Critica Ao Animax
+7
SpockBR
Daniel
Riven Hanzo
Kusanagi
Rafael
Andrinho
Paulo RM
11 participantes
Página 34 de 40
Página 34 de 40 • 1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40
Re: Critica Ao Animax
Relembrando a primeira mensagem :
E desde quando alguém consegue entender aquela gente do YouTube?Aqueles adminazistas inúteis simplesmente não sabem o que fazem! :x
Rafael escreveu:O Video que o YouTube me alertou foi aquele da propaganda do xxxHolic que passou sabado.
Mas eu também ja tive outos avisos do youtube com videos do Mushishi, da Hell Girl, da Nadame Cantabile, Burst Angel e o yu-gi-oh. o unico video que eles removeram do meu canal foi aquele pestinha do craion shin chan.
Eu acho que esse ultimo aviso do youtube foi porque nas cenas do meu video parece o Samurai X.
O engraçado é que no meu canal tem tantos comerciais antigos do animax, mas o unico que foi removido foi o do shin chan , os demais nem recebi aviso do youtube.
E desde quando alguém consegue entender aquela gente do YouTube?Aqueles adminazistas inúteis simplesmente não sabem o que fazem! :x
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za escreveu:Tambem queria saber, alias é possivel isso.
E a FUNimation não vai vir tão cedo, e citando o robotmonster no fourm do animax: Tem gente que acha que se o animax sair vai aparecer um canal de animes.
A alamo ja terminou as de Nodame? Que lecal, sinal venezuelano é uma merda.
A vinda do FUNimation não será tão cedo quanto pensa.
Quanto as dublagens de Nodame, ainda não sabemos se já terminou, muito menos a previsão de estréia.
Convidad- Convidado
Porque sera que é um blog otaku?
Não entendeu a ironia kira?
Na noticia falei e repito, se a FUNimation tiver um pouquinho de visão de mercado, não vai vir.
Na noticia falei e repito, se a FUNimation tiver um pouquinho de visão de mercado, não vai vir.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Porque sera que é um blog otaku?
Eu te entendo, Gremista.
Isso depende de mercado.
Aliás vou fazer uma pergunta pro Gremista, o que prefere?
A) O Animax voltar a ser 100% anime?
B) O canal FUNimation Channel ser lançado no Brasil?
Convidad- Convidado
Quanto as dublagens de Nodame, ainda não sabemos se já terminou
E pelo jeito nós não vamos saber.
Alguem ai alguma vez ja leram a noticia de encerramento das dublagens de:
Bokurano
Fate/stay night
Black Cat e Back Jack ou de outro anime antigo do animax.
Eu particulamente acredito que a Álamo ja dublou os 24 episódios nesses 4 meses e como disse o dublador no momento não tem nenhum anime sendo dublado la.
E pelo jeito nós não vamos saber.
Alguem ai alguma vez ja leram a noticia de encerramento das dublagens de:
Bokurano
Fate/stay night
Black Cat e Back Jack ou de outro anime antigo do animax.
Eu particulamente acredito que a Álamo ja dublou os 24 episódios nesses 4 meses e como disse o dublador no momento não tem nenhum anime sendo dublado la.
Rafael escreveu:Ae pessoal ! fiquei sabendo hoje em um site que se não tivesse aquele problema de dublagens venezuelana de nadame cantabile o anime iria estrear agora em outubro.
Balela. Conversa pra boi dormir.
Quem criou o problema foi o próprio Animax que não mandou os episódios pra dublagem.
E quem pode dar andamento à dublagem é o ANIMAX que não o faz.
Em qual horário Nodame entraria? 06:00 da manhã?
Além do mais o ANIMAX acabou com todos os animes de 26 episódios, só ficando com os de maior duração.
Twelve Kigdoms
Get Backer
FMA
Samurai X
Planet Survival
Prince of Tennis
Black Jack
Death note
Blood+
Nodame acabou, eles se arrependeram e cancelaram a dublagem latina.
Nem na volta de Bleach eu acredito porque essa de dizer que tiraram Bleach porque estava desgastado não cola.
Desgastado por desgastado temos GB e FMA e Prince of tenis que passam há 5 anos seguidos. Twelve Kigdoms, Blood Plus e Planet Survival passam a 3 anos seguidos. Os mais novos são Death Note e Black Jack que já tem 1 ano.
Lamento dizer mas o ANIMAX acabou. Ele é um morto-vivo. Cabe a nós lhe dar um tiro na cabeça e provienciar um enterro decente.
Senão o fizermos vai chegar o dia que sairá uma notícia no ANMTV.
SAIU A GRADE DE XXXXX DO ANIMAX. PELA PRIMEIRA VEZ NENHUM ANIME SERÁ EXIBIDO
Vocês querem que chegue a esse ponto?
SpockBR- Recém Chegado
- Alerta :
E alguem acredita num canal full-anime no brasil depois do animax?
É mais facil o canal voltar aos animes, do que aparacer um outro aqui.
E quanto a sua pergunta kira, eu prefiro a FUNimation, parece que existe um respeito maior com eles.
E quanto a sua pergunta kira, eu prefiro a FUNimation, parece que existe um respeito maior com eles.
Convidad- Convidado
SpockBR com todo respeito que tenho a sua pessoa mas me explique o seguinte:
Porque a dublagem brasileira não foi cancelada?
Gremista za escreveu:E alguem acredita num canal full-anime no brasil depois do animax?
Eu também fico a opção B
Convidad- Convidado
O Animax perdeu sua credibilidade assim que retirou os animes do horario nobre.
A SKY viu na hora que foi prejuizo para ela e retirou, mas voltou atras. Será que ela voltará atras novamente depois que outubro chegar???
Isso só é o começo dessa palhaçada
A SKY viu na hora que foi prejuizo para ela e retirou, mas voltou atras. Será que ela voltará atras novamente depois que outubro chegar???
Quando sera que vamos ver algo interessante no canal?
Podiam ao menos ter dado uma enfase na cultura alternativa, podiam ter levaod mais ao lado nerd, assim teriam menos reclamações.
Podiam ao menos ter dado uma enfase na cultura alternativa, podiam ter levaod mais ao lado nerd, assim teriam menos reclamações.
Convidad- Convidado
SpockBR escreveu:Rafael escreveu:Ae pessoal ! fiquei sabendo hoje em um site que se não tivesse aquele problema de dublagens venezuelana de nadame cantabile o anime iria estrear agora em outubro.
Balela. Conversa pra boi dormir.
Quem criou o problema foi o próprio Animax que não mandou os episódios pra dublagem.
E quem pode dar andamento à dublagem é o ANIMAX que não o faz.
Em qual horário Nodame entraria? 06:00 da manhã?
Além do mais o ANIMAX acabou com todos os animes de 26 episódios, só ficando com os de maior duração.
Twelve Kigdoms
Get Backer
FMA
Samurai X
Planet Survival
Prince of Tennis
Black Jack
Death note
Blood+
Nodame acabou, eles se arrependeram e cancelaram a dublagem latina.
Nem na volta de Bleach eu acredito porque essa de dizer que tiraram Bleach porque estava desgastado não cola.
Desgastado por desgastado temos GB e FMA e Prince of tenis que passam há 5 anos seguidos. Twelve Kigdoms, Blood Plus e Planet Survival passam a 3 anos seguidos. Os mais novos são Death Note e Black Jack que já tem 1 ano.
Lamento dizer mas o ANIMAX acabou. Ele é um morto-vivo. Cabe a nós lhe dar um tiro na cabeça e provienciar um enterro decente.
Senão o fizermos vai chegar o dia que sairá uma notícia no ANMTV.
SAIU A GRADE DE XXXXX DO ANIMAX. PELA PRIMEIRA VEZ NENHUM ANIME SERÁ EXIBIDO
Vocês querem que chegue a esse ponto?
Eu até concordo com as palavras do Spock.
Se os animes forem extintos de vez do Animax, aí fudeu tudo, é o efeito Boomerang.
A filial do Animax na América Latina será a única no mundo com 0% de programação anime.
Convidad- Convidado
Daniel escreveu:O Animax perdeu sua credibilidade assim que retirou os animes do horario nobre.
Eu até duvido que a SKY vai fazer isso.
Convidad- Convidado
Porque sera que ainda não tiraram do pacote?
A sky sabe que não vai dar em nada e que só ela vai ficar sem, melhor ganhar um pouco por um canal fingido de elite do que tirar ele, afinal quem vai ver o canal são muito poucos.
Seja como for, ainda fico na duvida se vale a pena investir em animes no Brasil.
A sky sabe que não vai dar em nada e que só ela vai ficar sem, melhor ganhar um pouco por um canal fingido de elite do que tirar ele, afinal quem vai ver o canal são muito poucos.
Seja como for, ainda fico na duvida se vale a pena investir em animes no Brasil.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Porque sera que ainda não tiraram do pacote?
Eu também estou por via das dúvidas se realmente vale a pena.
Convidad- Convidado
Manga ao que parece vale a pena, mas anime não.
Curioso.
Enuqanto as editoras lançam cada vez mais mangas, as emissoras mandam um foda-se para os animes, sera que mangas custa menos que animes, ou otaku simplesmente gosta de colecionar mangas?
AAAAAH! Foda-se isso.
Voltemos ao animax.
Curioso.
Enuqanto as editoras lançam cada vez mais mangas, as emissoras mandam um foda-se para os animes, sera que mangas custa menos que animes, ou otaku simplesmente gosta de colecionar mangas?
AAAAAH! Foda-se isso.
Voltemos ao animax.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Manga ao que parece vale a pena, mas anime não.
Curioso.
AAAAAH! Foda-se isso.
Voltemos ao animax.
Eu acho que é isso mesmo, cada vez mais mangás nas bancas, e cada vez menos animes na TV.
Convidad- Convidado
Daonde tu tiro a frase:
"Isso é um misterio misterioso?"
E essa guria ai?
E essa guria ai?
Convidad- Convidado
Rafael escreveu:SpockBR com todo respeito que tenho a sua pessoa mas me explique o seguinte:
Porque já estava num estágio irreversível quando o ANIMAX resolveu enfiar o pé na jaca.
Devolvo a pergunta:
POR QUE A DUBLAGEM LATINA DE NODAME FOI CANCELADA?
O ANIMAX está empolgado com a nova programação. Transformaram lixos em uma programação rentável.
Os japas estão nem aí em divulgar seus animes no mundo. Eles já estão com problemas mais que suficientes dentro do Japão pra se preocuparem com o que acontece fora da ilha.
Estão dando a mínima pelota pra nós.
Vai chegar o dia em que a ANMTV vai divulgar a notícia: Animax corta TODOS os animes da grade. Alguém quer apostar?
SpockBR- Recém Chegado
- Alerta :
Gremista za escreveu:Daonde tu tiro a frase:
E essa guria ai?
É ela que fala essa frase, a Mayura-chan.
É a minha assinatura.
Voltemos ao Animax.
Convidad- Convidado
SpockBR escreveu:Rafael escreveu:SpockBR com todo respeito que tenho a sua pessoa mas me explique o seguinte:
Porque já estava num estágio irreversível quando o ANIMAX resolveu enfiar o pé na jaca.
Devolvo a pergunta:
O ANIMAX está empolgado com a nova programação. Transformaram lixos em uma programação rentável.
Os japas estão nem aí em divulgar seus animes no mundo. Eles já estão com problemas mais que suficientes dentro do Japão pra se preocuparem com o que acontece fora da ilha.
Vai chegar o dia em que a ANMTV vai divulgar a notícia: Animax corta TODOS os animes da grade. Alguém quer apostar?
do jeito que o animax esta é provavel que isso aconteça....T-T...
SpockBR escreveu:Rafael escreveu:SpockBR com todo respeito que tenho a sua pessoa mas me explique o seguinte:
Devolvo a pergunta:
Eu já falei num comentário anterior que isso vai dar m..., disso eu tenho certeza, Spock.
Convidad- Convidado
Que pessismo do pessoal, assim o canal não volta, ao menos os mangas continuam a aparecer por aqui.
Convidad- Convidado
os mangás são a unica alternativa para otakus que não possuem internet banda larga.Gremista za escreveu:Que pessismo do pessoal, assim o canal não volta, ao menos os mangas continuam a aparecer por aqui.
Ainda tá passando Bokurano, é isso não é. Ainda escano alguém do responsavéis, do animax
não sei o que eles vêem nesta programação tosca, que são essas série musicais etc, em geral.
São uns mega, super malas, se eu for xingar vou acabar falando, o que não devia, ou seja
nome feio, para a sony eles devem achar que agora, o animax chama sonymax. :<como?>:
não sei o que eles vêem nesta programação tosca, que são essas série musicais etc, em geral.
São uns mega, super malas, se eu for xingar vou acabar falando, o que não devia, ou seja
nome feio, para a sony eles devem achar que agora, o animax chama sonymax. :<como?>:
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Nós nos ferramos, mas vou fazer de tudo pra levar o ANIMAX e a KGBosta junto pro fundo.
SpockBR- Recém Chegado
- Alerta :
Página 34 de 40 • 1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40