Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Critica Ao Animax

+7
SpockBR
Daniel
Riven Hanzo
Kusanagi
Rafael
Andrinho
Paulo RM
11 participantes

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 12 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Paulo RM Ter Ago 03, 2010 6:17 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Rafael escreveu:O Video que o YouTube me alertou foi aquele da propaganda do xxxHolic que passou sabado.

Mas eu também ja tive outos avisos do youtube com videos do Mushishi, da Hell Girl, da Nadame Cantabile, Burst Angel e o yu-gi-oh. o unico video que eles removeram do meu canal foi aquele pestinha do craion shin chan.

Eu acho que esse ultimo aviso do youtube foi porque nas cenas do meu video parece o Samurai X.

O engraçado é que no meu canal tem tantos comerciais antigos do animax, mas o unico que foi removido foi o do shin chan , os demais nem recebi aviso do youtube.

E desde quando alguém consegue entender aquela gente do YouTube?Aqueles adminazistas inúteis simplesmente não sabem o que fazem! :x
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 12 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo


Critica Ao Animax - Página 12 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Qui Ago 19, 2010 7:27 pm

O problema não é esse, o problema vai ser as dublagens latinas e como o publico se comportou diante das mudanças.
Isso sim fara eles verem o que eles pensam.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 12 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Rafael Qui Ago 19, 2010 7:28 pm

Gremista za escreveu:Comecei uma campanha!
Vamos levar Nodame Cantaible ainda esse ano para o Animax.
Afinal temos que acreditar nisso.

É boa a sua campanha, a maioria dos Animax do mundo já passaou Nadame Cantabile e o nosso tinha q ter seguido o mesmo ritimo de ano de estréia . Mas aquela doida engavetou a Nadame por um bom tempo. :<depressivo

Mas aqui no Animax da america do sul se faz aqui se paga!!! :<morra>:
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 12 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 12 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Paulo RM Qui Ago 19, 2010 9:35 pm

Rafael escreveu:
Gremista za escreveu:Comecei uma campanha!
Vamos levar Nodame Cantaible ainda esse ano para o Animax.
Afinal temos que acreditar nisso.

É boa a sua campanha, a maioria dos Animax do mundo já passaou Nadame Cantabile e o nosso tinha q ter seguido o mesmo ritimo de ano de estréia . Mas aquela doida engavetou a Nadame por um bom tempo. :<http://www.anikaos.c

Mas aqui_ no Animax da america do sul_ se faz e aqui se paga!!! :<http://www.anikaos.c>:

É isso aí!Se aquela doida da Madame Pequinéz acha que vai escapar dessa,ela está muito enganada! supsaiajyn
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 12 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 12 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por SpockBR Sex Ago 20, 2010 4:03 am

Acabei de entrar no site do IBOPE e eles tem uma pesquisa permanente sobre a audiência da TV paga no Brasil.

O problema é que ela é paga, e custa 500 reais em 3 parcelas de 166,00

Pra uma pessoa pagar não dá, mas e se nós juntássemos uma galera pra rachar?

Se conseguíssemos umas 25 pessoas interessadas iria ficar 20 mangos pra cada um.

Ou então posso abrir o meu arquivo de animes do ANIMAX e dar uma série de brinde pra quem doar os 20 mangos.

Vamos ver como anda REALMENTE o ANIMAX e parar de especular.

Lí num lugar que em maio a audiência havia crescido 19% sobre o mes anterior.

Mas isso é normal porque nas estréias de programas novos sempre a audiência dá um pulo pela curiosidade. Depois quero ver quando chegarem as reprises.

Vamos lá. Vamos assinar o almanaque IBOPE.
SpockBR
SpockBR
Recém Chegado
Recém Chegado

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 12 Right_bar_bleue

Mensagens : 183

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 12 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Kusanagi Sex Ago 20, 2010 8:51 am

Eu acho que não adianta nada ver isso agora, para mim, o canal já está condenado. E eu tenho certeza que essa programação cheia de lixo não dá audiência, é só ver quantos opinam a favor e quantos opinam contra esse lixo de canal que o Animax se tornou. Os 20 reais serão muito melhor aproveitados comprando alguns mangás.
Kusanagi
Kusanagi
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 12 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 718
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 12 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Sex Ago 20, 2010 9:14 am

Pode ter certeza disso, Kusanagi!
Esse "novo Animax" não tá com nada, cheia de lixo puro.

Pois pra mim, nem assisto mais o canal desde janeiro desse ano.


FUNimation Channel no Brasil, já!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 12 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por SpockBR Sex Ago 20, 2010 9:53 am

É que eu acho que tem muita especulação e nenhuma certeza.

Mas se o povo não tá unido, então não adianta mesmo.

Cada um por sí tocando sua vuvuzela não vai dar é em nada.
SpockBR
SpockBR
Recém Chegado
Recém Chegado

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 12 Right_bar_bleue

Mensagens : 183

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 12 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Rafael Sex Ago 20, 2010 10:39 am

Do que adianta nós ficar sabendo quantos % esta o Animax de hoje ? :<depressivo
o pessoal do site do ANMTV já deve terem pensado nisso, mas até eles sabem que não vale apena.

Temos que continuar criticando o Animax em todo lugar que a Sony Television der lugares para nos digitar a nossa opinião e principalmente no forum Animax.

Eu critiquei os excutivos da Sony Television no proprio canal deles no youtube. :<morra>: antes critiquei no Animax.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nós temos que lutar com toda as nossas armas, no caso eu uso o YouTube e motivo a outros a fazer o mesmo.

Temos q pertubar esses excutivos a sony dia e noite.:<morra>:
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 12 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 12 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Paulo RM Sex Ago 20, 2010 12:18 pm

KiraJustice escreveu:Pode ter certeza disso, Kusanagi!
Esse "novo Animax" não tá com nada, cheia de lixo puro.

Pois pra mim, nem assisto mais o canal desde janeiro desse ano.


FUNimation Channel no Brasil, já!

É isso aí,Kira!Se esses cretinos do Animax não nos ouvirem,nós ainda temos uma alternativa:tentar trazer o FUNimation para o Brasil!Quero ver a "programação superdivertida" da Pequinéz tentar concorrer com os animes do FUNimation!O Animax vai à falência rapidinho! :twisted:
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 12 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 12 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Sex Ago 20, 2010 2:11 pm

Sabem que o animax atrapalha a FUNimation para a sua instalação, não é?
Afinal quem investiria em um mercado onde os canais oficiais estão indo a falencia?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 12 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Paulo RM Sex Ago 20, 2010 4:23 pm

Os "canais oficiais" (no nosso caso, o Animax) só estão indo à falência graças unicamente à incompetência de seus administradores! :x Administradores esses que sempre inventam ideias mirabolantes (e mal concebidas...) visando aumentar ainda mais seus lucros!Há lugar no mercado para o FUNimation se estabelecer aqui no Brasil,sim senhor!Pelo menos,é nisso que eu quero acreditar! :<esperanços
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 12 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 12 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Sex Ago 20, 2010 4:26 pm

Sim, mas com esse exemplo quem iria investir?
E se fizerem uma pesquisinha de campo na internet, verão que a maior parte dos otakus não assistiria e preferia baixar da net.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 12 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Paulo RM Sex Ago 20, 2010 4:46 pm

É mas tenho certeza de que esses "otakus virtuais" mudariam de ideia se os animes fossem tratados com o devido respeito aqui no Brasil!Todos nós cansamos de ver nossos animes favoritos sendo tratados como "coisa de criança" ou "simples desenhos animados"!Se as tvs _ tanto abertas,quanto pagas _ exibissem animes sem cortes ou censuras imbecis e/ou impróprios,e em horário mais acessível,você pode contar como o número de otakus "baixadores de anime" iria cair num instante!

P.S:Gremista,daria para ser um pouco menos pessimista,por favor?Se continuar assim,atraindo tanta energia negativa,nós não vamos conseguir salvar o Animax _ ou mesmo trazer o FUNimation para o Brasil _ neste milênio!Vê se relaxa e tenta ter um pensamento um pouco mais positivo,ok?
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 12 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 12 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Sex Ago 20, 2010 7:46 pm

Gremista za escreveu:Sim, mas com esse exemplo quem iria investir?
E se fizerem uma pesquisinha de campo na internet, verão que a maior parte dos otakus não assistiria e preferia baixar da net.


Eu assisto anime na internet pelo motivo de ser legendado.
Não aguento mais ver animes com dublagens toscas, traduções mal feitas e ridiículas(vide Fate Stay Night).

Se o Funimation Channel vier pro Brasil, que os animes sejam legendados.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 12 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Sex Ago 20, 2010 7:50 pm

Se a dublagem for boa tanto faz, não consigo aguentar animações legendadas, simplesmente não aguento, mas mesmo assim eu vejo.
E não acho que ela venha, e digo: Se o animax pular fora, não esperem um canal de animes tão cedo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 12 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Paulo RM Sex Ago 20, 2010 7:56 pm

Eu acho que o ideal seria cada um poder escolher se quer assistir seu programa favorito dublado ou legendado,certos canais _ como o History Channel,por exemplo _ fazem isto.Porque o FUNimation não poderia fazer o mesmo por aqui com seus animes?

P.S:Eu prefiro assistir meus animes dublados em português...

P.S(2):Gremista,para de ser tão pessimista! :x Olha,se nós não conseguirmos salvar o Animax ou trazer o FUNimation para o Brasil,eu vou jogar toda a culpa em você e nesse seu pessimismo,ok?
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 12 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 12 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Sex Ago 20, 2010 7:59 pm

Realismo, pessimismo NUNCA!
Apenas realismo, alem disso acredito que vamos conseguir o animax de volta.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 12 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Paulo RM Sex Ago 20, 2010 8:04 pm

Você me desculpe a descrença,Gremista,mas eu não boto muita fé nesse "eu acredito que vamos conseguir o Animax de volta".Não depois de você ter postado tantos comentários pessimistas realistas...
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 12 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 12 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Sex Ago 20, 2010 8:06 pm

É apenas a minha opinião, pode ser hipocrita, mas é a minha opinião.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 12 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Rafael Sex Ago 20, 2010 8:10 pm

Eu acho que o maior trunfo que o Animax tem é passar os animes dublados, Eu particulamente só vejo um anime legendado só se ele não vir pro Brasil mesmo ou demorar uma eternidade.

Quando soube que o animax pegou o anime de Nadame Cantabile eu só assisti um episódio pra ver se o anime é muito bom mesmo depois mais tarde eu descubri que tinha o live Action dela também e eu assiti só um episódio por que a historia do anime e do live action seguem rigorosamente o manga, Então parei no ep.1 mesmo.

Quanto a FUNImaton, é mais jogo pra ela liçenciar os seus animes pro Animax do que ter um canal proprio qui no Brasil por enquanto.
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 12 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 12 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Paulo RM Sex Ago 20, 2010 8:37 pm

Por enquanto,talvez nós não vejamos mesmo o FUNimation por aqui.Mas um dia _ quem sabe?_ nós vejamos esse sonho se tornar realidade... :<esperanços cheers
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 12 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 12 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Sex Ago 20, 2010 8:46 pm

MAs e se o animax não conseguir voltar(como se eles quisessem)?
A FUNimation e a viz vão fazer como?
Só os mangas?
Elas provavelmente se juntarão para fazer um novo canal, isso se o Brasil realmente da lucro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 12 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Andrinho Sex Ago 20, 2010 10:49 pm

O, animax foi, da melhor, para a pior.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 12 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 12 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Rafael Sáb Ago 21, 2010 8:15 am

As coisas poderia estar pior :<depressivo imagine se no forum do Animax latino e brasileiro estivese cheio de fãs de series . Ai sim eu estaria menos esperançoso com o Animax em relação aos animes . mas geral esta insatisfeito com essas mudanças, Então eles que si virem pra desfazer a charopada que eles criaram. :<morra>:

Possivelmente eles estão esperando o momento certo pra mexer na grade de programação.
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 12 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 12 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Paulo RM Sáb Ago 21, 2010 10:27 am

Rafael escreveu:As coisas poderia estar pior :<http://www.anikaos.c imagine se no forum do Animax latino e brasileiro estivese cheio de fãs de series . Ai sim eu estaria menos esperançoso com o Animax em relação aos animes . mas geral esta insatisfeito com essas mudanças, Então eles que si virem pra desfazer a charopada que eles criaram. :<http://www.anikaos.c>:

Possivelmente eles estão esperando o momento certo pra mexer na grade de programação.

Só espero que esse momento certo chegue logo!Já estou de saco cheio de ver propagandas daquelas séries horrorosas sempre que eu consigo achar uma brecha nas minhas tarefas diárias e assistir alguns (um único... 😢 ) animes de manhã! supsaiajyn
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Critica Ao Animax - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica Ao Animax - Página 12 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 12 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Convidad Sáb Ago 21, 2010 11:01 am

O momento certo sim, mas não para melhor(ok isso foi pessimismo).
Ao menos agora esta passando maratona de Death Note e depois vai ter mais animes.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Critica Ao Animax - Página 12 Empty Re: Critica Ao Animax

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos