Critica Ao Animax
+7
SpockBR
Daniel
Riven Hanzo
Kusanagi
Rafael
Andrinho
Paulo RM
11 participantes
Página 33 de 40
Página 33 de 40 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40
Re: Critica Ao Animax
Relembrando a primeira mensagem :
E desde quando alguém consegue entender aquela gente do YouTube?Aqueles adminazistas inúteis simplesmente não sabem o que fazem! :x
Rafael escreveu:O Video que o YouTube me alertou foi aquele da propaganda do xxxHolic que passou sabado.
Mas eu também ja tive outos avisos do youtube com videos do Mushishi, da Hell Girl, da Nadame Cantabile, Burst Angel e o yu-gi-oh. o unico video que eles removeram do meu canal foi aquele pestinha do craion shin chan.
Eu acho que esse ultimo aviso do youtube foi porque nas cenas do meu video parece o Samurai X.
O engraçado é que no meu canal tem tantos comerciais antigos do animax, mas o unico que foi removido foi o do shin chan , os demais nem recebi aviso do youtube.
E desde quando alguém consegue entender aquela gente do YouTube?Aqueles adminazistas inúteis simplesmente não sabem o que fazem! :x
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Outra porcaria inútil que tem no Animax é aquele aquele Distraction um que faz todo mundo dormir de tão chato e cansativo, só serve para perder meu tempo.
Convidad- Convidado
Distraction é legal até.
Mas não pode estar ai, o lugar dele é na multishow, ou em algum outro canal.
Edit: Antes que venha um idiota dizendo que eu trai o movimento, eu não vo atirar pedra antes de ver, se for bom é bom, se for ruim é ruim, se fosse atirar pedra antes de conhecer eu nunca ouviria VK e emocore(leia-se skramz).
Edit: Antes que venha um idiota dizendo que eu trai o movimento, eu não vo atirar pedra antes de ver, se for bom é bom, se for ruim é ruim, se fosse atirar pedra antes de conhecer eu nunca ouviria VK e emocore(leia-se skramz).
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Distraction é legal até.
Convidad- Convidado
Rindo porque?
Atire a primeira pedra se tu nunca tentou assistir os invasores.
Seja como for, quero explicações sobre o animax!
Atire a primeira pedra se tu nunca tentou assistir os invasores.
Seja como for, quero explicações sobre o animax!
Convidad- Convidado
hum....
só sei que vi a record copiando o Distraction uma vez, naquele programa (eu não assisto) do Marcelo Faro (acho que é assim que se escreve), mas como todo lixo é lixo, então, acredito que num tenha durado muito não.
só sei que vi a record copiando o Distraction uma vez, naquele programa (eu não assisto) do Marcelo Faro (acho que é assim que se escreve), mas como todo lixo é lixo, então, acredito que num tenha durado muito não.
Distraction?
Só de ver o comercial já me dava vontade de vomitar! Coisa ridícula! Me desculpe quem gosta, mas eu acho Distraction apenas mais um de muitos lixos que o canal exibe atualmente, infelizmente.
No Animax eu nunca assisti nada além de animes!
Já faz cerca de 2 meses que não sintonizo no Animax, nem as reprises de animes eu suporto mais, pra mim já era faz tempo!
Só de ver o comercial já me dava vontade de vomitar! Coisa ridícula! Me desculpe quem gosta, mas eu acho Distraction apenas mais um de muitos lixos que o canal exibe atualmente, infelizmente.
No Animax eu nunca assisti nada além de animes!
Já faz cerca de 2 meses que não sintonizo no Animax, nem as reprises de animes eu suporto mais, pra mim já era faz tempo!
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Poxa vejo que ninguem gosta desse tipo de programa, pena.
Só 2 meses? Pensei que tu não sintonizava a mais de um ano.
Adoraria saber as resposta do animax quando se fala em animes.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Poxa vejo que ninguem gosta desse tipo de programa, pena.
De 1 ano pra cá eu só assistia no canal o Black Cat, quando anunciaram que o anime ia sair eu parei de vez com o canal. Só o Black Cat me motivava a ver algo no canal, se não fosse isso eu já estaria mesmo há mais de 1 ano sem ver o canal.
Quanto a resposta do Animax sobre animes... Sem chance! Eles sempre desconversam quando se falam em animes, não estão mais nem aí para os fãs de animes há tempos!
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
kusanagi escreveu:Gremista za escreveu:Poxa vejo que ninguem gosta desse tipo de programa, pena.
De 1 ano pra cá eu só assistia no canal o Black Cat, quando anunciaram que o anime ia sair eu parei de vez com o canal. Só o Black Cat me motivava a ver algo no canal, se não fosse isso eu já estaria mesmo há mais de 1 ano sem ver o canal.
Quanto a resposta do Animax sobre animes... Sem chance! Eles sempre desconversam quando se falam em animes, não estão mais nem aí para os fãs de animes há tempos!
infelizmente é verdade kusanagi,o animax não liga mais para o seu publico otaku.
Se a petição, não der resultado vamos jogar uma bomba, nos responsavéis pelo animax.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Eu tenho um uma raiva desse distaction :<>:
Pois ele foi um dos ponta pés inicial dos invazores do canal. :<>: :x
Pois ele foi um dos ponta pés inicial dos invazores do canal. :<>: :x
matheus madeira escreveu:kusanagi escreveu:Gremista za escreveu:Poxa vejo que ninguem gosta desse tipo de programa, pena.
infelizmente é verdade kusanagi,o animax não liga mais para o seu publico otaku.
A cretina da Klaudia Bestamudez não dá a mínima para o público que curte animes, somente os novos telespectadores que curtem a programação "super-divertida" (incluíndo aquela tonta imbecil da JessikaBieber do ANMTV).
Convidad- Convidado
kusanagi escreveu:Gremista za escreveu:Poxa vejo que ninguem gosta desse tipo de programa, pena.
Os últimos animes que assisti no Animax foram esses que estrearam em agosto/2009.
Dos quatros animes que o Animax exibiu (Black Cat, Black Jack, Fate/Stay Night e Bokurano), o único que não assisti foi Bokurano por causa do horário ingrato.
Convidad- Convidado
Pior é que só em maio eles colocaram esse animes num horario fixo sem alteração.
E o pior pra mim é que só agora estou vendo bokurano. mais logo não estara no animax, depois as emprezas reclamam dos pessoal que baixa os animes da internet.:<>: :x
Sem dizer também que eu queria gravar o episódio 1 fate satay night , pois eles pararam de fazer aquele corte absurdo da Rin Tosaka.
E o pior pra mim é que só agora estou vendo bokurano. mais logo não estara no animax, depois as emprezas reclamam dos pessoal que baixa os animes da internet.:<>: :x
Sem dizer também que eu queria gravar o episódio 1 fate satay night , pois eles pararam de fazer aquele corte absurdo da Rin Tosaka.
A Jessika Bibier foi um troll, o ultimo post dela fui eu.
E quanto aos animes, eu só assisto HxH, de resto assisti a maioria.
Poxa, eu realmente queria ver as resposta que o Animax daria, nem que fosse só para dizer que pretendem passar animes.
E quanto aos animes, eu só assisto HxH, de resto assisti a maioria.
Poxa, eu realmente queria ver as resposta que o Animax daria, nem que fosse só para dizer que pretendem passar animes.
Convidad- Convidado
"eu realmente queria ver as resposta que o Animax daria, nem que fosse só para dizer que pretendem passar animes."
Eu creio que até em meados de outubro, talvez eles falem alguma coisa sobre os animes.
Pois eles não vão deixar os ultimos assinantes ir embora (ou talvez sim).
Eu creio que até em meados de outubro, talvez eles falem alguma coisa sobre os animes.
Pois eles não vão deixar os ultimos assinantes ir embora (ou talvez sim).
Vão sim, são só nas maiores do pais em que ele é de elite, nas outras é basico.
Alem disso eles devem uma explicação melhor aos fãs, afinal esses mostraram o que querem e não descançar até conseguir.
Alem disso eles devem uma explicação melhor aos fãs, afinal esses mostraram o que querem e não descançar até conseguir.
Convidad- Convidado
A Animax tá morta vida longa a FUNimation,voa começar a mandar e-mail pra Sky pedindo pra ele tentaram pelo menos obter a FUNimation nem que seja somente a normal
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Ae pessoal ! fiquei sabendo hoje em um site que se não tivesse aquele problema de dublagens venezuelana de nadame cantabile o anime iria estrear agora em outubro.
ahhh,os venezuelanos erram e nós pagamos o pato..Rafael escreveu:Ae pessoal ! fiquei sabendo hoje em um site que se não tivesse aquele problema de dublagens venezuelana de nadame cantabile o anime iria estrear agora em outubro.
matheus madeira escreveu:ahhh,os venezuelanos erram e nós pagamos o pato..Rafael escreveu:Ae pessoal ! fiquei sabendo hoje em um site que se não tivesse aquele problema de dublagens venezuelana de nadame cantabile o anime iria estrear agora em outubro.
Na verdade a culpa não é nem deles e sim da sony que detem os direitos do anime, não sei o que eles fizeram para eles não receber o restantes do episódios para seguir com as dublagens.
Mas se esses pessoal da sony não fossem tão idiotas assim, eles ja teriam dublado tudo.
Outra coisa ! é que o Fabio Lucindo disse que no momento não ha nenhum anime sendo dublado na Álamo, ou seja: a Álamo realizou as dublagens dentro do prazo.
a alamo é foda :D ,bem que ela podia dublar dragon ball kai
Última edição por matheus madeira em Ter Set 14, 2010 4:53 pm, editado 1 vez(es)
Rafael escreveu:Ae pessoal ! fiquei sabendo hoje em um site que se não tivesse aquele problema de dublagens venezuelana de nadame cantabile o anime iria estrear agora em outubro.
Em qual site voce viu essa informação?
Convidad- Convidado
Tambem queria saber, alias é possivel isso.
E a FUNimation não vai vir tão cedo, e citando o robotmonster no fourm do animax: Tem gente que acha que se o animax sair vai aparecer um canal de animes.
A alamo ja terminou as de Nodame? Que lecal, sinal venezuelano é uma merda.
E a FUNimation não vai vir tão cedo, e citando o robotmonster no fourm do animax: Tem gente que acha que se o animax sair vai aparecer um canal de animes.
Convidad- Convidado
Como diz o Near (Death Note) "Eu tinha a sensação que voce diria isso".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gremista za escreveu:Tambem queria saber, alias é possivel isso.
A vinda do FUNimation não será tão cedo quanto pensa.
Quanto as dublagens de Nodame, ainda não sabemos se já terminou, muito menos a previsão de estréia.
Convidad- Convidado
Página 33 de 40 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40