ser cancelado por muitos assinantes brasileiros e pelos latinos.
O Animax esta no pacote premium e os demais canais sevem de moletas para sustentar ele.
Gremista za escreveu:Ele vai ser cancelado, e nunca mais sera visto, e ela nem voltara para os animes, ela tem orgulho proprio demais.
O problema é que algumas empresas que ja sabem disso, principalmente a SKY, vendem o canal que nao existe mais no pacote. É um golpe, sugiro você falar com sua operadora e ameaçar eles sobre o canal, exigindo sua exclusão.
Última edição por KiraJustice em Seg Out 04, 2010 7:07 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Que doa naquele idiotas que não gostam de anime e ficam enchendo o saco.
Convidad- Convidado
Se a Klaudia bermudez fica la mesmo com as suas jumentices em andamento com os canais da Sony Pictures.
no minimo o que eles devem fazer e passar o animax pra uma empresa que não tenha preconceito com animes.
Ja é ridiculo o canal ter um nome que não trabalhe com os animes.
no minimo o que eles devem fazer e passar o animax pra uma empresa que não tenha preconceito com animes.
Ja é ridiculo o canal ter um nome que não trabalhe com os animes.
Bom tudo que nos resta é trocar o dia pela noite, pois nem animes da para ver mais.
Convidad- Convidado
Que dizer então que os asiaticos começaram a chorar com as mudanças e vai ou ja estão fazendo boikóte nos invasores de lá
Inavsores?
Que eu saiba la passa doramas, alguem mete a grade brasileira para eles.
Que eu saiba la passa doramas, alguem mete a grade brasileira para eles.
Convidad- Convidado
Invasores? In the Qube
Que eu saiba la passa doramas, alguem mete a grade brasileira para eles. pede pro Paulo P.A se ele pode fazer essa gentileza :
Que eu saiba la passa doramas, alguem mete a grade brasileira para eles. pede pro Paulo P.A se ele pode fazer essa gentileza :
Só, olhei a grade deles agora e só vi alguns programas koreanos, e o resto anime, apesar de ter um indefinivel ali.
Convidad- Convidado
Página 6 de 40 • 1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40